Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 11
A day with whoever makes us happy


Notas iniciais do capítulo

HEY LEITORAS , ta ai mais um capitulo , e cade vocês hein ? Quero saber oque vocês estão achando ok ? Então ta é isso mesmo , beijos de brabuletas e boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/11

Acordei com uns gritos vindo lá de baixo , achei estranho , mais quando eu ouvi um " CALA A BOCA" reconheci a voz , Louis meu caro Louis ...

-Que bagunça é essa aqui ? - perguntei parando no primeiro degrau da escada com as mãos na cintura fazendo todos olharem assustados pra mim , isso ai !

-Ally chamou a gente pra almoçar aqui , e como não temos nada pra fazer hoje , a gente veio - Niall disse e depois sorriu parecendo uma criança .

-E cadê ela ? - perguntei indo pra sala .

-Na cozinha - Os cinco responderam em coro . Fui pra cozinha e encontrei Ally de costas pra mim , ela tava preparando alguma coisa no fogão , o cheiro tava bom - Oi .

-Oi Bela , ta tudo bem ?

-Tava né , acordei com essas crianças ai na sala falando - revirei os olhos.

-Chamei eles .

-É , eles disseram ... Ally eu vou sair ...

-Ah , tudo bem , mais você vai almoçar né ? - ela se virou pra me ver .

-Sim , ele vai passar aqui só as três - só depois que eu me toquei que tinha dito ele , ah , deixa !

-Ele ? Por acaso eu não estou sabendo de alguma coisa ?

-Ontem conheci um garoto , Petter o nome dele , ele me chamou pra tomar um café hoje , aceitei .

-To de olho em você hein - ri com seu comentário .

-Que demora , eu to com fome sabia ? - Niall entrou na cozinha com a mão na barriga .

-Me diga quando você não está com fome meu querido príncipe ? - abraçei de lado seu pescoço , tirando os pés do chão , porque né , sou baixinha . 

-Já estou terminando , espera ! - Ally disse séria e eu e Niall seguramos pra não rir , ela fica engraçada séria .

-Então ta vou tomar um banho e ficar pronta já - dei um beijo na bochecha de Niall e me soltei dele .

-Ontem você estava aonde ? - antes de sair da cozinha , Niall me perguntou .

-Sai , fui fazer umas comprinhas sabe ?

-Ah , e não podia ter avisado ?

-Não quis avisar ninguém - pisquei e sai andando . Passei pelos malucos na sala e subi pro meu quarto .

Não sei porque mais eu estava nervosa por sair com Petter , ele me pareceu um cara tão legal , simpático , divertido ... Mais vamos nos conhecer melhor , disso eu sei .

Peguei a roupa que eu ia vestir e fui pro banheiro . Não demorei muito porque eu já estava começando a ficar com fome , me troquei , deixei meu cabelo solto mesmo e desci . Todos já estavam na sala de jantar , comendo , nem me esperaram .

-Você demorou muito - Niall disse colando uma garfada de macarrão na boca .

-Demorei nada , vocês que são apressados - dei de ombros e sentei . 

Depois de um tempo , todos rindo , conversando , brincando , é .

-Que horas são ? - perguntei .

-Duas e quarenta - Liam olhou no seu relógio .

-Nossa ! Já !? - levantei , peguei meu prato e levei até a cozinha .

-Onde você vai ? - Niall perguntou .

-Vou sair - passei por eles e subi .

Tomei mais um banho , gosto de banhos , só não gosto de sair debaixo do chuveiro . Foi rápido , só pra tirar o suor do corpo , me troquei , fiz alguma coisa no meu cabelo , que até ficou bonitinhu , passei uma sombra da cor da minha pele e lápis , pronto já estava hã ... pronta .

Desci e todos estavam na sala assistindo filme . Fui até a porta e olhei pelo olho mágico pra ver se Petter já tinha chegado , mais não . Sentei na sofá do lado do Zayn pra esperar ele chegar , até que o filme tava interessante , o problema é eu não consiguia parar de olhar pro Harry , quandos nossos olhares se encontravam eu desviava o olhar , não sei porque isso .

 Demorou uns quinze minutos e a campainha toca , vejo Ally levantar , mais fui mais rápida .

