Like A Dream! escrita por Valen Styles


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

pra recompensar o tempo que eu não postei, eu postei dois capítulos no mesmo dia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250390/chapter/11

      Valen POV

          Acordei de manha com a cabeça no peito do Harry e com a luz do sol no meu rosto,  o Harry ainda estava dormindo, sentei na cama e vi uma monitora olhando para mim. Todos ainda dormiam. Naquele meu único pensamento era “FUDEO!!”  e o pior era que era a monitora que não gostava da gente....

          -oi..? – disse dando um sorrisinho e fazendo cara de anjo

          -oi? É isso que você me diz? Eu pego vocês dormindo juntos, e você me diz oi?  -ela disse gritando fazendo com que eles acordassem

          - que esta acontecendo aqui?? – o Harry falou resmungando e se sentando ou meu lado, eu estava com as pernas cruzadas. Quando ele a viu fez cara de sério.

          -todos para sala da diretora do acampamento em 10 minutos! – ela disse saindo e fechando a porta com força.

          -e agora? – eu disse pondo a mão na cabeça

           -calma, vai dar tudo certo! – o Harry disse me abraçando – vão se trocar, nós já esmos com a roupa...

          Eu e a Júlia nos trocamos ali mesmo, e todos nós seguimos para sala da diretora? É isso? eu nem sabia que tinha diretora em acampamento... mas tudo bem né... em quanto estávamos caminhando eu e o Harry andávamos abraçados. Que fofo! Chegamos. Batemos na porta e a monitora veio abrir, eu e o Harry ainda estávamos abraçados, esquecemos disso, ela olhou para o Harry e ele logo tirou a mão de minha cintura.

          -entrem. – ela falou

          -o que aconteceu ontem a noite? – a “diretora” falou

          -nada! Eu juro! – o Niall falou

           -mas vocês estavam dormindo abraçados, claro que aconteceu alguma coisa. E ontem a noite vocês 3 já estavam no chalé delas, eu tranquei a porta, não podem ter entrado depois.

          - o que os três meninos faziam no chalé delas depois da hora? – a diretora perguntou

           -eu fui levar a Valen até lá para ela não ir sozinha e ela me convidou para entrar. Foi só isso. – o Harry falou

          -e os outros dois?

          -nós estávamos conversando e o Harry chegou e resolvemos ficar mais tempo. – o Louis respondeu

           -quantos anos você tem?? Parecem ser mais velhos do que elas

          -eu tenho 18, o Louis tem 20 e o Niall 18, as meninas tem 15 – o Harry a respondeu

          -eu vi que antes de vocês entrarem você estava abraçado com ela, Harry.

          -é mas...

          - um dos castigos já foi decidido, você não vai ver a Valentina por duas semanas. – ELA NÃO PODIA FAZER AQUILO!!

          -não, por favor, não faz isso! – eu falei

          -não, já esta decidido! Quanto a vocês... vocês vão trabalhar na cozinha.

          -isso não é justo! Você não pode me deixar sem a ver! – o Harry falou bravo

          -Harry! Abaixe esse tom de voz se não quer que eu deixe por três semanas! – ela respondeu se levantando da cadeira.

          -calma Harry... – eu disse segurando o seu braço.

          -podem sair.

   Harry POV

          Ela não podia me deixar sem ver a minha pequena! Não podia! Eu ia dar um jeito de a ver sempre, todos os dias, poder conversar com ela, a tocar.

          -ela não pode fazer isso! eu não vou ficar sem te ver! – eu disse olhando nos olhos da minha pequena.

          -calma Harry, nós vamos dar um jeito, não se preocupe... – e respondeu, pude ver que estava segurando as lágrimas

          -ei Harry, nós vamos ajudar vocês, não se preocupem! – o Louis falou

          A monitora veio atrás da gente. afff’ já??

          -vocês só vão poder ficar juntos hoje por causa da apresentação. – ela disse e saiu

          -tinha até esquecido... – eu falei – ei, vamos dar uma volta antes da apresentação pequena??

          -vamos... – ela disse meio triste

          Eu não gostava de ver ela assim, mas eu não podia fazer nada. Fomos no mesmo lugar que tínhamos ido naquela noite. Sentamos e ficamos conversando.

          -será que vão trancar a porta dos nossos chalé?? – ela perguntou ainda com a cabeça encostada no meu peito

          -não sei, espero que não...

          -nós podemos fazer alguma coisa para nos ver a noite, já que de da não vai dar...

          -ée... você sabe abrir porta com grampo??

          -só consegui uma vez... por que??

          -por que se trancarem a porta você podia tentar... mas deixa, acho que não vão trancar não.

          -olha a hora Harry! Precisamos ir!

          -ahh não... vamos ficar mais um pouco!? – eu falei segurando a mão dela que jaa estava de pé

          -não Harry, é melhor não arriscar, vai que ela nos deixa separados por mais tempo...

          -tudo bem, eu preciso falar com você mais tarde!

          -por que não falou agora??

          -esqueci... kkkkk’

           Chegamos e logo nos chamaram, até que cantamos bem, mas não ganhamos, não conhecia a pessoa que havia ganho.

   Valen POV

          Eu e o Harry iriamos ficar separados por um tempo, mas eu não ia obedecer isso, nunca fui de obedecer regras, não é agora que eu vou obedecer!! HAHAHA, elas que me aguardem!

         Depois  da nossa apresentação a monitora veio falar com a gente

          -a diretora mandou o Harry e a Valentina irem pro chalé. – ela falou

          -QUE!? –eu perguntei meio que “ não pode ser”

          -não vou repetir, você que não prestou atenção!

          -VACA!

          -O QUE!? – ela respondeu brava

          -não vou repetir você não prestou atenção! – respondi e virei as costas indo pro chalé, quando alguém segura meu braço, meu coração começou a bater mais forte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!! malikisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Dream!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.