Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 32
Caminhando juntos


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Espero que gostem.
Nos vemos lá em baixo.
Ps: Não é o ultimo ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/32

Os dias se passaram desde aquela noite. Samantha pode finalmente matar as saudades das gêmeas, e ensinou as meninas agora um pouco mais velhas um novo apelido para Brandom. Agora não era mais Brand Bobão, mas “Brand, o cunhado Bobão”.

Hoje era o dia em que um almoço estava marcado na casa dos McFrozee. Todos estariam reunidos e a idéia era passar um tempo junto com toda a “família”, no intuito de comemorar o aniversario atrasado de 18 anos de Kassandra e Samantha.Não que os outros jovens não o tivessem feitos na data de verdade, mas agora os pais queriam ter esse momento com as filhas, já que ao menos os dois últimos eles perderam a mais de 1000Km de distancia dali.


–Kassandra pelo amor de Deus, ou você sai agora ou eu arrombo essa porta e te arranco daí eu mesmo._Brian berrou aos pés da escada na esperança de que dessa vez a garota finalmente o escutasse.

–Mas pra que tanta pressa Bry?_Ele perguntou parecendo irritada no topo da escada._É só um almoço meu amor.

Brian sorriu para a mulher a sua frente e depositou um beijo cálido em seus lábios.

–Veremos qual será sua opinião ao final do dia..._Ele sussurrou deixando a menina repleta de curiosidade.

–Vamos logo casal melação, antes que o Tio John e o Tio Peter pensem que seqüestramos vocês e fugimos para outro estado._Brandom disse puxando o braço do irmão e conseqüentemente Kassandra.


Eles saíram de casa e seguiram rumo a casa dos pais dos trigêmeos. Há muito nenhum deles voltava aquele lugar. A sensação de nostalgia era imensa e nos olhos de cada um assim que desceu do carro o que se via era saudade. Mas não era uma saudade ruim, era apenas o sentimento de uma época boa que foi substituída por outra ainda melhor.


–Chegamos._Kayle anunciou assim que estavam todos próximos a área a piscina.

–Que bom que chegaram crianças, estávamos esperando por vocês._Belinda Haines sorria calorosamente enquanto cumprimentava a todos. Os demais repetiram o gesto.


O almoço transcorreu de maneira calma. Os mais velhos faziam inúmeras perguntas enquanto os mais jovens se limitavam a responder e nada questionar. A conversa se estendeu por horas e depois resolveram seguir para a sala de estar a fim de ter um momento do chá da tarde juntos e por fim depois de muita insistência conseguiram convencer os filhos a ficarem para o jantar.

–Mamãe, eu preciso ir em casa tomar um banho, estas roupas já estão sujas._Anelize reclamou.

–Eu concordo com a Ize mamãe, hoje está um dia bem quente para não tomarmos banho._Samantha se manifestou e Kassandra meneou a cabeça em confirmação.

–Tem roupas da Anelize aqui no seu antigo quarto filha, vocês podem usar._Melanie apontou uma solução inteligente._ E o mesmo vale para os rapazes. O Kayle pode usar a roupa de um dos meus meninos.

–Tudo bem Tia..._Kayle murmurou cansado._Vou subir pra tomar banho.

–Vou com você Kay..._Brandom disse prontamente.

–Não acho que a Ize e a Sam vão gostar muito dessa história._Brian disse sorrindo.

–Cala a boca Bry..._Brandom e Kayle disseram em uníssono.


Cada um rumou ao seu respectivo quarto e alguns minutos depois estavam prontos. Os rapazes foram os primeiros a descer.


–Bry,eu acho que você deve maneirar nas batatinhas..._Brandom disse devido ao fato da camisa do irmão estar um “pouco” apertada para ele.

–O mesmo vale pra você irmão..._Brian revidou._se você respirar fundo vai estourar a cintura da sua calça. E o Kay, se sentar com essa calça ela com certeza vai estourar.

–Eu não estou preocupado com isso...._Kayle falou baixo._No momento estou ocupado em tentar respirar aqui dentro e depois com muito esforço poder mover as pernas.

Uma risada alta foi ouvida da outra ponta do corredor.

–Meu amor, eu não te falei pra maneirar nas batatinhas..._Kassandra disse para o desespero de Brian causando uma onda de risadas nos demais.

–O mesmo vale pra você meu amor._Samantha disse sorrindo para Brandom.

–Eu não tenho nada do que reclamar._Anelize disse lançando um olhar sugestivo para as “calças” de Kayle, que lhe devolveu um sorriso safado.