-Deixa , eu atendo ! - sorri e ela voltou a sentar . Olhei pelo olho mágico e era Petter - Oi - sorri logo que abri a porta , e ele veio me cumprimentar com um beijo na bochecha , corei .

-Vamos ? - ele perguntou todo fofo .

-Vamos , só espera um minuto - ele assentiu e sem fechar a porta , voltei a onde estava sentada e peguei minha bolsa .

-QueM é ele Isabella ? - Niall me perguntou sério , foi um erro meu não ter contado , ele é meu melhor amigo , droga !

-Um amigo , ele me chamou pra ir tomar um café , e eu aceitei - sorri sem graça e Niall virou para olha-lo , a porta estava aberta , e só depois de muito tempo que eu percebi que todos olhavam com cara de mal pra Petter , por um momento vi Harry me olhar como quem não estava acreditando - que foi gente ? 

-Nada - tinha um pouco de , hm ... ciumes no 'nada' deles ?

-Ta bom então , tchau - ninguém me respondeu , fiquei triste , mais sai .

Petter abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar e logo ele entrou também já ligando o carro .

-Seus amigos ? - ele perguntou com o olhar direto pra rua , mais um sorriso sincero no rosto .

-Sim , a tão famosa One Direction - ri e ele também .

Passamos em frente a escola que eu estava estudando .

-Estudo aqui - apontei olhando pela janela aquela grande escola , aquele lugar era legal , mais ainda não tinha me enturmado muito bem , pelo simples fato de todos saberam que eu sou a filha do segurança da boyband mais famosa do momento , é!

-Minha irmã estuda ai - ele olhou pra escola - é o último ano dela aqui .

-O meu também , ano que vem já vou estar na faculdade , e quem é sua irmã ?

-Emma , Emma Cohen - pensei , pensei e lembrei que já tinha ouvido esse nome , mais não sabia quem era .

-Já ouvi esse nome , mais nunca a vi - sorri e ele também , que sorriso é esse ?

Louis's POV

Depois que Bela saiu , Harry levantou e foi embora , eu sabia que ele tinha ficado nervoso , ou com ciumes , sei lá , só sei que ele não gostou dela ter saído com aquele tal de Petter . Era bem provável dele ter ido andando , as chaves do carro ficou . Terminamos de assistir  o filme , que não demorou muito pra acabar e chamei os meninos pra ir embora , precisava conversar com uma certa pessoa que se chama Harry .

[...]

Cheguei em casa mais nenhum sinal de vida , estava um silêncio que chagava a ser pertubador . Subi e a porta do quarto dele estava entre aberta , vi Harry deitado na cama olhando pro teto , entrei sem fazer barulho , e só depois que sentei na cama que ele percebeu  minha presença ali .

-Oque aconteceu cara ? - perguntei e ele me olhava se apoiando na cama com os cotovelos mais ainda deitado .

-Acho que o ciumes falou mais alto , falou não , gritou mesmo - ele olhou pro lado sério e eu ri pelo nariz .

-Eles são só amigos , tenho certeza disso .

-É amigos ...-Harry se você gosta mesmo dela , acho que você não devia perder tempo , ir atrás de quem você ama nunca é tarde - meu lado filósofo se soltou .

-Mais eu não tenho tanta certeza assim se é Bela quem eu amo , é esquisito . Quando estou perto dela eu me sinto bem , mais ao mesmo tempo perdido . Quando nos beijamos foi coisa de louco , eu fiz aquilo porque alguma coisa mandava eu agir , mais eu já não estava mais agentando olhar naqueles olhos e não fazer nada , só de ver ela sorrir parece que meu dia fica mais claro , sabe ? Não entendo , não sei se isso é só ... amizade , ou se eu gosto mesmo dela , e eu não consigo descobrir isso .

-Harry , sabe , isso só está começando , e se você gosta mesmo dela , o tempo vai mostrar , é só esperar ... ou não - sorri sem mostrar os dentes e ele responder da mesma forma , levantei e sai do quarto .

Senti ter ajudado um amigo , se bem que ele sabe oque fazer . Desci e os jovens que estão mais pra pirralhos estavam jogados no chão da sala , Niall comendo chocolate , Liam lendo , e Zayn ... se olhando no espelho , não muda , nem nunca vau mudar isso !

