Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 28
Inaugurando a casa nova


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Obrigada pelos comentários no ultimo capitulo!
Bem vindas leitoras novas!
Aproveitem!
Ps:LEIAM AS NOTAS FINAIS,SÃO MUITO MUITO MUITO IMPORTANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/28

Seguiram em três carros para casa e logo já estavam frente as portas do majestoso prédio. Saíram todos dos carros ao mesmo tempo, e nas mãos de Kayle estavam as chaves da “casa”. Chamar aquele lugar de casa, no momento ainda era um tanto estranho. Nenhum deles tinha noção de como seria daqui para frente, mas a idéia comum era de tornar aquele lugar, muito mais que uma simples casa. Aquele agora deveria ser o lar de todos eles.

Entraram todos juntos e logo o silencio instalado se tornou incomodo.

-Vamos lá galera, não pode ser tão ruim assim._A voz de Brian fez todos voltarem às atenções para o rapaz._Não é como se essa cara de enterro fosse mesmo necessária.

-Não se preocupe Bry, logo nos acostumamos._Kassandra disse sorrindo calmamente para ele.

-Ok, mas precisamos de regras por aqui._Kayle disse correndo os olhos seriamente por todos eles.

-Que tipos de regras exatamente?_Brandom questionou por todos.

-Aquelas que incluem o Bry não dormir e nem se quer passar perto da porta do quarto da minha irmã._Kayle respondeu olhando sugestivamente para o primo.

-Essa regra vale pra você também Kay?_Brian perguntou.

-Tecnicamente, eu não tenho motivos para ir até o quarto da Kassie, mas como ela é minha irmã não teria problema._Kayle sorriu e os outros reviraram os olhos.

-Você entendeu o que perguntei seu estúpido._Brian deu um tapa na cabeça de Kayle e se sentou no sofá, sendo seguido por Brandom e Anelize.

-As regras serão as seguintes: Nenhum de nós deve invadir o espaço das meninas, e nenhuma das meninas devem invadir nosso espaço, a menos é claro em situações de extrema necessidade._Anelize disse sorrindo e ganhando um aceno de aprovação assim que terminou a frase.

- O que acham de uma inauguração?_Kassandra disse sorrindo.

-Não é como se estivéssemos em um bom horário para festas agora Kassie._Samantha caçoou da amiga.

-Não uma festa Sam. Uma comemoração entre nós é claro._Kassandra disse seriamente dessa vez.

-O que você sugere Kassie?Talvez se agente..._Brian disse se aproximando perigosamente de Kassandra, mas antes que ele tocasse nela, Kayle o puxou de volta.

-Acho que vou ter que te amarra no pé da cama hoje cara. Você parece um..._Brian deu um tapa em Kayle e tratou de correr até Kassandra e tirando ela do chão correu rumo aos quartos, sendo seguido de perto por Kayle, que quando viu que não conseguiria “salvar” a irmã das garras do amigo, tratou de arrumar uma moeda de troca. Pegou Anelize no colo e subiu com ela ruma ao próprio quarto fazendo Brandom que tentava agarrar Samantha, desistir do objetivo e gritar por Brian. Logo estava todos correndo um atrás do outro, no intuito de “salvar a integridade” das irmãs e primas.

Depois de muita correria, a casa já estava oficialmente inaugurada, e devido à proibição dos quartos, todos acabaram dormindo juntos em um emaranhado de edredons na sala.

No dia seguinte Kassandra foi a primeira a acordar e em seguida acordar as outras, para juntas preparem o primeiro café da manhã para os meninos.

-Está na hora de acordar..._Kassandra sussurrou no ouvido de Brian.

-Acorda dorminhoco..._Samantha se aproximou de Brandom.

Nenhum deles se quer se mexeu.

-PODE TRATANDO DE ACORDAR E LEVANTAR LOGO DAÍ SEUBANDO DE PREGUIÇOSOS._Anelize gritou fazendo os três rapazes levantarem juntos em um pulo.

