Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 20
Um acordo


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capitulo novo o/
Espero que gostem!!
Queria desejar as Boas vindas para as lindíssimas leitoras novas e agradecer aos comentários de todas as minhas lindas!!
As palavras de vcs são de grande incentivo e importância para min.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/20

–O que vamos fazer?_Repetiu Anelize._O que você acha?

–Não da pra adivinhar o que você está pensando garota._Kayle rebateu zangado.

–Nos diga realmente que opções nós temos?_Foi à vez de Samantha perguntar.

–Podemos contar tudo que vocês fizeram no baile aos nossos pais e fazer com que eles levem vocês e deixem agente com tudo só pra nós aqui. _ Brandom disse sorrindo largamente._ Sejam boazinhas ou papai saberá tudo que rolou no baile.

–Tudo mesmo McFrozee?_Samantha questionou

–Tudo que for conveniente a ele saber Kandom._O rapaz sorriu.

–Mas é claro que podemos._Kassandra completou._Assim agente aproveita e conta pra eles tudo o que vocês vêm fazendo desde o racha até o trabalhinho como “garotos da noite”.

–Vocês não percebem?_Brian começou._De que vai adiantar se agente se ferrar? Ninguém ia se dar bem nessa. Nossos pais iriam perder a confiança em nós e isso não seria nada bom.

–O que você sugere irmãozinho?_Anelize perguntou sarcasticamente.

–Vamos fazer um acordo. Assim todos nós saímos ganhando._Brandom finalizou.

–Que tipo de acordo?_Samantha voltou a falar.

–Vocês esquecem toda essa história do racha e do nosso meio de pagar o prejuízo e nós iremos esquecer que vocês foram até aquele lugar._Brandom pontuou.

–Dessa forma nenhum de nós precisa arcar com as conseqüências._Kayle concordou.

–E depois poderemos finalmente tentar conviver em paz nessa casa que eles tem preparado pra nós._Brian sorria.

–Conviver em paz, já é querer de mais não acha Bry?_Kassandra respondeu.

–Ontem à noite você não pensava assim não é Kassie?_Ele sorriu maroto.

–Ei ei ei galera, nós ainda estamos aqui ta bom?_Kayle parecia realmente incomodado.

–Não fique assim Kayle, eu deixo você pegar a Ize de vez em quando também._Kayle sorriu com as palavras de Brian e Anelize e Kassandra fuzilaram o rapaz, que teve pouco segundos para começar a correr e fugir das garras das garotas enfurecidas.


Depois desse momento cada um se direcionou para um quarto a fim de tomar um banho e trocar as roupas da noite anterior e descansar um pouco. Voltaram a acordar quando o sol já estava quase indo embora. Dormiram a tarde toda.

Devidamente vestidos e mortos de fome os seis jovens caminharam para a cozinha da casa ao mesmo tempo e depois de muita briga eles decidiram trabalhar juntos para conseguir fazer alguma coisa decente para comer.


–A farinha era pra ter sido colocada antes de colocar o restante da massa do bolo na forma seu imbecil._Kassandra fuzilava Brian com os olhos.

–Desculpa Kassie, eu não sabia._O rapaz se encolheu ainda mais quando percebeu que a garota tinha uma colher de pau nas mãos.


No mesmo momento do outro lado da cozinha estava Samantha tentando pegar uma vasilha em uma das altas prateleiras enquanto Brandom carregava uma panela cheia de legumes cortados em direção a garota andando de costas. Acidentalmente ele esbarrou nela que por sua vez se desequilibrou e soltou a vasilha de colorau que acabou caindo toda em cima dela.

Samantha pareceu demorar um pouco para assimilar a situação enquanto Kayle assim que viu caiu na gargalhada.

A garota assim que percebeu seu estado, percebeu também que Kayle estava rindo dela abertamente, esqueceu-se do causador da confusão e passou a correr atrás de Kayle pela cozinha que na tentativa de se salvar, se escondeu atrás de Anelize que limpava uma mesa bagunçada. Ele se desequilibrou ao pisar em uma casca de batata que Brandom havia jogado no chão e caiu levando consigo uma Anelize furiosa.


