12 Meses Nada Normais escrita por Livia Dias


Capítulo 38
França X Inglaterra


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!!!
Então, esse capítulo será o que muitos de vocês esperaram. O que será que vai acontecer no jogo da França contra Inglaterra? Quem vencerá? Será Harry ou Alex? Leiam e descubram. Mas não me joguem avadas nos comentários. Sério, tive que fazer isso.
Fui!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250401/chapter/38

O sábado chegou. Todos estavam ansiosos demais e nervosos demais para aquele dia. Por que? Ora, pelo simples fato de que sábado, seria o grande jogo da França contra Inglaterra, às nove da manhã. Alex tinha recebido alta e estava animada até o extremo com o jogo e a perspectiva de não causar mais nenhum mal a ninguém por conta de seu imenso poder que antes, existia em seu interior.

Harry treinava todos os dias e Alex, embora fosse sua namorada, fazia o máximo para conseguir o campo de quadribol de Durmstrang todos os dias.

Dois dias antes do sábado, Harry e Alex decidiram que fora do campo, seriam namorados e dentro, seriam capitães de times de quadribol. Assim, a disputa estava se tornando acirrada e ao mesmo tempo, emocionante.

-Alex! Eu ia treinar com o time da Inglaterra hoje!- exclamou Harry exasperado no dia anterior.

Alex riu sarcástica.

-Namorados, namorados, campos à parte, Harry. – disse ela e passou por ele rindo.

As três maiores escolas de magia e bruxaria, faziam suas apostas. Hogwarts inteira – exceto os alunos da Sonserina -  apostaram na Inglaterra.

Já Beauxbatons e Durmstrang, tinham apostado na França.

-Se o dinheiro for investido no time, ficaremos ricos. – disse Leandro Santos na hora do café da manhã no Refeitório apinhado de alunos.

-Infelizmente, não temos essa sorte, caro irmão. – disse Davi Santos balançando a cabeça fingindo-se de decepcionado.

-Acha que o jogo vai ser assim, tão emocionante, Alex? – perguntou Harper ansiosa para a amiga.

-Com certeza. – disse Alex lançando um olhar para a mesa onde Harry estava sentado com o time da Inglaterra.

-Apostei na Inglaterra. Tomara que vença. – disse Lino Jordan.

-Quanto você apostou? – perguntou Fred.

-100 galeões. – respondeu Lino e Fred e Jorge soltaram um longo assobio.

-Cara, se não vencermos, arrume um jeito de conseguir esse dinheiro de volta. – disse Rony se metendo na conversa e apontando uma colher para Lino.

-Doação sempre é bem-vinda. – disse Fred tomando um gole de suco de abóbora.

-Acha que teremos chance, Harry? – perguntou Gina hesitante.

-Provavelmente se jogarmos de verdade. – respondeu Harry.

-Vai ser difícil com todos eles. – disse Hermione indicando o time da França.

-Amigos, amigos, jogos de quadribol à parte, Mione. – disse Rony comendo mais uma colherada de mingau. – Acredite, teremos chance.

-Estou surpresa com sua alto-confiança, Rony. – disse Hermione. – Se você está dizendo, então tudo bem.

-Melhor irmos para o vestiário. Tenho que falar com o time antes do jogo. – disse Harry se levantando e lançando um olhar interessado a mesa da França onde Alex conversava com Max e Justin.

-Preciso que você Max, proteja os aros com toda sua força de vontade. Justin, infelizmente você terá que conseguir fazer com que Rony engula vários frangos. – disse Alex e os irmãos concordaram.

-Alex, o time da Inglaterra já foi para os vestiários. – disse Anita Silva. – Melhor irmos também.

-Tem razão. Time, vestiário. – disse Alex com autoridade. Ao se levantar, sussurrou para Harper:

-Eu sempre quis dizer isso, principalmente em uma final.

-Sua autoridade me impressiona, principalmente em uma hora dessas. – disse Harper ansiosa e sorridente.

-E me impressiona sua capacidade de dizer coisas nada a ver. Vamos. Acho que o estresse está te deixando meio maluca. – disse Alex.