–Merda Anelize, eu pretendia jantar hoje._Brian reclamou depois de provavelmente imaginar o motivo da “satisfação” da irmã.

Anelize corou, Kayle aumentou ainda mais o sorriso sacana e os demais novamente passaram a sorrir.


Finalmente desceram as escadas e encontraram a mesa posta e os pais e tios a espera.

Comeram juntos em meio a conversas animadas e tentativas frustradas de respirar da parte dos rapazes.


–Bom crianças, já está tarde..._Belinda começou.

–Muito tarde para vocês voltarem para casa agora._John interrompeu.

–Vocês podem passar a noite aqui._Melanie sugeriu._Seus pais farão isso.

–Então não teremos quartos suficientes, já que ficaremos nos de hóspedes._Peter levantou uma questão.

–Podemos ficar nos nossos antigos quartos._Brian sugeriu.

–Mas as meninas e o Kayle não teriam onde ficar._Julius disse já prevendo o que viria a seguir.

–Já conversamos sobre isso Julius._Melanie interveio._Cada casal pode ficar no quarto que quiser.

–Foi um ótimo dia meus amores, mas agora estou um pouco cansada._Suzane se pronunciou._Vou me recolher.

–Eu farei o mesmo e o John também._Belinda disse se levantando.

–Seguiremos vocês._Melanie disse se referindo a ela ao marido e a Peter.

–Podem ficar a vontade._Julius falou._Afinal essa casa sempre foi, ainda é e sempre será de vocês. Tenham uma boa noite.

–Sua benção papai._A voz de Brian foi ouvida.

Julius se virou surpreso com o ato do filho. Essas eram palavras que ele não ouvia a tempos.

–Deus te abençoe meu filho._O homem disse sorrindo._Te abençoe em tudo o que fizer, a você e as seus irmãos.

Dizendo isso o homem subiu as escadas, seguido dos outros deixando na sala os seis jovens.

–Será que você poderia me dar um minuto Kassie?_Brian perguntou e a garota assentiu.

–Vamos até a cozinha comigo amor?_Brandom chamou Samantha que seguiu junto com ele.

–O que acha de agente subir para o quarto agora?_Kayle perguntou beijando o rosto de Anelize.


(As cenas a seguir serão simultâneas [ao mesmo tempo], mas como não da pra escrever uma por cima da outra, vai ficar na ordem dos casais daí de cima ok?)

Brian conduziu Kassandra porta afora e seguiu rumo aos jardins, caminhou mais um pouco e logo Kassandra notou que eles estavam parados frente ao enorme portão da entrada da casa.

–Mas pra onde estamos indo meu bem?_Kassandra perguntou enquanto abraçava o peito do rapaz._Está frio aqui fora.

–Não se preocupe amor._Ele disse a abraçando forte._Eu posso tentar manter você aquecida. E na verdade, não estamos indo, já chegamos onde eu queria.

–Por que você queria vir para o portão da minha casa Bry?_Ela perguntou baixinho.

–Não se lembra desse lugar Kassie?_Ele disse sussurrando ao ouvido dela.

–É claro que me lembro, morei aqui por tantos anos._Ela disse olhando nos olhos dele.

–Talvez isso refresque sua memória._Ele disse selando os lábios da garota. No mesmo instante uma enxurrada de lembranças percorreram a mente de Kassandra e uma delas a fez entender o que tinha de especial naquele lugar tão simples.

Flash Back


–Com quem foi a sua primeira vez?_Kayle perguntou e sorriu assim que viu o espanto estampado na face do amigo.

–Você imagina a resposta Haines. Pra que quer ouvi-la de novo?_Ele perguntou sem fazer noção da resposta.

–Como você disse amigo eu imagino, mas não sei se é realmente verdade então vamos lá, diga logo Bry._Kayle definitivamente estava se divertindo.

–Eu não vou dizer isso na frente das meninas. Eu prefiro a conseqüência!_Ele foi taxativo.

–Pois bem. Levante-se daí e beije a primeira garota que você vir na sua direção._Kayle disse q primeira coisa que veio na mente.

Nesse momento Brian fez uma coisa que nem ele mesmo entendeu o motivo. Ele se levantou suspirando e caminhou em direção a porta. Os outros vieram sorrindo e apreciando o desespero do rapaz pra avistar ao menos uma garota bonita além dos portões. Mas no meio do caminho ele se virou e Kassandra vinha sorrindo na sua direção. Então ele fez o ato mais impensado de toda a sua vida.