-Eai cambada , vamos fazer oque ? - perguntei me juntando a eles .

-Sei lá , acho que mais tarde vou sair com a  Perrie - Zayn se pronunciou .

-Mais tarde é ? Mais já é tarde ! - sorri malicioso e eles riram menos Zayn que me olhava sério , ai que eu ri mesmo .

-Vamos pedir pizza , e jogar video game - Niall , como assim , ele ainda quer comer ? Deus !

-Pode ser ! - Liam disse .

-Vou mandar Eleanor vir , tudo bem ? - perguntei e eles responderam um "uhum" em coro - depois algum de vocês , vai lá chamar o Hazza - sai de perto deles pra poder ligar pra Els .

Ligação On .

-Amor - ela atendeu com maior ânimo .

-Tudo bem ?

-Sim , aconteceu alguma coisa ?

-Não , eu só queria saber se você quer vir pra cá , a gente vai pedir pizza , e estamos no tédio .

-Quem ta ai ? A Bela ta ? - Els e Bela se apegaram muito , Eleanor já tinha me dito que gostou muito dela , e eu adoro essa amizade das duas .

-Não , ela saiu , mais os meninos estão aqui , acho que o Zayn vai sair com a Perrie então ...-antes que eu pudesse falar ela respondeu .

-Tudo bem , vou arrumar umas coisas aqui e já vou ok ?

-Ok meu amor , beijo .

-Beijo .

Ligação Off

Voltei pra sala e eles continuavam da mesma forma , menos Zayn que ao ives de se olhar no espelho , olhava pra tv .

-Els vai vir ? - Liam .

-Vai , só vai arrumar umas coisas e já vai vir - ele assentiu e eu sentei no sofá .

-Vamos pedir pizza do que ? - Niall , lógico .

-Sei lá , pra mim qualquer uma ta bom - falei sem nem me importar .

Eles pediram as pizzas , sim foram três pizzas , se depender de Niall ele come uma inteira então ... 

[...]

As pizzas tinham chegado , mais nada de Eleanor . Já era oito horas e cadê Els ? Os meninos casaram de esperar e começaram a comer , até eu . Estavamos conversando e só depois me toquei que Harry não estava com a gente .

-Vocês não chamaram o Harry ? - perguntei .

-Esquecemos - Zayn .

Levantei bufando e subi até o quarto , cheguei mais perto da porta e reparei que Harry estava conversando com alguém , a porta estava do mesmo jeito , aberta . Entrei e ele me olhou sorrindo , estava falando no telefone , quem será ?

-Amanhã a gente pode sair ? - ele perguntou para o pessoa - então depois eu te ligo ... tchau ... uma boa noite pra você também - desligou e me olhou .

-Quem era ? - curioso eu ? Que nada !

-Bela - ele sorriu - ela me ligou e pediu desculpas por não ter vindo aqui ontem , a gente conversou , ela disse sobre o tal Petter - fez um careta e eu ri - e amanhã vamos sair - ele terminou com mais um sorriso .

-Que bom , assim vocês se entendem de vez , nem eu entendo essa amizade de vocês - rimos - desce , os garotos pediram pizza .

-Hm... estou com fome mesmo ! - ele se levantou e descemos juntos .

Cheguei lá embaixo e encontro Els comendo , parecendo uma criancinha rindo e segurando pra não cuspir a comida . Fui até ela , e lhe dei um selinho . Aquela noite foi boa , todos nós riamos , era bom estar todo mundo junto , quer dizer quase todos , Zayn já tinha saído e como Niall diz , nossa irmãzinha mais nova não estava entre a gente , Bela faz falta .Els decidiu ficar .

Quando deu três horas da manhã os pimpolhos foram para seus quartos . Subi pro meu junto com Els e tomei um banho , ela foi depois . Só lembro de ter dito "Te amo " pra Eleanor e depois tudo apagou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS , DESCULPEM OS ERROS , ESPERO PROFUNDAMENTE QUE TENHAM GOSTADO , BEIJOS MINHAS BRABULETAS , ATÉ A PRÓXIMA , DIGAM OQUE ACHARAM , POOOR FAVOOOOOR !!! BEIJOS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.