Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 12
Never felt like this before-ore


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI , então aqui está mais um capítulo , obrigada pelas reviews , estou muito feliz com o número de leitoras , mais eu não sei se são todas que lê . Gente então é isso , obrigada mais uma vez por tudo , ok ? Beijos de brabuletas , e ignorem os erros ! kk ~leiam as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/12

Harry's POV 

-Harry acorda , vá se arrumar , Simon nos chamou pra ir lá no estúdio , ele quer conversar ,anda , vai logo ! - Liam me chamou e quando ele disse Simon , me toquei . Levantei , tomei um banho rápido e me troquei .

Desci e todos estavam me esperando , mais eu estava com fome , mandei eles esperarem só um pouquinho e fui lá na cozinha pegar uma maçã , eu estava com tanta preguiça de ir , mais faz um tempo que Simon não "conversa" com a gente .Fui comendo a maçã até chegar no carro , foi todo mundo no meu carro . Em menos de vinte minutos chegamos no estúdio .

Andamos aquele imenso corredor que parecia não ter fim , até encontrar a sala , que na porta tinha uma plaquinha escrita "Produtor Simon Cowell" . A porta estava aberta , entramos e logo vimos Simon sentado em sua cadeira , quando nos viu , levantou e veio nos cumprimentar com um aperto de mão .

-Bom dia garotos ! - ele voltou a sentar .

-Boa dia ! - respondemos .

-Como estão ? - ele olhou um por um de nós .

-Bem - Liam respondeu por nós .

-Chamei você aqui por um simples motivo ... mais é claro , só se vocês aceitarem - ai vem bomba !

-Pode falar - disse e olhei para os meninos que estavam sérios olhando pra Simon .

-Iria ser legal se vocês viajassem por um tempo , oque acham ? - olhei para os meninos mais uma vez e desta vez eles se entre olharam .

-Por mim , eu vou adorar - Niall falou com um sorriso de alivio , ri pelo nariz por ver ele assim .

-Eai garotos ? - Liam perguntou .

-Viajar ? Simon , você está bem ? Não que você seja um monstro mais ... você quer se livrar da gente , é isso ? - Louis fez drama , e todos riram até Simon .

-Não é isso Tomlinson , acho que vocês merecem , se esforçaram bastante ... agora vão me dizer que não querem sair de férias ? - ele arqueou a sombrancelha .

-Se for assim então ... quando vamos ? E pra onde vamos ? - Zayn perguntou todo animadinho .

-Pra onde eu não sei , mais era melhor vocês irem viajar antes de começarmos tudo de novo , entederam ?

-Ah ! - respondemos .

-Então depois vocês resolvam pra onde ir , tudo bem ? - assentimos .

Ficamos conversando mais um tempo e depois fomos embora . Chegamos em casa e o Niall foi direto pra cozinha , mais não foi só ele , os meninos também , menos eu , não tinha esquecido que hoje marquei de dar um passeio com Bela . Subi até meu quarto e sentei na cama , peguei meu celular e procurei por Evans em contatos , assim que achei , disquei .

Ligação On

-Styles ! A que devo está ligação - gargalhei com seu modo de falar , começar o dia rindo assim , ainda mais com alguém que você gosta tanto , é a melhor coisa .

-A senhorita Evans esqueceu que hoje temos um compromisso ? -imitei seu mode de falar .

-Compromisso ? Mais que compromisso ? Não estou sabendo de nada ! - se fez de desentendida .

-Chega de graça , posso te buscar agora ? 

-Harry , foi sorte minha você ter ligado agora , estou na escola , no intervalo , mais só falta uma aula .

-Não sabia , esqueci que hoje é sexta , então quando a senhorita sair , me liga , pode ser ?

-Tudo bem ! Um beijo Styles .

-Um beijos Evans .

Ligação Off

Pensei aonde iria levar Bela , mais já tinha em mente o lugar . Desci pra comer alguma coisa com os meninos , e eles estavam comendo bolo .

-Lou cadê a Els ? - perguntei .

-Foi embora cedo , ela tinha um trabalho - respondeu ele com a boca cheia .

-Gente vamos fazer um karaoke amanhã de noite ? - Liam perguntou sorrindo .

-Seria legal - Zayn balançou a cabeça positivo .

-Então ta , Niall chama a Bela ...

-Eu chamo , vou sair com ela hoje então ... - rapidamente falei na frente do Liam , eles me olharam como se não tivessem entendido nada , mais assentiram .

-Vou chamar a Perrie , se ela puder vir também , né ? - Zayn .

-Liam , e você , vai chamar a Dani ? - peguntei e dei um sorriso vitorioso , eles estavam saindo denovo , na verdade voltaram , e eu gostava de zuar com ele .

