Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

desculpa o capítulo pequeno e a demora para postar... é que eu to em época de prova, não ta dando tempo de mexer no PC... desculpa mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/15

  Harry POV

         Eu queria muito saber o que a Isadora tinha falado para Valen para ela fazer aquilo. Eu não queria que a Valen me visse falando com a Isadora, despois que ela virou para falar com a Júlia eu fui atrás dela.

          -O que você falou para a Valen? – eu falei bravo

          -nada. – ela olhou atrás de mim, com um olhar estranho e me agarrou me beijando. A empurrei e olhei para trás vi a Valen parada e caiu uma lágrima de seu olho, ela logo saiu correndo e eu fui atrás dela.

            -Valen! Espera!

          -não Harry, não fala mais comigo! – ela falou chorando e entrou no chalé.

           PUTA QUE PARIU! ISADORA VOCÊ É UMA VADIA! Eu não podia a deixar assim. Dei uma volta no chalé dela e a janela tava aberta, é logico que eu pulei.

          -Harry, sai daqui, por favor... – ela disse com o rosto todo molhado de lágrimas, não sei como ficaram assim tão rápido, seus olhas já estavam um pouco inchados e suas bochechas vermelhas. Me partiu o coração ver quilo

           -me deixa explicar pequena, ela me agarrou e...

          -Harry, não, por favor... vai em bora, depois a gente conversa, deixa eu me acalmar um pouco...

          -eu vou passar aqui no mesmo horário combinado. – eu falei e sai.

    Valen POV

          Eu vi o Harry ficando com a Isadora, eu não queria acreditar. Ele virou e olhou para mim e saiu correndo para falar alguma coisa, eu não queria que ele me visse assim. Ele pulou a janela e eu o mandei em bora, tava muito nervosa mesmo! Falei que depois a gente conversava e tals. A Júlia entrou no chalé, acho que ela não sabia que eu estava ali.

           -Valen, o que aconteceu? – ela perguntou preocupada

          -eu vi o Harry ficando com a Isadora...

          -você vai lavar o rosto e vem comigo

          -ta bom – fiz o que ela mandou. Logo saímos

           -agora a gente vai passar perto da Isadora, vê se sorri, mas sorri mesmo, para acabar com ela. – passamos lá. A Júlia fez alguma palhaçada porque ela sabe que eu não ia conseguir rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor, se não vou parar de postar! please! styleskisses and horanhug suas liamdas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.