Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa pelos capítulos pequenos!! é que eu fico ansiosa para postar! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/5

   Harry POV

          Bom, iriamos ter que fazer uma atividade juntos. Teríamos que cantar. Ela falou que era tímida. Daria um jeito de mudar isso! Ainda mais competindo com os meninos

          O Josh também tinha ido. Pra sorte deles, e azar nosso, eles foram sorteados juntos! Tinha ficado assim: Liam e Josh, e, Louis e Zayn

          Teríamos que no esforçar muito se quiséssemos ganhar mesmo!!

          -que música você quer cantar?? – ela me perguntou

          - tanto faz, você que sabe!

          - não!! Escolhe você, se não vamos cantar amendo bobo! – ela retrucou.

          -tudo bem! Eu escolho! Hmm...

          - hmm...? – ela me imitou, e eu me perdia em sua voz

          -que tal “Have a Nice Day” do Sterophonics?!

          -pode ser!! Adoro essa música!

          -sério? Pensei que você nem conhecesse! Sério!

          -kkkk’ pois é, essa foi minha música favorita antes de conhecer  vocês!!

    Júlia POV

          Eu teria que cantar uma música com o meu ídolo! Não sei da onde eu iria tirar coragem para cantar na frente de todo mundo! Mas tudo bem! É só eu imaginar todos pelados! Sim. Isso sempre funciona! É meio estranho eu sei... mas não tem outro jeito!

          -então, que música vamos cantar?? – o Niall falou

          -sei lá, escolhe ai!!

          -que tal “We are Young” da fan??

          - pode ser!  - não curto muito essa música mas... – a Valen ama essa música!

          -sério? É uma das minhas favoritas!

          - nós vamos ter que ensaiar muito para ganhar deles! Ainda mais que a Valen canta muito!! – eu disse, e ela cantava mesmo, só que é tímida... não gosta de cantar perto de muita gente igual vai ter lá, ela tem medo de palco! Espero que supere esse medo na hora do” vamos ver”

          - vamos ensaiar amanha perto do lago, onde tem aquela pedra e uma árvore. Pode ser?? – o Niall perguntou

          - claro! As duas?

          -ahaan, te espero lá! Tchau – ele falou dando um beijo na minha bochecha ( que fofo) e foi embora

          Já era tarde mesmo, era melhor eu também ir, daqui a pouco todos tinham que estar no chalé. Era proibido sair de lá depois das dez, só se tivesse alguma gincana, ai sim podia!

   Valen POV

          Marquei de me encontrar com o Harry as duas horas, num bosque lindo que tinha ali perto, para nós ensaiarmos.

          Ele me acompanhou até o meu chalé, já que o dele era praticamente do lado. Só tinha os nossos ali, o resto era longe!

           Own o Harry é tão fofo!

         -ta entregue, princesa – o Harry disse e eu não pude deixar de sorrir

          -obrigada, Harry! – abri a porta e fui entrando, quando Harry segura  meu braço me puxando.

          - EI!! Nem um beijinho? – dei um beijo na sua bochecha e ele me puxou me abraçando. Não tinha nem palavras para o que eu estava sentido!! – tchau, se cuida!

          - tchau, pode deixar!! Até amanhã !!

           Entrei no chalé fechei a porta. A Júlia já estava lá. Corri para abraça-la

           - o que ta acontecendo?? – ela disse enquanto algumas lágrimas que eu segurei o dia inteiro escorriam sobre o meu rosto.

          - Júlia, obrigada por me fazer vir nesse acampamento com você!! Eu te amo – eu disse ainda abraçada nela. Ela não estava entendendo nada, só faltava um ponto de interrogação no sua cara

     Júlia POV

          Eu estava no chalé quando de repente a Valen chega me abraçando e chorando, não sabia o que estava acontecendo, não estava entendendo nada! Ela falou que me amava e agradeceu por eu ter levado ela para o acampamento! Essa não era ela!

          - ei! Agora pode me falar o que esta acontecendo? – disse me afastando do abraço dela e enxugando as suas lágrimas, ela estava com um sorriso de orelha a orelha

          Ela me contou tudo o que tinha acontecido com o Harry, ela realmente estava feliz, também fiquei feliz por ela! Eu também contei o que tinha acontecido comigo e com o Niall, nada de mais, mas eu estava feliz! Muito feliz!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? reviews?? malikisses amoras liamdas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.