-N-Não sei - ele se levantou e subiu , olhei pros garotos e começamos a rir .

-Vai pra onde com ela ? - depois de muito tempo em silêcio , alguém falou naquela mesa , Niall .

-Não vou falar , depois ela vai te contar mesmo - levantei e coloquei meu prato na pia .

-HARRY SEU CELULAR ! - Liam gritou lá de cima e eu corri , sabia que era ela , quando subia as escadas correndo , quase cai , gargalhei sozinho e pensei do mico que ia pagar . Cheguei no quarto e o celular ainda tocava , pulei em cima dele , e antes de desligarem atendi .

Ligação On

-Alô - atendi ofegante por ter corrido , e ainda recuperando ar .

-Harry ? - ouvi a voz que já tinha escutado um pouco mais cedo .

-Oi , já saiu ?

-Sim ... você está bem ?

-Sim , corri muito agora - ela gargalhou do outro lado da linha .

-Ai ai ...-Você está no colégio ?

-Não , já estou na casa da Ally - os móveis da casa de Paul já tinham chegado , mais parece que Bela iria pra lá só depois do natal , Ally não queria ficar sozinha , pois é .

-Então ... - olhei no meu relógio pra ver que horas eram - duas horas eu passo ai , ok ?

-Ok !

-Tchau Evans !

-Tchau Hazza !

Ligação Off

Peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar um banho , era uma hora , então achei melhor me apressar . Meu banho não foi rápido , me perdi nos meus pensamentos e acabei demorando um pouco . Sai do banho , me enxuguei e me troquei .

Peguei minha carteira , minhas chaves e desci , avisei aos meninos que já estava indo , e que não sabia que horas ia chegar , mais que qualquer coisa ligassem no meu celular . Liguei o carro e fui pra casa da Ally . Em menos de dez minutos cheguei na casa . Desci do carro e fui em direção a grande porta grande , toquei a campainha mais ninguém atendeu . 

-HARRY ! - me chamaram , mais eu não sabia de onde vinha - HARRY ! - andei um pouco pra trás e olhei pra cima vendo Bela com um sorriso no rosto - A porta ta aberta entra ! - sorri e voltei a andar em direção a porta , abri a mesma , e depois tranquei . Subi a grande escada , mais logo cheguei no quarto onde Bela ficava , bati na porta e ela mais uma vez , gritou mandando que eu entrasse .

-Que foi ? - perguntei a ela que estava sentada na cama com um sorriso ... fofo .

-Nada - ela voltou a me olhar .

-Você não quer ir ? - me sentei ao seu lado e ela me acompanhou com o olhar .

-Quero , quero sim !

-Então vamos ?

-Então é isso , preciso da sua ajuda ! - ela se levantou e abriu uma uma caixinha que estava em cima da mesinha em frente a sua cama , uffa ... - qual eu uso , esse ou esse ? - ele me mostrou dois anéis , um dourado com uma caveira , e outro prata de dois dedos com asas , achei estranho ela me pedir ajuda , olhei pra ela e me deitei na cama rindo - Harry !! É sério !!

-Hmm ... o dourado - me sentei na cama , ainda me recompondo e olhei pra ela que estava com um sorriso no rosto , um sorriso tão sincero , tão lindo ... - podemos ir agora ?

-Sim - ela colocou o anel na mão esquerda e levantou a mesma sorrindo pra ela .

Levantei olhei pra ela mais uma vez como se não estivesse acreditando e ela jogou o cabelo pegando sua bolsa , gargalhei vendo ela sair do quarto .

-Cadê a Ally ? - perguntei assim que chegamos na sala .

-Saiu - ela sorriu e abriu a porta - vamos bobão !

-Bobona é você - mostrei a língua e ela fez o mesmo .

Abri a porta do carro pra que ela pudesse entrar e ela entrou , dei a volta no carro e entrei no mesmo .

-Pra onde vamos ? - ela perguntou olhando pra mim .

-Não vou dizer - sorri da mesma forma que ela sorria .

-Chato .

-Chata . 

Não parava de rir com as graçinhas que Bela fazia , ela era fofa e ao mesmo tempo boba . Não me sentia bem desse jeito , há muito tempo , muito menos com alguém como ela . Ela sorria e eu ficava todo bobo , ela consiguia me alegrar , e eu gosto disso .

-Chegamos ! - estacionei o carro e ela nem percebeu onde estavamos , acho que ela ia me matar .

-Haha , muito engraçado você , vai Styles liga esse carro e vamos pro lugar que você quer ir .

