Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

estou muiito feliz com as reviews! vocês podem me seguir no twitter?? please? @_Mrs_Styles2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/4

    Niall POV

          Nossa, que sorte! Eu fui sorteado com a minha futura princesa!

          -oi, eu sou Júlia – ela disse meio envergonhada

          - oi, é... – fiquei até bobo perto dela – eu sou Niall

         - ah, sim, eu sabia, você é tipo, meu ídolo!

          Sério? Que legal! – falei surpreso, bem, agora já sei que ela gosta de mim né? – é legal conhecer uma fã que não quer pular em você!

          -eu quero! To me segurando muito para não fazer isso!

          Ela era legal, bonita e tinha um ótimo senso de humor! Gostei disso nele! Ela ria de tudo.

    Harry POV

          A monitora acabou de sortear as dupla e falou que nó tínhamos uma hora para nos conhecer melhor. Ótimo, vamos conversar então né??

          -então... você é directioner né? – eu falei

          - sou, mas... como você sabe?

          -ah, é que você ta usando um colar com a minha foto! – eu falei pegando o colar. Ela corou na hora

          O Niall e a Júlia chegaram e foram falar com a gente, nós nos cumprimentamos

           -olha Niall ela é directioner – eu disse mostrando o seu colar para ele.

          - é, ela também – ele falou sorrindo

          - ela não tira esse colar por nada! – a Júlia disse, deixando a Valen corar mais ainda.

          -então eu sou sua paixão secreta?? – eu perguntei

          -não é secreta... – ela falou meio envergonhada

          -você é fofa! – eu falei passando meu braço por traz dela, pegando na sua cintura. Ela segurou a minha mão a tirando de lá. Já vi que ia ser difícil, mesmo ela sendo directioner.

          - fofa?? Essa ai?? Não deixa essa carinha de anjo te enganar não! – a Jú disse, é vou chamar ela assim, é mais fácil!

          -cala boca Júlia...! – ela disse meio baixo

          -vamos ali jú, ai a gente se conhece melhor! – o Niall disse apontando para um banco, ela assentiu com a cabeça e eles foram.

   Valen POV

           Então eu estava ali, com o meu ídolo, sem ter o que falar! Eu não sou muito boa em puxar assunto, ainda mais quando eu estou com vergonha!! Então ele começou...

          -então... quantos anos você tem?? – ele me perguntou

          - 15 – eu respondi, tentando ser menos grossa possível...

          -ahh sim!! Qual é o número do seu chalé??

          -é número... ai não lembro... acho que eu ter que dormir fora hoje – falei brincando, olhei no celular para ver – ahh, é número 27. E o seu??

          - 26!vamos ficar perto!! – é verdade, ficar perto do chalé do Harry, e ainda mais, aqueles dois chalés são afastados!! Dava medo!

          Ficamos mais um tempo conversando alí, foi legal falar com ele, eu nunca tinha imaginada conhecer o meu ídolo em um acampamento, eu não pude o abraçar ainda!

          A monitora chamou todos de volta. Então ela passou uma atividade, nós teríamos que escolher uma música e cantar. Bom eu esta com o Harry não seria tão mal assim, e eu canto bem até, o problema é que eu sou tímida!

         -sabe cantar? – ele me perguntou

          -sei... mas eu sou tímida, não sei se vou conseguir...

          -relaxa – ele disse me abraçando. Finalmente! – vai dar tudo certo, nós vamos ganhar!

          -espero mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.