-Esqueçam que os jogadores do time da França são nossos amigos. – disse Harry andando de um lado para o outro. – Tratem-nos amigavelmente mas também sem deixar muitos espaços. Fred e Jorge, marcação em Justin e Harper. Não precisa jogar balaços mas façam com que eles se separem. Eles trabalham muito bem juntos.

-Pode deixar. – falaram os gêmeos em coro.

-Gina, faça com que Anita fique sozinha. Tire a goles dela e faça o máximo para marcar pontos. O mesmo serve para você Hermione. Katie, não deixe Justin marcar pontos por nada. – disse Harry e as artilheiras deram um aceno de cabeça.

Harry se virou para Rony.

-Você, proteja aqueles aros com a sua vida. Continue com sua disposição que está ótimo.

Rony concordou.

-Eu cuido da Alex. – disse Harry e os gêmeos Weasley se entreolharam e deram sorrisinhos maliciosos. – Ela é a apanhadora! O que vocês querem que eu faça?

-Sua disposição para manter ela longe do pomo de ouro impressiona a nós, capitão. – disse Fred e os outros riram.

Harry riu também com os outros tentando se descontrair. Logo, eles começaram a vestir o uniforme de quadribol, que tinha as cores, preto e vermelho e o símbolo de Hogwarts no centro.

-Marquem o time da Inglaterra. Não será um simulado, agora é para valer. Já disse mas vou repetir. Justin e Harper, tentem trabalhar um pouco a distância. Enganem o time da Inglaterra da melhor forma. Pelo menos na primeira hora de jogo. – disse Alex caminhando de um lado para o outro diante do time da quadribol da França, no vestiário número 2. – Anita, você consegue jogar sem ninguém do nosso time muito perto?

-Consigo. – respondeu a artilheira.

-Então faça isso. Max, os aros são todos seus. Defenda-os da melhor forma. Se Gina for para o seu lado, esqueça que ela é sua paquera.

-Tudo bem. O QUE? Perai ela não é... – começou Max mas Alex o cortou.

-Davi e Leandro. Não matem ninguém em campo, mas uns balaços no susto seria uma ótima pedida.

-Pode deixar, capitã. – disse Davi e Leandro concordou. Ambos, bateram continência.

-Ótimo. Não se preocupem em marcar Harry. Essa tarefa será minha. Vistam os uniformes. Vamos entrar em campo dentro de dez minutos. – disse Alex e todos concordaram.

Vestiram o uniforme de Beauxbatons que era azul e preto, com o símbolo da academia no centro. Alex vestiu as luvas de apanhadora e pegou sua firebolt. Colocou-a no ombro e encarou o time mais uma vez.

-Boa-Sorte e divirtam-se. Se não ganharmos, pouco importa. – disse Alex com um sorriso e os outros aplaudiram e saíram para o campo.

“E ai vem o time da França, liderado por Alex Russo”, narrou Lino Jordan enquanto o time dava uma volta pelo campo para aquecer e pousava. “ E agora, o time da Inglaterra, liderado por Harry Potter.”
A torcida de Hogwarts aplaudiu com entusiasmo enquanto o time da Inglaterra dava uma volta pelo campo e pousava em frente ao time da França.

O juiz escolhido por Durmstrang, pousou entre Alex e Harry.

-Joguem limpo. É a final, lembrem-se disso. Apertem-se as mãos. – ordenou o juiz e Alex e Harry apertaram as mãos. – Montem suas vassouras. Um... Dois...Três!

“E O JOGO COMEÇA! Posse da goles com Beel...Weasley...Granger...uhh...Russo bloqueou. Stone...Silva...epa! Essa partida vai ser emocionante com certeza.”, narrou Lino após uma bloqueada de Gina contra Anita.

Alex e Harry procuravam o pomo de ouro e o placar continuava zerado. Hora ou outra, eles se cruzavam no céu mas logo seguiam em direções opostas continuando a busca.

Uma hora...uma hora e meia.

O jogo continuava zerado mas o placar não poderia continuar assim para sempre, e Hermione fez questão de mostrar isso da pior forma para o time da França.

“Granger atravessa o campo em posse da goles. Russo se prepara! Atravessou a barreira e...10 PONTOS PARA O TIME DA INGLATERRA!”.

