Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

sem reviews?? okay então, né!? espero que gostem desse capítulo liamdas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/6

     Valen POV

           Contei para Júlia o que tinha acontecido, ela ficou muito feliz, e me contou o que aconteceu com o Niall. Nós fomos dormir, bom, pelo menos era para a eu dormir, mas não consegui pensando no encontro de amanhã com o Harry, não consegui pregar os olhos! Mas dormi, pelo menos um pouquinho!

          Eu acordei e quando me olhei no espelho parecia um zumbie!  Eu olhei no relógio já era onze e meia, a Júlia não estava mais no chalé, e nem para me acordar. O almoço era servido meio dia. Tinha que correr se não quisesse perder.

         Coloquei uma roupa correndo, um tênis, um shorts e uma blusa regata justinha. Passei um corretivo só para tirar as olheiras! Acabei de me arrumar e sai correndo para o refeitório, cheguei quase atrasada, faltavam cinco minutos para meio dia.

         -nossa, você ta aqui!! Pensei que fosse perder o almoço – a Júlia disse

         -é, eu também! – eu falei brava, ela tava com o Niall – e você nem para me acordar!

         -sorry?? Eu acordei cedo e nem voltei mais lá!!

         Senti alguém me abraçar por traz, levei um susto. Olhei e era o Harry, mas ele não estava sozinho, os outros meninos também estavam lá. Não pude deixar de sorrir, sorrir muito!!

          -oi pequena! Dormiu bem?? – ele perguntou simpático

          -oii, dormi sim, e você?? – não ia falar que não tinha dormido quase nada por causa dele né?

          -também, sonhei com você!

          - sério? O que?? – ele tinha sonhado comigo! Normalmente sou eu que sonho com isso!

          - não lembro muito bem...! – isso significa, altas putarias!! – mas então, esses são os meninos! – eu estava muito ansiosa para ele falar aquilo!

          -ooi! – todos os meninos disseram juntos.

          - ooi...! – eu disse envergonhada, e pude perceber minhas bochechas corando. Olhei para cima, para evitar que as lágrimas caíssem.

          -own, ela ta com vergonha! – o Louis disse apertando as minhas bochechas e logo em seguida me abraçando! Esperei muito por aquilo! Eu o abracei também bem forte!

          - ta Louis, já chega! Eu também quero falar com ela! – o Zayn disse me fazendo ficar mais vermelha ainda

         -é verdade! – o Liam completou

          O Liam segurou a minha mãe e a beijou

          -você se chama Valentina, certo?? – ele disse

          -é-e... – eu disse gaguejando – mas pode me chamar de Valen, ou sei lá, o que você preferir! – eu falei meio nervosa e ansiosa com a situação, não sabia se ria ou se chorava!

          -é Liam! Eu to querendo falar com ela antes de você, não é por que você é todo romântico que tem prioridade! – o Zayn disse e eu olhei pro chão e dei uma risada. Ele me abraçou forte! – o Harry falou bastante de você hoje de manha! Posso dizer que é verdade que você é linda e fofa!

          -ei!! – o Harry disse – só eu posso falar isso! e gente, essa é a Júlia, melhor amiga da Valen.

          Todos a cumprimentaram  quase igual a mim

          -o Niall também falou de você hoje!! E muito – o Louis falou, e ela sorrio

  Júlia POV

          Eu já estava no refeitório quando a Valen chegou quase atrasada. O Harry chegou também, só que ele não estava sozinho, estava com os outros meninos! Eu quase morri ao ver aquilo! E a Valen então?? Eu vi que ela olhou para cima para não deixar as lágrimas caírem!

          Eles eram realmente fofos! Uma hora o Zayn falou para a Valen

          - o Harry falou bastante de você hoje de manha! Posso dizer que é verdade que você é linda e fofa!

          -essa aí?? Não deixa essa carinha de anja te enganar não! Só ta assim por que ta com vergonha! – quando eu falei isso todos riram, menos a Valen, se olhar matasse eu já estaria morta!!

          -calaboca – ela disse tossindo e todos riram novamente

          -vamos comer então?? – o Niall falou, tinha que ser

          Pegamos o almoço e fomos sentar, logo estávamos amigos.

   Harry POV

         Depois que almoçamos eu fui dar uma volta com os meninos. Pedi para deixarem eu andar um pouco sozinho e fui caminhando.

         Eu estava passando em lugar que tinha uma árvore e tinha uma pessoa em cima dela! Pera ai, era a Valen?? Ela estava com o celular na mão apontado para cima, acho que para achar sinal. Tava tão engraçado ela ali. Tirei uma foto e fui falar com ela.

          -ooi, o que você ta fazendo ai?? – eu disse e ela levou um susto e quase caiu

          -ei! – ela me disse dando bronca, ela ficava fofa irritada – quer me matar de susto é??

          -desculpa... mas então, o que você estava fazendo ai?? – eu disse e ela estava descendo de lá.

          -ahh, eu tava tentando achar sinal para internet!! kkk’

          -hm, já são quase duas horas, vamos ir??

          -vamos!!

          Nós estávamos caminhando e nos conhecendo um pouco mais, ela realmente era muito legal e fofa!!

           -chegamos! – eu disse empolgado!

          -vamos começar??

         -vamos!!

          -to com vergonha de cantar...

          -relaxa, vamos...

  Niall POV

          Ia ensaiar com a Jú, quando cheguei no lugar marcado ela ainda não tinha chego

          -desculpe o atraso Niall!! – ela disse ofegante, parece que tinha corrido para chegar aqui! Mas foram só 2 minutos de atraso, não sei por que tudo isso!

         - magina, senta ai e vamos ensaiar!

           Ficamos ali até começar a entardecer, conversamos e ensaiamos, nos conhecemos melhor! Resolvemos ir para o chalé. A acompanhei até a porta. Dei um beijo em sua bochecha e ela ficou vermelha, eu também!!

          Fui para o meu chalé e o Harry já estava lá

          - ei Niall! Vamos fazer uma surpresa para elas?

         - o que??

         - hoje, a meia noite vamos no chalé delas!!

          -mas é proibi...

          -ahh, não vem com essa Niall! Nós vamos e pronto!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? por favor! xD
malikisses amoras, até o proximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.