Caminhou a passos rápidos na direção da garota, a enlaçou pela cintura e tomou os lábios dela em um beijo urgente.

Kassandra pareceu inicialmente sem reação, mas seu corpo falou por si e quase que inconscientemente ela levou as mãos aos cabelos do rapaz puxando-o pra mais perto de si a fim de aprofundar o beijo.

Fim do Flash Back

–Foi exatamente aqui o nosso primeiro beijo..._Ela disse com a testa colada a dele.

Brian sorriu e se afastou um pouco dela que fez um muxoxo com descontentamento e logo tentou se aproximar outra vez.

–Espera aí Kassie._Ele disse retirando os braços dela de sua cintura.

–Não quer que eu te abrace?_Ela perguntou com expressão de zangada.

–Não nesse momento._Ele disse segurando o riso diante da expressão de fúria dela.

Nesse momento ele se ajoelhou frente a garota que o olhou inquisitiva.

–O que você pensa que está fazendo imbecil?_Ela disse ainda irritada.

–Justamente aquilo que você espera que eu faça._Ele respondeu sorrindo.

–E o que seria isso seu acéfalo?_Ela rebateu ainda fingindo irritação.

–O que é um "acéfalo”?_Ele perguntou sinceramente.

–É um ser completamente..._Ela começou, mas logo foi interrompida.

–Aaah, você está fugindo do assunto pirralha._Ele cortou a explicação da moça.

–Então fale de uma vez garoto, O que você está tentando fazer?_Ela perguntou com os olhos repletos de curiosidade.

–Isso..._Ele disse abrindo uma caixinha pequena na qual havia um anel de noivado._ Foi aqui que tudo começou, e é aqui que quero pedir isso a você. Kassandra, você quer se casar comigo?

A garota sentiu o chão sumir de baixo dos seus pés, e sentiu como se estivesse nas nuvens. Ela olhava intensamente para Brian e aos poucos começou a sorrir e logo se lançou nos braços do rapaz fazendo com que ambos fossem ao chão.

–Mas é claro que sim._Ela disse distribuído vários beijos no rosto dele._ Sim, sim, sim, sim, e quantos “sim” você estiver disposto a ouvir.

Brian sorriu de verdade e tratou de retribuir os carinhos da “noiva”.

Mais um passo havia sido dado.


Paralelo a isso estava outro casal.

Samantha e Brandom estavam na cozinha e a menina olhava indignada para o rapaz.

–Acabamos de comer e você já quer voltar pra cozinha?_Ela perguntou sorrindo._Depois reclama que as roupas estão apertadas.

–Pois eu não fui o único em quem as roupas apertaram dona Samantha..._Ele disse fazendo bico.

–Mas eu cresci pra cima e aumentei BOAS medidas, ou você não gostou?_Ela perguntou rodando frente ao rapaz no intuito de dar a ele a visão de sue corpo.

–Você não perde essa mania não é Samantha?_Ele perguntou sorrindo.

–Qual mania?_Ela parou de rodopiar.

–A de me enlouquecer com seu jeito._Ele disse se aproximando dela._ Acaso não se lembra em como isso terminou a uns quase três anos atrás?


Flash Back


–Poderia ter vestido uma roupa antes de sair do banheiro Samantha_Brandom disse em tom sério para a prima.Sem desviar do contato visual que ela mantinha.

–Pois eu estou bem assim. Você não gosta?_Perguntou fingindo inocência enquanto rodopiava na frente do rapaz.

Brandom pareceu sem reação. Ele não se lembrava do momento em que sua prima tinha passado da “baixinha irritante” para essa... essa...

Ele não conseguia terminar a frase sem se recriminar nem mesmo em pensamento. Afinal aquela na sua frente era sua prima, e não uma das garotas com quem ele costumava se divertir.

Samantha pareceu perceber o olhar perdido e envergonhado do primo, pois no mesmo momento um sorriso nasceu no canto dos lábios dela.

Fim do Flash Back

–Foi à noite do nosso primeiro beijo..._Ela disse sorrindo.

–E eu me lembro como se fosse ontem._Ele respondeu se aproximando dela.

–Nenhum de nós mudou muito não foi Brand?_Ela perguntou fitando o rapaz intensamente.

–E sinto que seremos assim pelo resto de nossa vida juntos._Ele disse retribuindo o olhar.

–Está me dizendo que quer passar a vida inteira junto comigo Brandom?_Ela perguntou com um sorriso no canto dos lábios.