Max pareceu decepcionado enquanto Hermione comemorava com Gina e Katie.

O jogo agora, se tornara mais sanguinário do que nunca. Mais meia hora e três balaços tinham sido jogados na direção de Hermione, Gina e Katie. Alex repensou um pouco nas suas ordens do vestiário e notou que Leandro e Davi estavam levando a sério o “uns balaços no susto seria uma ótima pedida”.

Mas o time da França, decidiu mostrar a que veio e mais meia hora, resultaram em um drible de Justin por Gina e Katie e um passe perfeito para Harper que marcou os dez primeiros pontos para a França.

“E o jogo está empatado! França 10 e Inglaterra 10. Nem sinal do pomo de ouro.” , narrou Lino enquanto a torcida ia a loucura.

Alex desviou de um balaço e observou atentamente cada perímetro do campo. O pomo de ouro parecia preferir seu esconderijo que surgir no campo.

Mais uma hora de jogo e cada balaço, movimento, drible – mesmo que sem um resultado satisfatório – pareciam deixar ambas as torcidas excitadas ao máximo com o rumo que o jogo estava tomando. O empate e a decisão que dependeria de um dos apanhadores capturar o pomo de ouro.

Meia hora se passou e o jogo mudou de rumo. Katie marcou mais 10 pontos para a Inglaterra em um deslize de Max e Gina conseguiu a mesma proeza.

Max parecia irritado ao extremo e Alex não poderia culpar o irmão. Max era um ótimo goleiro e deixar que tantas goles passassem por ele assim, deveria ser bastante difícil.

Harper passou pelo campo com grande velocidade, aparentemente querendo mudar o rumo do jogo. Passou a goles para Justin que voou mais e chegaram na barreira de Fred e Jorge. Harper passou sem que os gêmeos notassem e Justin passou a goles para a garota que rebateu com a vassoura para um dos aros e Rony não conseguiu defender.

“MAIS 10 PONTOS PARA A FRANÇA.”, anunciou Lino e o placar estava:

FRANÇA 20

INGLATERRA 30

Harry atravessou o campo para observar outro ponto mas o pomo de ouro ainda não estava a vista.

Alex voou por cada lado mas o pomo também não queria aparecer para ela.

França conseguiu empatar com um grande passe de Harper para Anita e assim, a disputa estava cada vez mais acirrada.

Então, quando todos estavam certos de que houvera algum erro, de que o pomo de ouro não tinha sido solto, de que ninguém iria vencer aquela partida, eis que a bolinha com asas e feita de ouro, surge bem perto do chão.

Harry e Alex viram a pequena bolinha no mesmo instante. Ambos estavam em lados contrários no campo.

Por uma fração de segundo, Alex e Harry se encararam. Então no mesmo instante, ambos mergulharam e todos pararam o que faziam para observar. O restante de ambos os times pararam com o jogo, Lino não narrou mais nada e as torcidas prenderam a respiração.
Alex só sentia o vento sobre seu rosto e ouvia apenas o vento zunindo.
Harry tinha a mesma sensação e não desgrudava os olhos da minúscula bolinha de ouro por medo de ela tornar a sumir.

Ambas as mãos enluvadas estavam perto do pomo. Ambos tinham o mesmo objetivo. Ambos queriam vencer aquela partida. Ambos conseguiram o que tanto queriam, juntos.

No último instante, as mãos pareceram combinar entre elas e assim, as duas, seguraram o pomo de ouro no mesmo instante, nenhum antes do outro.

Todos ficaram em silêncio até que o juiz, levantou a mão e soou o apito indicando a vitória para a França e para a Inglaterra. 75 pontos para cada time.

Na festa que se seguiu, Harry e Alex ergueram a taça da Copa Mundial de Quadribol, mal acreditando na grande sorte. Fogos de artifício Dr.Filibusteiro estouraram ao redor deles mas nada mais importava, exceto o beijo que deram para comemorar verdadeiramente, aquele incrível, impossível e inacreditável momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Achei melhor fazer isso pois eu gosto muito de ambas as escolas e de ambos os times :D
Bom, deixem comentários. Foi um dos melhores capítulos e eu acho que mereço :D
Até outro dia e bom fim de semana galera!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 Meses Nada Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.