-Que bela maneira de nos acordar heim Ize..._Kayle disse sarcasticamente enquanto voltava a fechar os olhos.

-Não fique assim meu amor... Eu vou te recompensar._Ela disse fazendo o rapaz abrir os olhos magicamente e tentar se aproximar dela._Assim que você tomar um banho e escovar os dentes é claro._Ela disse fazendo ele rir e os outros gargalharem.

-Vamos meu povo. Ainda temos muito o que fazer hoje._Kassandra disse enquanto colocava um pano de prato nos ombros o pousava as mãos na cintura. Os demais voltaram a sorrir.

-Você ficou a cara da Maria agora Kassie._Kayle falou lembrando-se da mulher que cuidou deles desde que eram pequenos, ocupando muitas vezes o lugar da própria mãe.

-Tenho certeza que ela ficaria muito orgulhosa de mim._Ela disse fazendo uma pose engraçada.

-Mas é claro que iria Kassie._Brian se pronunciou._Pena que não posso dizer que esta seria a mesma opinião da tia Belinda.

Ao terminar de dizer isso Brian levantou e logo foi seguido por Brandom e Kayle. Cada um foi em direção ao próprio quarto e de lá saíram apenas quando estavam devidamente vestidos e prontos para o café.

Os olhos dos meninos se encheram de brilho automaticamente, assim que adentraram a cozinha e viram a belíssima mesa de café da manhã que as meninas haviam preparado.

-Ora vamos meninos, não é motivo para você perderem a fala ok?_Anelize disse sorrindo, se aproximando de Kayle e lhe roubando um selinho._Eu disse que te recompensaria meu amor.

-Se for para me recompensar assim sempre, pode se sentir a vontade para me acordar assim quando quiser._Kayle disse e puxou Anelize para outro beijo.

-Não sei por que, mas acho que parecemos muito com recém casados._Foi a vez de Brandom fazer os amigos caírem na risada.

-Imaginem só a cara da mamãe das tias Linda e Nane, se descobrisse que na verdade somos um pouco mais que primos e amigos._Brian disse sorrindo de canto e olhando acusadoramente para os outros.

-Até que se prove o contrario, somos apenas primos e amigos._Kayle disse seriamente._Mas é claro que isso não vale muito mais, levando em conta os episódios da noite passada.

-Nada que uma pequena desculpinha não resolva._Anelize chamou a atenção para si._Não podemos colocar tudo a perder, então diremos a todos que você estavam cumprindo uma aposta que fizeram entre si.

Todos fitaram a menina com um olhar incrédulo de admiração.

-Ize querida, acho que você esta passando muito tempo com o Kay..._Samantha disse arrancando risadas dos outros.

-Agora faremos a divisão de tarefas e depois podemos ir para a piscina ou ficar fazendo nada o resto do dia, afinal, segunda feira ainda tem escola._Samantha pontuou.

O restante do dia correu exatamente como o planejado, tirando é claro algumas guerras de comida durante o almoço e umas tentativas de seqüestro de irmãs e primas, ou invasão e quartos alheios de tempos em tempos.

A vida nova havia começado, e se dependesse deles, nada poderia estragar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amores, me dêem sua atenção por mais um minuto ok?
Esse capitulo como eu disse já foi mais um passo par ao final dessa história, e daqui a dois ou talvez no maximo três capítulos vai estar encerrada.
Algumas de vocês, porém, dizem gostar da minha forma de escrita e narrativa, e por isso queria perguntar a vocês se estariam dispostas a me acompanhar em um novo projeto?
Vai para um caminho diferente do habitual, e tentaria ser uma leitura mais adulta. Não vulgar ou coisa parecida, mas uma coisa mais próxima a realidade e com uma narrativa um tanto diferente.
O nome do projeto é inicialmente Com um Lírio e não seria um romance adolescente.
Dêem a opinião de você ok?
Preciso saber!
E não esqueçam também de ler Monsoon e Eu vim pra ficar
Beijo Beijo, e fiquem com Deus!
Obrigada pela atenção!