Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente, é isso, espero que gostem!! reviews??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/3

Valen POV

          Já era duas horas, estávamos lá, tinha muita gente lá no lago, nós ficamos no fundo. Eu olhei para frente e vi uns meninos que pareciam com os meninos da One Direction, minha banda favorita.

         - ei Jú...

         - fala !!

          -n-não são os meninos da One Direction??

           -claro que não!! Eles nunca viriam em um acampamento! – ela falou com o tom de voz meio óbvio  - agora escuta o que monitora vai falar! –eu apenas assenti com a cabeça.

          A mesma moça do refeito tinha voltado para dar as mandatas, não sei por que, mas acho que ela não foi muito com a minha cara!

          -bom gente, eu vou sortear agumas duplas para a próxima atividade e para vocês se conhecerem melhor! – pera ai! Sortear?? Não, ela não pode fazer isso, eu sou muito tímida, não pode ser assim! Depois dela sortear algumas duplas ela falou – Valentina! – todos olharam para mim, fiquei vermelha na hora.

          -vai lá, rápido!! – a jú me falou. Fui caminhando olhando para baixo até a frente.

   Harry POV

          Valentina. Então esse era o nome da minha princesa!

          -valentina e... Harry, Harry Styeles – a monitora falou

          Eu ia fazer dupla com a minha futura menina! Eu tenho muita sorte!

          -harry? Harry Styles? Sério?  - ouvi ela falar animada para a monitora. O sorriso dela era lindo!

          Chegui perto dela puis meu braça no seu ombro a puxando para perto de mim.

          -oi pequena – ela era realmente pequena, tá, nem tanto, ela batia mais ou menos no meu ombro, talvez um pouco menos!

          -ooi – ela falou com o sorriso no rosto, ela olhou para mim e olhou para o chão logo em seguida! Acho que ela estava com vergonha. E a sou voz? A sua voz era adorável!

         Depois de um tempo, sortearam o Niall, e ele foi junto com aquela menina, o nome dela ele Júlia. Ele ficou super feliz, e pude ver que ela também!

     Júia POV

          Valen tinha sido sorteada, e eu fiquei lá sozinha. Ela tinha sido sorteada com o Harry, o amor da vida dela. Que sorte!! Bom, foi graças a mim que ela conheceu o seu ídolo!! Kkk’ to brincando!

          E olha, acabaram de me sortear e... OH MEU DEUS! Eu vou fazer dupla com o Niall!! Eu também tenho muiiiita sorte!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk' to meio insegura com esse capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.