Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

esse é bem grande! espero que gostem e tem duas personagens novas, acho que você não vão gostar muito delas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/13

      Júlia POV

          A Valen estava realmente triste, não era para menos, ela gostava dele e já seria difícil se te separassem do seu ídolo, imagina de quem você ama mais que tudo nessa vida, isso não é certo, sorte que não me separaram do Niall.

          -Valen? Acorda, temos que ir... – eu falei delicadamente, eu sei como ela é mal-humorada de manhã...

          -hãn? Deixa eu dormir mais um pouco?? Por favor... – ela falou colocando o travesseiro em cima da cabeça.

          -nãao! Eu quero saber o que aconteceu ontem a noite! Me conta!

           -ta! – ela respondeu animada – o Harry me pediu em namoro! Agora estamos namorando!!

         -sério?? Que demais! Mas você só chegou hoje de madrugada... o que aconteceu, em safadenha!?  - eu falei brincando

          -aff’ não aconteceu nada do que você esta pensando! Idiota...

         -já ta mal-humorada! – disse rindo

          -claro! Você fica me irritando, espera o que??

          -tá, desculpa... vai se arrumar, eu tenho que ir para cozinha, te vejo na hora do almoço

         -okay, até

          Sai do quarto e fui para cozinha encontrar o Louis e o Niall... odiei o castigo, mas prefiro esse do que ficar sem ver o Niall....

      Valen POV

         Eu estava dormindo super bem, ai a Júlia me acordou e falou para eu me arrumar... aff’ eu contei tudo que aconteceu ontem a noite pra ela, ela achou super fofo!! Eu acho... quando eu estava pondo a blusa alguém bateu na porta.

          -HA... – ops... não era o Harry

          -daqui a dez minutos na sala da diretora – a monitora disse e fechou a porta

          O que eu fiz dessa vez? Será que alguém me viu com o Harry ontem a noite?? Bom, eu fui na sala dela, o Harry já estava lá.

          -sente-se. – a “diretora” falou eu olhei pro Harry e os nossos olhares se encontraram.

         -o que esta acontecendo? – quando eu falei duas pessoas entraram na sala, eram duas meninas

          -elas são a nova dupla de vocês. – O QUE? Não, ela não podia fazer isso

          -O QUE? – falei levantando – a senhora não pode fazer isso! – eu nunca tinha ido muito com a cara da menina que ia fazer dupla com o Harry, ela tinha cara de biscate para não falar outra coisa.

          -isso mesmo, ela pode fazer e vai fazer! – aquela menina falou, se eu não me engano o nome dela era Isadora.

          -isso mesmo, pelo menos você entendeu! – a diretora respondeu com um tom irônico

          -nãao, eu não quero fazer dupla com ela! – Harry falou

          -mas vai fazer! Agora podem sair.

          Aquela menina me olhou com cara de “eu ganhei, agora o Harry é meu, você não pode mais falar com ele”. Já falei que eu sou super ciumenta? Não? Agora falei, eu odeio quando alguém chega perto d que é MEU. Se aquela menina começasse a me provocar eu ia dar na cara dela. Saí da sala dela muito, mas muito brava.

         -ei – alguém segurou o meu braço – espera!

         -o que você quer? – quando eu virei era a tal da Isadora

         -calma querida – ela me chamou de querida? FDP ninguém me chama de querida – eu só vou av...

         -Você não vai avisar nada, se era isso que você ia falar, eu não quero ouvir nenhuma palavra sua. – soltei  meu braça e sai pro refeitório.

          Quando cheguei lá eu avistei a Jú e fui falar com ela, eu estava quase chorando de raiva, de ciúmes, de tudo! Mas eu consegui segurar.

          -por que você demorou Valen? – a Jú falou enquanto nós andávamos para a mesa.

         -eu estava na sala da diretora...

          -por que? O que você fez dessa vez!? – ela falou meio brava.

         -ela só foi mostrar as nossas novas duplas, e o pior não é isso... – nessa hora caiu uma lágrima dos meus olhos – a nova dupla do Harry é a Isadora... – falei me segurando para não chorar mais. O Harry estava olhando para mim.

          -O QUE? Ela não pode fazer isso!! a Isadora é muito, muito PUTA! Só falando assim mesmo! – ela falou abismada

          -eu vi ela ficando com sei lá, com uns 3 meninos... ela vai se atirar em cima do Harry

          -calma, o Harry não vai ficar com ela! Ela te ama. Enxuga as lágrimas para ela não ver que você está mau. – ela falou limpando as lagrimas que eu deixei escapar

     Louis POV

          Eu estava conversando com os meninos no refeitório de boa, só o Harry que estava meio mau... não era para menos, mas eu prefiro não tocar nesse assunto para ele não ficar pior.

           -ela ta chorando!? – o Harry falou meio assustado

           -quem? Quem?? – eu perguntei

          -a Valen! – ele respondeu – eu vou lá

          -não Harry!! Você não pode – o Liam falou segurando o seu braço. – e se alguém ver?

          -mas... – ele ia continuar

          -mas nada Harry! Você não vai agora, por que não marca de se encontrar com ela hoje a noite igual aquele dia?? – o Zayn sugeriu

             -é verdade, Niall você pode falar para ela isso, no mesmo horário que da ultima vez – ele falou

          -por que tem que ser eu? Eu to comendo agora!

           -por causa da Júlia, se você for perguntar não vão achar estranho porque você é amigo dela. – ela falou meio que tipo “é obvio”

           -ta bom... eu vou! – ele se levantou e foi falar com as meninas.

   Niall POV

          O Harry mandou eu ir falar com as meninas para falar pra Valen encontrar com ele a noite.

          -oii meninas! Tudo bem?? –falei

          -oi Niall tudo sim, e você?? – a Jú me respondeu e a Valen ficou quieta.

          -tudo bem Valen? – insisti

          -tudo... – as maças do rosto dela estavam um pouco vermelhas, mas só um pouquinho

          -Valen, o Harry falou para você encontrar ele hoje no mesmo lugar e no mesmo horário, ou algo do tipo, igual ontem...

          -sério??  - ela falou se animando um pouco

          -sério! Você vai?

          -claro! – ela disse sorrindo, acho que com isso ela ficou melhor, bem melhor!

    Valen POV

          O Harry queria me encontrar de novo! To feliz, mas é claro, ele é meu namorado agora! Eu só estava com um pouco de medo da Isadora...  galinha do jeito que ela é, aposto que ia dar em cima do Harry. Mas ele me ama né? Então ele não vai ceder, eu espero...

          -TODOS COM AS SUAS DUPLAS PERTO DO LAGO! – uma voz no megafone anunciou e a Bia veio falar comigo para gente ir... ela até que era legal. Mas era amiga da Isadora, não podia contar nada para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews please!! malikisses liamdas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.