Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ooi, esse capítulo ta bem grandinho! deixem reviews com ideias do que pode acontecer agora, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/14

       Isadora POV

         HAHAHA, eu consegui fazer dupla com o Harry! Se não fosse eu, a monitora não teria entrando na quarto delas. Sei lá, mas eu acho que acabei com a vida da Valentina. Eu tinha visto quando o Harry entrou no chalé dela, não podia perder essa chance. Nunca gostei da dela, ela conseguiu o que eu queria: fazer a dupla com o Harry. Mas agora quem está com ele sou eu e eles não podem mais se falar, ela deve me odiar! Eu acho que ela não sabe que fui eu que falei.

      Beatriz POV

          Eu não gostei muito da atitude da Isa de contar aquilo, mas tudo bem, eu sou sua amiga e tals. Eu tive que fazer dupla com a Valentina, até que ela era legal... fomos pro lago, ela ficou o tempo todo olhando para o Harry e para a Isa.

         -oii, eu sou Beatriz, mas pode me chamar de Bia – eu falei tentando ser amigável

          -oi, eu sou Valentina – ela disse meio grossa, mas eu acho que era o jeito dela.

         Eu tinha que ganhar a confiança dela para que ela me contasse o que ela sente pelo o Harry e sei lá... para que ela me contasse tudo, a Isadora mandou eu fazer isso.

     Valen POV

         Aff’ aquela menina fica se jogando em cima do Harry e olha para mim com cara tipo “HAHA ele ta comigo agora”. Minha vontade era pular no pescoço dela ou sei lá, bater a cabeça dela na parede até ela ter traumatismo craniano, eu não to brincando! Ela vai ter uma morte lenta, fria e dolorosa. E a Bia fica tentando se socializar comigo, eu não posso ficar amiga dela.

          -agora você vão ter que... blá, blá, blá – nem prestei atenção no que a monitora falou.

          -bia, o que a gente vai ter que fazer? Desculpa, não prestei atenção – falei tentando ser simpática, isso não é muito possível, mas eu tentei.

         -ah, a gente vai ter que começar a ensaiar para a apresentação do final, ela vai decidir quem vai ganhar e tals....

          -já? Mas eu não quero me apresentar! – com ela pelo menos eu não queria...

          -mas  gente vai ter quisermos ganhar!

         -quem disse que eu quero ganhar? – eu falei do meu jeito grosso, como sempre

          -MAS EU QUERO ENTÃO, ENTÃO VOCÊ VAI SE APRESENTAR SIM! – ela ergueu o tom de voz para falar comigo?? Ahh, isso não vai ficar assim.

          -entã...  –quando eu ia começar alguém me puxou.

          -Valen PARA! –era a Júlia, para dar lição de moral... – você não ta vendo que ela quer te atingir? Ela quer te deixar nervosa para o Harry ver alguma coisa que você vai fazer, sei lá... não deixa ela te atingir, okay?

          -tudo bem, desculpa “mamãe” – eu disse irônica e ela foi em bora

          -só uma coisa bia, se você quer se apresentar ou ganhar sei lá, por que você não vai fazer isso com o Harry e com a Isadora? Desculpa, mas eu não vou me apresentar e pelo o que eu saiba, o grupo pode ter até três pessoas

          -vou mesmo! – ela disse e foi em direção deles

          -espero que ganhem, sério!

   Harry POV

          Aquela menina fica se esfregando em mim e eu via como a Valen me olhava, mas eu ia falar com ela a noite, então tudo bem.

          -oi gente! – a menina que faz dupla com a Valen veio falar com a gente.

         -oi Bia, o que você quer? – a Isadora respondeu

          -a Valentina não quer fazer a apresentação, eu posso falar com vocês? – a Bia respondeu. Esse era o nome dela eu acho

          -eu não acredito que aquela vadia não vai se apresentar? – a Isadora falou. Eu fiquei muito, muito bravo mesmo!

         -OLHA AQUI ISADORA, ELA NÃO É UMA VADIA, ELA NÃO FICA SE ESFREGANDO E FICANDO COM TODOS OS MENINOS POR AI! – eu queria falar mais coisa, mas eu não pude...

          -que eu saiba, ela dormiu no mesmo quarto junto com três meninos e na mesma cama que você, isso é ser vadia! – ela respondeu me provocando.

          -só que a diferença é que eu sou o namorado dela! Ela não é igual a você que fica dormindo com todo mundo! – eu me arrependi de ter falado a ultima frase, mas já era.

          -O QUE? Como assim “namorado dela”?? – ela falou surpresa -  o que você viu nela? – ela falou irônica isso, o que me deixou muito mais bravo do que já estava.

          -é isso mesmo, ela é minha namorada. Eu vi nela o que faltava em mim e eu a amo muito! – falei brigando com ela.

          Ela virou as costas e saiu, ela estava indo em direção a minha princesa? Sim ela estava. Sai correndo atrás dela, mas o Zayn me segurou e repetiu tudo de novo “você não pode ir lá porque blá blá blá...”

    Júlia POV

          A Valen estava comigo e com O Niall, eu vi que vinha vindo alguém em nossa direção e o Harry estava vindo atrás mas o Zayn o segurou, pera ai, é a Isadora!?

           -ESCUTA AQUI QUERIDINHA! –Ele disse puxando o braça dela para a Valen ficar de frente com ela. A Valen não gosta que falem gritando com ela, ela fica muito puta!

  *descrevendo o momento

Isadora puxou o braço da Valen. A Valen olhou pra a mão no braço e olhou para a cara da Isadora com cara tipo “se você não soltar você vai apanhar e é melhor abaixar o tom de voz!”

  *voltando

         -WHAT? Queridinha não e é melhor você sair daqui! – a Valen falou irônica

          -a é? O que você vai fazer? Chamar o seu namorado para te defender? Que eu saiba ela não pode falar com você! – quando ela falou isso eu percebi que a Valen tinha ficado mui, muito brava para não dizer outra coisa.

          -é melhor você não falar do Harry...

          -se não o que? E é melhor VOCÊ ficar longe dele, para o seu próprio bem. Você conhece ele, ele fica com todas as meninas, por que ele se apaixonaria por você? O que ele viu em você? – quando ela disse isso eu só vi a Valen dando um tapa na cara dela. Deve ter doido para caramba.

          -escuta aqui é melhor você para de se esfregar nele, se não você morre! – o rosto da Isadora tinha ficado vermelho. Quando a Valen acabou de falar ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, please! malkisses and horanhug