Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 27
Transição


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Obrigada as meninas que comentaram no ultimo capitulo!
Sejam bem vindos leitores novos e divirtam-se todos!
Temos muito que conversar lá em baixo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR
Ps: Não se assustem com a mudança na narrativa! Explico no fim ok?! rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/27


–Kayle, Brandom e Brian?_Belinda sorria nervosamente._Como vocês explicam isso?


–Explicamos com a única explicação possível mamãe._Kayle começou, fazendo o restante prender a respiração._Acaso não se lembram que nos “pediram educadamente” que não nos envolvêssemos com ninguém fora de casa?_Os outros finalmente voltaram a respirar. Brian estava começando a ficar roxo._Como toda essa coisa de mudança de casa e mudança de rotina, sem contar a procura pela faculdade ideal, nenhum de nós teve tempo de pensar em um par.-Ele finalizou com cara de decepção. Era notória a capacidade de atuar convincentemente do rapaz. Anelize sorriu orgulhosa.

–Por isso decidimos ao invés de no nosso caso,_Brandom apontou para si, os irmãos e Kayle._perdermos o ultima baile escolar de nossa vida, e no caso das meninas._apontou para Kassie e Sam._Perder o primeiro baile de verdade da vida delas, optamos por irmos como pares e evitar qualquer tipo de problema.

Os olhos das mulheres brilharam pelo orgulho da responsabilidade recém adquirida dos filhos. Depois disso cada uma fez um pequeno discurso para as “crianças” e logo se despediram deixando para trás os seis jovens. Sozinhos. Mas juntos. Aquela era a noite da transição para todos eles.

Ninguém se pronunciou. Cada par se aproximou e seguiu rumo ao baile. O momento em si falava por todos eles. As emoções estavam alteradas e a sensação de mudança e um pouco de medo era o que predominava em todos eles.

Kassandra que sempre se achou corajosa estava com medo. Medo de se ver sem a família caso tivessem problemas. Medo de não saber conviver com os outros e medo de tudo dar errado e ela ser obrigada a dizer que desistiu.

Samantha estava saudosa. Pensava a cada segundo em como seria sem as pequenas “Kandom” que ela tanto amava. Ela sabia que a distancia a afastaria do carinho das irmãs. Sentiria falta dos pais, mas também estava assustada de mais para pensar em como tudo seria agora.

Anelize tinha apenas um ou dois meses para traçar todo o seu próprio futuro e pra ela isso era meio desesperador. Nunca foi muito boa com planos e agora era tudo o que ela poderia e deveria fazer.

Brandom se sentia intimidado. Nunca gostou de parecer pequeno, mas a atual situação o fazia se sentir menor a cada minuto. Teria que embarcar em uma vida nova e ainda tinha Samantha para cuidar. Querendo ou não ele a via como “sua” responsabilidade. E era uma questão de honra pra ele se sair bem nessa nova aventura.

Brian sempre foi desligado e um tanto inconseqüente, mas sabia que agora teria que mudar. Não era uma questão de escolha. Era uma obrigação. Ele teria que zelar por si e por sua “nova família”. Não só seus irmãos como também Kassandra, Kayle e Samantha. Ele amava cada um deles, mas estava com medo. Medo de falhar e não ter em que se apoiar.

Kayle tentava ao maximo parecer sempre forte. Mas sabia no seu intimo que não seria tão fácil assim. Tudo estava prestes a mudar. Na realidade já havia mudado e ele teria que encarar isso. Não como um menino ou como um rapaz desmiolado. Ele teria que encara isso como um homem.

Eles estavam juntos em uma mesa qualquer no meio de um salão lotado. Os conhecidos de cada um não eram poucos e por isso a todo o momento novas pessoas iam cumprimentá-los. A essa altura todos já sabiam da nova situação dos jovens em questão.


–É a hora da dança mais esperada do baile Sam._Brandom disse pomposo._Me daria a honra senhorita?

Samantha agarrou com força a mão que ele a oferecia e sorriu singela para ele. Logo já estavam dançado juntos no centro do grande salão.

–Como faço para ter a mais bela das damas como minha parceira de dança essa noite?_Foi à vez de Brian tentar encantar Kassandra.

–Primeiro teria que encontrar a tal garota mi lorde._Kassandra respondeu entrando na brincadeira. Bry sorriu.

–E se eu já estivesse de frente para ela?_Ele disse sorrindo abertamente e fazendo Kassandra corar. Ela estendeu a mão para ele que logo a enlaçou pela cintura e a conduziu ao centro do salão próximo a Sam e Brandom.

–Não acha que vou fazer ceninha também não é Anelize?_Kayle disse fitando Anelize no fundo dos olhos.

–Se fizesse não seria você Kay._Foi Anelize quem levantou e estendeu a mão para o rapaz que pareceu inicialmente assustado._Me concederia a honra?

Kayle sorriu largamente e a puxou contra si, conduzindo-os em seguida para o centro do salão para próximo dos outros dois casais.


A dança percorreu calmamente. Quem via de longe não diria que eram as mesmas crianças das fotos infantis e das brincadeiras e brigas incessantes. Quem os visse agora não imaginaria o futuro que os aguardava.

Nem mesmo eles poderiam explicar o que sentiam. Naquele momento todas as preocupações pareceram sumir e o mundo pareceu parar. A cor dos olhos a coloração da pele, as bochechas rosadas e os sorrisos cândidos. O momento envolveu cada um de uma maneira única, e inimaginavelmente grande. E um beijo em sincronia chamou a atenção de todos. Os três casais da pista de dança se beijavam calma e apaixonadamente sem se importar por estarem em publico, sem se importar com o fato de serem primos e sem se importar com o julgamento das outras pessoas. O importante naquele momento era o sentimento que unia cada um deles, e que acima disso unia a todos.

Tudo mudaria, mas agora eles tinham certeza de que sempre teriam uns aos outros para se apoiar. Nada era mais forte que aquilo. Era mais que carne e mais que uma ligação. Era o sangue. Era o amor.


–Vamos galera..._Kayle sussurrou diante dos olhares de todos._Hora de ir pra casa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii dinovo.
Primeiro: Gostaram ou não? Respondam nos comentários... e Mps tbm valem caso alguém queira conversar sobre!rs'
Segundo: Alguma boa alma recomenda? KKKK
Terceiro e MAIS IMPORTANTE: "Até que se prove o contrario" esta acabando.
Ela é a minha primeira fic e por isso meu maior orgulho e meu xodozinho, mas precisa acabar como qualquer outra. Terá mais uns cinco ou seis capítulos no máximo, e por isso é que você podem ter notado um tom de despedida na narrativa de hoje.
Quarto: Isso não quer dizer que irei para de escrever. Estou com uma fic nova original chamada "Monsoon" aqui mesmo no Nyah e ainda tem "Eu vim pra ficar" no tumblr...
Se tiverem interesse em Monsoon basta ler meu perfil!rs'
E por ultimo: NÃO ESQUEÇAM DE COMETNAR.
Obrigada de coração a todas que estão me acompanhando e me ajudando desde sempre...mas ainda não acabou , então eu ainda terei muito pelo que agradecer.
Encontro vocês no próximo capitulo!
Oi amores!
Obrigada as meninas que comentaram no ultimo capitulo!
Sejam bem vindos leitores novos e divirtam-se todos!
Temos muito que conversar lá em baixo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR
Ps: Não se assustem com a mudança na narrativa! Explico no fim ok?! rs'