–Se a sua resposta for sim... _Ele disse selando os lábios da garota que nem se quer hesitou em corresponder.

Mais um casal tomou sua decisão.


No andar superior da casa Kayle segurava a mão de Anelize e juntos entraram no quarto da moça.

–Poderia esperar eu me trocar um minuto meu amor?_Ela perguntou se afastando um pouco dele._Essa roupa está incrivelmente desconfortável.

–Se preferir ficar sem ela não será incomodo nenhum pra mim._Ele disse sorrindo safado.

–Pare de ser tarado garoto. Estamos na casa dos meus pais e eles e os seus pais estão bem aqui ao lado._Ela disse devolvendo um sorriso maldoso pra ele.

–Tenho a noite inteira pra te fazer mudar de idéia..._Ele disse alto enquanto ela se afastava dele. Ainda pode ouvir a risada abafada dela ao longe.

Nesse momento ele correu os olhos pelas conhecidas paredes. Focou por um momento a visão em um quadro ainda repleto de algumas fotos. Ele se aproximou no intuito de olhar de perto o material.

–Não sei qual o seu fetiche por olhar tanto para essas fotos antigas..._Anelize disse se aproximando dele._Não é a primeira vez que te pego fazendo isso.


Flash Back


–Invadir o quarto dos outros não é direito sabia Kayle._Anelize já havia chegado a tempos, mas resolveu ficar parada observando o que ele faria.

–Ize... Me... Me desculpe...eu estava apenas..._Ele disse procurando pelas palavras certas.

–Bisbilhotando._Ela disse enquanto se aproximava dele. Ainda séria.

–Eu diria... Relembrando. Essa é a palavra._Ele disse apontando com a cabeça em direção as fotos na parede.

–São lembranças. Boas lembranças de bons momentos._Ela disse um tanto quanto nostálgica.

–Lembra do baile Ize?_Ele perguntou levemente intrigado.

–Mas é claro que lembro Kayle. Como eu poderia esquecer meu baile de quinze anos._Falou enquanto sorria ao mesmo tempo em que sentia as faces ruborizarem diante das lembranças que vieram em mente.

–Eu também me lembro. Você estava linda naquele vestido. Parecia uma princesa._Ele disse sorrindo ao se lembrar.

–E você foi o meu príncipe naquela noite..._Ela disse enquanto mantinha os olhos firmes em direção aos olhos do rapaz a sua frente.


Eles se aproximavam cada vez mais, as lembranças invadiam a mente dos dois como uma enxurrada. Ele podia se lembrar de como foi dançar com ela. Ela podia sentir o gosto que sentiu naquela noite, como se tudo tivesse acontecido a apenas alguns segundos atrás. Ela estava sentindo de novo tudo que sentiu naquela noite. Na noite em que deu o seu primeiro beijo. O primeiro beijo no seu primo. Sim. Em Kayle Haines. O imbecil que ela cresceu amando.

Mas nada nesse mundo é perfeito e antes que os lábios deles se tocassem uma vez mais alguém abre a porta.

–Ize, você por acaso não viu o...._A voz da pessoa morreu assim que entendeu o que se passava ali._Kayle._Era a voz da Senhora Haines que havia acabado de chegar e estava à procura do filho.


Fim do Flash Back


A risada de Kayle foi ouvida por Anelize.

–Mamãe quase nos descobriu aquela noite._Ele disse ainda sorrindo.

–E eu quase tive um ataque do coração._Ela retribuiu o sorriso.

–O que acha de nós quebrarmos mais algumas regras heim meu amor..._Ele sussurrou ao ouvido dela._ Viver perigosamente é tão emocionante._ele sorriu e ela o empurrou.

–Pode parando de fogo Haines... Sou uma mulher de respeito.

–Sim, você é MINHA mulher de respeito._Ele respondeu.

–Eu ainda não sou sua mulher Kayle... _Ela revidou deitando na cama._Não somos casados ainda.

–Não seja por isso então meu amor..._Ele disse se deitando ao lado dela._Quer casar comigo?

Anelize se colocou sobre o rapaz em um jeito que poderia ver no fundo dos olhos dele.

–Está falando sério Kay?

–Nunca falei to sério em toda a minha vida._Ele respondeu a puxando para um beijo caloroso, que foi retribuído sem demora pela garota.

Aquela noite havia sido extremamente importante. Eles escolheram qual caminho seguir, e agora era só seguir em frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Comentem por favor heim minhas lindas!
Nos vemos nos próximos!
Beijo Beijo e fiquem com Deus!