Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente, eu fui na Bienal!! foi muiito legal! e eu tive que decorar todos os ossos do corpo... véi amanhã vai ter chamada oral!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/12

   Harry POV

          Eu fui atrás dela, não podia deixar a ir em bora sem se despedir, já que vamos ficar um tempo sem nos ver... pelas regras nós iriamos ficar sem nos ver, as regras diziam isso, mas eu não vou as cumprir.

            -Valen, espera – eu disse segurando o seu braço.

            -Harry! –ela disse me abraçando

           -eu tenho que falar com você depois, se não trancarem o chalé, vai naquele lugar de ontem, okay?

          -okay, temos que ir agora...

          -droga...

          Eu a acompanhei até o seu chalé e dei um beijo em sua bochecha, eu realmente não queria que aquilo estivesse acontecendo, não queira ficar longe dela.

    Valen POV

          O Harry me levou para o chalé. Assim que eu entrei encostei na parede e deslizei até o chão e comecei a chorar. Parece drama, mas eu realmente gostava do Harry e não era mais como o meu ídolo. Ia doer muito ficar sem conversar com ele. Mas essa noite eu iria o encontrar.

           -Valen? – a Júlia falou se sentando ao meu lado. Eu não a respondi só levantei a cabeça e olhei nos seus olhos. – eu sinto muito, muito mesmo... – ela disse limpando as minhas lágrimas.

          -eu vou encontrar com ele essa noite.

          -O QUE?? Valen, você não pode!!

          -eu vou, não importa os riscos.

          -tudo vem, você que sabe! Agora levanta dai e vai lavar o resto, saia desse chalé com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido! – quando a Jú disse isso eu levantei e fiz o que ela falou.

          Fomos para o refeitório comer, mas eu não estava com fome, só a Jú comeu e o pior é que não podia falar com o Harry.

   Harry POV

          Quando anoiteceu e já estava na hora de ir pro chalé a monitora não trancou a porta. Depois de uns dez minutos eu sai e fui no chalé da Valen, ela logo atendeu e fomos correndo para aquele lugar.

          -então, o que você queria falar para mim??

          Eu ajoelhei na sua frente.

         -você quer namorar comigo?? Eu não estou com alianças agora, mas...

          -claro! – que alívio, ela aceitou!

          -eu te amo! – eu levantei a abraçando e a beijei.

          -eu também!

         Ficamos ali um tempo e ela adormeceu no meu peito.*-*

          Quando acordamos já era de manhã, imagina se alguém nos pegasse ali, a gente ia morrer.

         -ei, Valen,  acorda princesa... – falei passando a mão em seu cabelo

          -Harry? Onde a gente ta?? – ela perguntou esfregando a mão no olho.

          -perto do lago. Vem a gente precisa voltar pro chalé antes que alguém nos pegue.

          -mas já? que horas são?

          -quase seis, se a gente demorar mais não vai ter como a gente sair daqui, ai você vai ter que fingir que saiu do chalé de pijama! Kkkkkkk’

          -HAHA, nossa que engraçado Harry!

          -nossa, não sabia que você era mal-humorada de manhã

         -e não sou, eu só tenho preguiça de ser legal...

          -okay, então vamos

          Fomos andando até o chalé dela, a deixei na porta e fui correndo pro meu para que ninguém pudesse ver, mas aquela hora todos estavam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor, eu estou vendo que tem 9 leitores, mas só 5 reviews. malikisses liamdas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.