-Já estou no lugar que eu queria vir - sorri vitorioso e desci do carro . Ela ainda não tinha descido , dei a volta no carro e parei em frente ao lado do passageiro , bati na janela pra que ela pudesse abaixar a mesma e foi oque ela fez , estava com uma cara brava e com os braços cruzados - Vamos logo Bela !

-Harry você sabe que eu morro de medo disso - ele falou olhando pra London Eye bem atrás de mim .Olhei pra ela , abri a porta do carro e a puxei pela mão .-Você não precisa ter medo disso , não vai acontecer nada .

-Como você pode ter tanta certeza assim ? - ela voltou a cruzar os braços .

-Confia em mim , não vai acontecer nada .

-Um dia eu te mato por isso Styles , mato sim ! - gargalhei da cara que ela fez .Travei o carro e segui Bela , que andava batendo o pé no chão e bufando . 

A "fila" pra ir na Roda -gigante não estava muito movimentada , até que estava vazia . Comprei dois ingressos , tinha um banco do lado da fila , e Bela estava sentada ali .

-Não quero ir mais , eu to com medo , é sério Harry ! - ela se virou pra mim quando sentei do seu lado .

-Bela confia em mim !! - segurei seu rosto e sorri , ela deu um sorriso de lado bem desanimado - vem ! - a puxei pela mão e a levei até a fila que estava pequena .

Eramos os próximos , não tinha ninguém atrás da gente , então a enorme cabine , iria levar só Bela e eu . O atendente nos chamou e eu dei os ingressos a ele , mais Bela não estava atrás de mim , olhei pra trás e ela estava longe e fez um sinal de negativo com a cabeça , estendi minha mão para ela vir e foi isso que ela fez .

Entramos na cabine e logo a roda começou a subir , Bela ainda segurava minha mão , só que mais forte , a abraçei de lado , só pra ela se sentir mais segurava . Ela me olhou e sorriu .

-Sabe ... tenho medo de montanha-russa - na hora que falei ela se soltou de mim e me olhou .

-Montanha-russa Harry ? - ela começou a rir da minha cara , mais não aparentava ter mais medo , consegui !

-É ! - dei de ombros e me aproximei da "janela" de vidro observando cada detalhe da linda Londres - isso é lindo não é ?

-É maravilhoso - ela chegou do meu lado e olhava a paisagem em nossa frente . Percebi que seus olhos brilhavam , como nunca vi brilhar antes . Tinha um sorriso estampado no rosto .

-Viu , não ta acontecendo nada ! - passei meu braço sobre seus ombros e vi ela corar , olhando pra baixo - Se você fosse viajar pra algum lugar no mundo , pra onde você iria ?

-Hmm ... Brasil , já me falaram muito sobre o país , e eu também já pesquisei , lá é calor , e tudo é lindo ! - ela sorriu .

-É mesmo ! Brasil é tudo de bom , no show que fizemos lá , conhecemos nossas meninas brasileiras , todas são lindas , e eu nunca vou me esquecer de lá ! - percebi que ela sorriu e depois riu pelo nariz , engraçado - oque foi ?

-Suas meninas , o jeito que você fala é tão lindo , teria orgulho de ter um ídola assim ... quer dizer eu tenho , a final sou fã número um da boyband One Direction , conhece ? São todos lindos ! - como ela consegue a cada dia me deixar mais bobo por ela , quando ela fala desse jeito , algo me diz que é isso que eu quero pra mim .

-Conheço sim , eles são ótimos ! - rimos juntos .Já estavamos chegando ao chão , me aproximei da "porta" da cabine e Bela veio ao meu lado . Não demorou muito a roda parou e nós descemos , ajudei Bela a descer e fomos pro carro .

-Amanhã os meninos vão fazer um karaoke lá em casa , é pra você ir - falei assim que sentei no banco .

-E se eu não quiser ir ? - ela perguntou debochada .

-Ai o Niall te mata - sorri sinico .

-Ah ta ! Mais eu vou sim , que horas ?

-A noite , não sei que horas , mais qualquer coisa depois eu te ligo - sorri - que ir no Mc ?

-Não precisava ter perguntado .

Chegamos no Mc bem rápido , fizemos nossos pedidos e sentamos em uma das mesas que tinha ali . Atendia algumas fãs que passavam por mim , elas pediam abraço , autográfos , e tudo aquilo me deixava mais feliz , eu simplesmente amo minhas Directioners , se não fosse por elas , eu com certeza não estaria onde estou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente minha fic ta tão ruim assim pra ninguém querer recomendar , poxa ;( se não estão gostando , por favor digam ! Tudo bem ? Beijos minhas brabuletas , espero que tenham gostado ! REVIEWS !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.