Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 21
Noticia boa e comemorações melhores ainda.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas leitoras lindas e maravilhosas :]
Como prometido, aí vai um capitulo novo!
Espero que gostem.
E muito obrigado pelos comentários do ultimo capitulo!!
Fiquei muito feliz com as palavras de vocês.
Vejo vocês nas notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/21

A noite passou tranquilamente e a manhã seguinte começou com uma ligação de Melanie McFrozee. Samantha ao ouvir o barulho insistente do telefone na sala ao lado acabou sendo obrigada a acordar. Ao olhar ao seu redor viu uma cena que nunca imaginou ser possível. Anelize estava deitada sobre o peito de Kayle enquanto Brian e Kassandra estavam deitados frente a frente, com Brian enlaçando Kassandra pela cintura, e Brandom por sua vez estava deitado atrás dela também segurando em sua cintura fazendo com que formassem uma espécie de conchinha.

A garota sorriu e se afastou, mesmo que um pouco relutante, do abraço do rapaz e foi em direção ao telefone.

-Alo._Ela disse com voz de sono.

-Samantha?_Melanie perguntou do outro lado da linha.

-Sim. Tia Melanie?_Samantha falava quase que em sussurros.

-Sim. Bom dia querida.. Onde estão os outros.

-Dormindo ainda tia. Quer que eu chame algum deles?

-Não Sam, isso não é necessário. Apenas quero te avisar que o apartamento que estamos preparando para vocês já está tendo os últimos retoques. Falta apenas a pintura final e por isso já deixamos o porteiro do prédio para dar as chaves a vocês e assim vocês mesmo podem decidir as cores que vão querer usar.

-Oh, sim, claro tia. Pode deixar que eu aviso sim._Samantha agora já estava bem mais animada._Qual o endereço?

-Rua XXXX prédio XXXX bem no centro de Londres._Melanie também falava com a animação presente na voz. _O apartamento de vocês é uma junção do ultimo andar com a cobertura. Tenho certeza que vocês vão amar. Mas hoje ainda vocês devem voltar para casa por que todos nós queremos conversar e nos despedir de vocês.

-Tudo bem tia.

-Samantha... antes que eu me esqueça, caso vocês queiram comprar as tintas é só pedir na loja do seu pai que nós já liberamos tudo.

-Ok. Obrigado. Mande um beijo para os tios e para os meus pais também.

-Claro que sim querida. Beijo e até logo.

-Tchau.

A ligação acabou e Samantha correu em direção a sala sorrindo e assim que chegou lá se jogou em cima de Brandom e começou a cantarolar um bom dia para todos.

Brandom se surpreendeu por ser acordado por uma Samantha tão feliz e isso foi o suficiente para fazer com que o rapaz ficasse feliz também. Os outros acordaram assustados e Kayle foi o primeiro a perguntar o motivo daquilo.

-Tudo bem Sam, nós já acordamos._Ele disse ainda sonolento. _Agora poderia fazer o favor de parar de gritar e pular?

-Sim meu caro Kayle, é claro que sim._Ela disse se deitando na barriga de Brandom fazendo com que todos a olhassem assustados.

-Qual o motivo de tanta felicidade pirralha?_Brandom perguntou

-Tia Melanie ligou e disse que o nosso apartamento já está quase pronto e nós podemos ir visitá-lo hoje._Ela disse com um sorriso que contagiou a todos._ E Ela falou ainda que é a junção do ultimo andar de um prédio com a cobertura do mesmo e que fica no centro de Londres.

Agora Samantha não era a única a pular e Anelize e Kassandra resolveram comemorar também. Kassandra se levantou e foi de encontro a Anelize que fazia uma dancinha muito estranha próximo a Kayle que junto com Brian e Brandom apenas sorriam.

Brian puxou os pés de Kassandra enquanto ela sorria e a fez cair sobre si no chão. Ela sorriu passou a tentar sufocar o rapaz com travesseiro como forma de vingança.

Kayle aproveitou a distração de Anelize e a puxou para junto de si fazendo com que essa caísse sentada sobre a barriga dele, o que fez ele soltar um gemido de dor muito engraçado.

-Já pensou em fazer um regime Ize?_Ele disse ainda com cara de dor.

-Já pensou em tirar as suas mãos de mim Kay?_Ela disse ao perceber que as mãos dele estavam sobre a cintura dela.

Brandom e Samantha assistiam a tudo sorrindo, até que Brandom em um movimento rápido trocou de posições com Samantha fazendo com que essa ficasse deitada de baixo dele.

-Sai Brand. Você é um gigante gordo e pesando._Samantha dizia enquanto se debatia.

-Não saio não Sam. -Ele disse sorrindo._Esse é o seu castigo por me acordar.

-Desculpa Brand. Não faço mais. Agora me solta._Ela disse já ficando vermelha.

-Só solto se me der um beijo._Ele pontuou com seu melhor sorriso maroto.

Antes que ele pensasse em alguma coisa Samantha o surpreendeu com um rápido selinho, que logo foi retribuído e aprofundado por ele. Nos minutos seguintes eles já trocavam um beijo apaixonado bem no meio da sala, na frente de todos os outros.

-Ei ei ei, que putaria é essa aí?_A voz de Brian saiu mais divertida do que ele planejou.

Os dois pareceram nem notar a voz do rapaz.

 -Tem gente inocente nessa sala Brandom. O quarto serve justamente para isso._Anelize disse também com uma ponta de diversão e surpresa na voz.

Novamente foram ignorados. E Kassandra, Brian, Anelize e Kayle foram obrigados a rir. Rir muito alto, fazendo com que finalmente eles fossem notados.

Ao abrir os olhos e ver que estavam sendo observados por quatro jovens curiosos, Samantha corou violentamente e se escondeu no peito do rapaz. Brandom sorriu amarelo e no instante seguinte passou a se esconder entre os cabelos de Samantha.

Mas logo ele levantou sorrindo travesso outra vez.

-Por que ao invés de ficar olhando vocês não vão fazer? _Brandom disse trocando olhares sugestivos com Kayle e Brian.

-Boa idéia._Os rapazes disseram em uníssono e no instante seguinte Anelize recebia de bom grado um beijo apaixonado de Kayle e Kassandra depois do susto recebeu o beijo de Brian com tanta ou mais empolgação.

Mas um barulho fez com que se separassem.

-Mas o que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal... quem será que gritou?!
Cenas dos próximos capítulos!!KKK Sou mal!!
Espero comentários de vocês lindas e quem sabe uma recomendação heim?! Rs
Beijo Beijo. Fiquem com Deus e até o próximo!!
Quem tiver afim, http://fanfiction.com.br/historia/265031/Eu_Vim_Pra_Ficar.
É o link da minha nova fic.com a One direction
Acompanhem lá tbm!rs