12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 39
Competição dos Feiticeiros da Família I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Este é um dos últimos capítulos da fic. Mas não se preocupem que haverá continuação e a próxima fic, será narrada por Alex.

Comentem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/39

O ocorrido no sábado repercutiu pelo restante da semana. Aparentemente, Gigi e Kevin não tinham motivos para gozar com o time da França e muito menos, com o time da Inglaterra. O empate, não tinha sido esperado por nenhum deles. Draco e Pansy tinham desaparecido. Pelo menos era isso que muitos sonserinos desesperados comentavam no corredor – e muitos grifinórios dando pulos de alegria, como Rony, por exemplo.

Jerry Russo estava animado com o desempenho de sua equipe de recuperação. Nos exames de simulação, Harry e Alex tinham tirado a nota máxima (Ótimo). Em seguida Justin com Excede Expectativas, Harper com um E também e Max e Gina com Aceitável.

–São notas ótimas. Fico muito contente que tenham se saído bem. Significa que nos exames que vocês fizeram, as notas foram parecidas. Max e Gina, seus N.O.Ms devem ter sido incríveis. Bom, tenho uma notícia para vocês três. – disse o professor indicando Alex, Justin e Max.

Harry, Rony, Hermione, Gina e Harper sabiam exatamento o que era.

–O que é? – perguntou Alex terminando de guardar seu material na mochila.

–A Competição dos Feiticeiros da Família Russo, Alex. Vai ser amanhã. – anunciou Jerry animado.

–O QUE?! – exclamaram os herdeiros Russo, ao mesmo tempo.

–É isso mesmo. Ah, e o antigo professor de vocês da escola Feitiço Tech, irá assistir e o professor Migalhovisk passará a magia para um de vocês, o vencedor para ser mais franco...

–Pai, o senhor disse “irá” assistir e não “virá” assistir. Quer dizer então que não vai ser aqui? – perguntou Justin.

–Ah, não Justin. Será em uma arena mágica. – respondeu o sr.Russo.

–Por acaso, essa arena foi criada por Morgana e Umbridge? – perguntou Gina sem conseguir se segurar.

–É. Foi criada por elas. Migalhovisk interferiu e graças a ele, a arena não será mortífera. – disse Jerry nervoso e se interessando em fechar sua maleta a olhar para os filhos.

O trio se entreolhou e continuou a guardar o material não crendo no que o pai tinha dito. Provavelmente ele não queria assustá-los.

O sinal tocou indicando o fim da aula. Eles se despediram do sr.Russo e seguiram para o almoço no Refeitório.

–Acham que ele estava falando a verdade? – perguntou Harry.

–Migalhovisk deve ter interferido. Ele é nosso mentor. – disse Alex.

–Já ouvi falar nele em Bruxos Mentores. – comentou Hermione enquanto caminhavam.

Chegaram por fim no Refeitório que estava apinhado de alunos que faziam sua refeição e conversavam sobre assuntos variados - alguns ainda comentando sobre o jogo do sábado passado.

Umbridge estava sentada ao lado de Dumbledore e com duas pessoas inesperadas à mesa dos professores; Milenne Morgana e Migalhovisk. Ambos impassíveis, embora Morgana estivesse aparentemente, mais irritada.
Dumbledore se levantou. Gorrifof, diretor de Durmstrang, se levantou também.

–Atenção, alunos de ambas escolas. Tenho dois avisos muito importantes. Primeiro, alunos de Hogwarts, dia 10 de junho, nós retornaremos à Inglaterra.

Muitos murmúrios indignados. Aparentemente, muitos alunos de Hogwarts tinham se acostumado àquela rotina nas carruagens.
Harry lançou um olhar furtivo a Alex que continuava encarando a mesa dos professores sem retribuir o olhar.

–E – disse Dumbledore querendo chamar a atenção dos alunos para ele. Todos ficaram em silêncio, inclusive os alunos de Beauxbatons. – um aviso importante, mais importante.

“Amanhã, haverá a Competição dos Feiticeiros da família Russo, que foi organizada por Dolores Umbridge, Milenne Morgana e Migalhosvisk.”
Houve mais uma onde de murmúrios frenéticos. Dumbledore esperou o silêncio novamente para continuar com seu aviso.

–A competição será para a escolha do feiticeiro da família, que receberá toda a magia poderosa da família Russo. Esse ano, a competição será transmitida para todo o mundo bruxo, incluindo também as escolas de magia. Amanhã de manhã, às dez, quero que todos os alunos tanto de Beauxbatons quanto de Hogwarts, estejam em Durmstrang no Salão Principal. – anunciou o diretor de Hogwarts se sentando novamente no seu lugar.

–Obrigado Dumbledore, por esclarecer muitas coisas. – disse Morgana se levantando. – Amanhã será um dia muito especial. Tanto para nós como para os Russo. Para os participantes, boa-sorte. Serão provas que podem não ser mortíferas totalmente, mas se não tomarem o devido cuidado, podem haver riscos. – os olhos avermelhados dela cintilaram para Alex, Max e Justin.

–Será uma grande honra – começou Gorrirof cortando a ministra da magia da França. – para mim, apresentar para todos esta competição de uma das famílias mais famosas e antigas da França. Espero ansiosamente que os Russo se dêem bem nas tarefas da arena. Boa – sorte.

Morgana pareceu não gostar de ter sido cortada em meio ao seu discurso nada animador e estimulante.

Gorrirof se sentou no seu lugar à mesa dos professores e começou a conversar com Dumbledore. Migalhovisk se levantou.

–Minhas palavras não serão como as de Alvo Dumbledore e Rod Gorrirof, mas sei que amanhã, um de vocês, vencerá e se tornará o feiticeiro. – disse Migalhovisk a Alex, Max e Justin. – Certamente, da melhor forma possível. Não será uma competição fácil. Além de serem tarefas cheias de obstáculos, vocês três são irmãos.

Ninguém falou nada. O Refeitório estava totalmente silencioso. Todos estavam atentos aos discursos mas ainda mais atentos ao que Migalhovisk dizia.

–Não estou esperando lutas entre vocês três, estou esperando ver um de vocês vencendo e sendo “O” feiticeiro. Mostrando magia na arena. Agora, acho que devemos terminar este almoço divino e alguns de nós, devem me encontrar depois do almoço para um treinamento particular. – disse Migalhovisk com os olhos cintilando na direção de Alex, Justin e Max.

Todos almoçaram em silêncio e mais tarde, Alex, Justin e Max se despediram dos amigos e seguiram Migalhovisk até fora das carruagens de Beauxbatons.

Chegaram até uma sala em Durmstrang que era de portas blindadas. Migalhovisk fez um giro com a varinha e as trancas começaram a se abrir. Logo em seguida, o trio estava em uma sala com o tamanho de um campo de quadribol. O teto quase sumia no alto e armas e bonecos e alvos preenchiam toda a sala.

–A competição este ano, será um tanto diferente. É obrigatório vocês usarem magia e terem suas varinhas, só que é obrigatório também, vocês terem uma arma letal com vocês. – disse o mentor fazendo um novo aceno com a varinha e fazendo com que a porta blindada se fechasse às costas deles.

–Por conta dos riscos da arena? – perguntou Max.

–Sim. E por conta de Morgana e Umbridge. – disse Migalhovisk e seguiu para um canto e se sentou em uma poltrona. – Agora, mostrem o que sabem com magia e com armas. Preciso saber o que cada um de vocês sabe fazer em um dia. Comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e recomendem para outras pessoas.

Até!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 Meses Nada Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.