Os rapazes agora todos estavam gargalhando abertamente, seguidos por Kassandra e até mesmo Samantha. Apenas Anelize mantinha o olhar furioso para eles.

Assim que conseguiu se levantar e dar uns belos tapas no seu primo, Ize colocou todos os rapazes para fora da cozinha alegando que eles não faziam nada alem de atrapalhar, e mandou também Samantha ir tomar um banho antes que o colorau deixasse o cabelo dela laranja pra sempre. A menina se assustou e correu imediatamente para o quarto.

Kassandra ajudou Anelize a limpar a bagunça e depois resolveram pedir uma pizza por que perceberam que cozinhar era uma coisa que não daria mais pra ser feita naquela noite.


Devidamente limpos e já recompostos das gargalhadas, todos se juntaram na sala para aguardar a pizza chegar e decidir que filme iriam assistir.


Depois de muita insistência dos meninos em colocarem um filme de terror e as meninas pedirem romance, acabaram optando por uma comédia.


Ouviram ao longe o som do interfone sinalizando que a pizza havia chegado. Anelize, que estava vestindo um baby doll fofinho, com um fino casaquinho por cima foi receber o rapaz da pizza enquanto os outros “folgados” como ela dizia ficavam na sala de tv com a bunda presa no sofá.


–Boa noite._Ela disse sorrindo assim que abriu a porta e deu de cara com um jovem e belo rapaz.

–Muito boa noite mesmo._O rapaz disse sorrindo maroto enquanto a olhava de cima em baixo.

–A senhorita McFrozee mora aqui?-Perguntou em tom brincalhão.

–Sim senhor.Sou eu, Anelize McFrozee._Ela disse esperando que ele entregasse as pizzas.

–Não esperava que fosse tão bonita._O rapaz pediu passagem para colocar a pizza sobre a mesa da ante sala, e antes que Anelize cedesse,sentiu braços fortes a enlaçarem pela cintura.

–E eu não sabia que seu trabalho também era dar em cima das clientes._Falou um Kayle muito carrancudo.

O rapaz no mesmo instante abaixou a cabeça, entregou as pizzas a ela e recebeu o pagamento em silencio antes de deixar a casa.

Anelize sorriu inconscientemente por conta da atitude do rapaz, mas se soltou dele assim que percebeu o que estava fazendo.

Eles voltaram para a sala de TV carregando as pizzas sem que ela dissesse nenhuma palavra enquanto Kayle ainda murmurava coisas como “cara inconveniente” “entregador tarado” e outras coisas parecidas.


O filme começou e logo nos primeiros minutos, Anelize, Kassandra e Samantha já tinham sobre os olhos as mãos de Kayle, Brian e Brandom que diziam que aquelas não eram cenas que “meninas inocentes” pudessem ver.

Kassandra conseguiu se livrar das mãos de Brian, mas assim que abriu os olhos ruborizou completamente e voltou a esconder o rosto entre as mãos do rapaz. A cena não era tão obscena assim, mas o fato de estarem assistindo com os rapazes deixava as meninas um tanto constrangidas.

Entre olhos tampados e altas gargalhadas o filme logo acabou e todos já estavam dormindo amontoados pelos colchões que eles espalharam pela sala de TV.


Aquele era definitivamente o começo de um acordo bem produtivo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram amores?
Esse saiu bem rapidinho não foi.
Espero muitos reviews ok?!
Mas heim... Viram minha nova fic?
http://fanfiction.com.br/historia/265031/Eu_Vim_Pra_Ficar./
Dêem uma olhadinha e deixem uns reviews por lá também por favorzinho!! ~ autora fazendo carinha de gatinho do Shrek ~
Obrigado por estarem aki... Vcs são muito importantes para mim!!
Beijo beijo e até o próximo!!