Subconsciente escrita por Morticyun


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Digamos que ,está uma loucura tudo isso, fazer duas fics, é pesado viu D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250350/chapter/5

A Campainha tocou irritantemente no meu momento ‘lembranças do passados ‘ , oh desgraça, tenho que agradecer á quem tocou essa porra, fui na porta e abri, pois é, não vou agradecer nem fodendo.

- Oi Yun fooooofuxiinha – Advinha , Kin falando estupidez e o Shin do lado.

- Entra vermes – Resmunguei e fui pro quarto esperando eles entrarem.

Nos sentamos , cada um em um canto, e ficamos nos olhando, o olho do Kin brilhava, e o Shin parecia está tenso...

- Desimbucha – Avá, não não não, se for besteira ... ah o bicho vai pegar.

- Yun, você sabe que eu repeti de ano 2 vezes, e já tenho 20 anos né ? – Não magina,não faço nem idéia. -.-‘

- É né bocô ,fala logo – Grr, ele quer o que ? Parabéns pra vocêeeee? !

- Eu vou me casar...Com a Linn, assim que ela fizer 18 – MEUS OLHOS FORAM PRA FORA DE ÓRBITA, A LINN TEM 17, AH NÃO, NEM PENSAR, ELE NÃO VAI CASAR, NEM PENSAR, COM A LINN ENTÃO ?

- VOCÊEEEE FUMOOOOOOUUUUUUUUUU , CHEIROU , ENGOLIU, LAMBEU, SE JOGOU NA MACONHA ? CÊ PIROU MERMÃO, AS DROGAS TE SUBIU A CABEÇA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO SEM FALAR COM MIL ANOS DE ANTECEDENCIA, VOCÊ TÁ FODIDO, EU VOU CORTAR TUA CABEÇA E COLOCAR NO TRONO DE RAINHA QUE VOU CRIAR PRA MOSTRAR QUE NINGUÉM FAZ ISSO COMIGO , SEU MALUCO FODIDO – Fiquei gritando por mais ou menos 1 hora, até que parei de gritar quando os escutei rindo.

- Am ? – Sério não to entendendo o motivo da risada desses capetas, eu irritada, e eles rindo?

- Não vou casar Yun, é que o Paul o diretor doidão que vai, e o Kin deu idéia de falar isso pra você, pra saber o que você faria, até por que é a primeira vez que eu escuto você falar várias coisas aleatorias e com muito xingamento , hahahahaha – E os dois palhaços cairam na gargalhada...Pera Paul vai casar? Depois dessa até eu comecei a gargalhar que nem uma hiena.

- Paul..hahahah...vai cas..hahahahah casar hahahahha, com quem ? haha. – QUEM CASARIA COM AQUELA CRIATURA ? HAHAHAHAHA.

- Minha mãe – COFFFFFFFFFFFFFFF, Achei que depois de tossir essa, meus dentes devem ter ido longe, tossi minha alma, minha sub-alma, meu cerebro, e tudo mais, a mã-mãe do Kin, aquela moça que me ad-adotou tecnicamente.

- Paul vai ser nosso padrasto hihi – O Kin ria sem parar, eu não acredito.

- VOCÊ TÁ RINDO SEU VIADO MULAMBENTO ? E AGORA? ELE VAI NOS INFERNIZAR, SORTE QUE NÃO MORAMOS JUNTOS, IMAGINA O INFERNO QUE SERÁ, ELE CONTANDO O QUE NÓS APRONTAMOS PRA SUA MÃE, PENSE QUE QUANDO VOCÊ FOR ABRAÇAR A RINA, ELE VAI CONTAR ‘TUDO’ PRA SUA MÃE. – Dessa vez ele parou de rir, e começou a chorar ‘le-se lamentar’ enquanto o Shin o consolava, ai ai, esses pestes  não pensam viu. – Agora vazem daqui, mais tarde tem aula.

- Trouxemos nosso material, daqui vamos pra escola – Responderam juntos, literalmente.

- Aff, lá se vai meu momento sozinha , ok – Ficamos jogando Devil may cry, comendo, ouvindo música bem alta, até que deu o horário fazer o que né ?

Fomos em direção a escola, como sempre e antigamente os três, apareceu a Rina, ela nos cumprimentou educamente, oh né fazer o que , e fomos , até agora não vi a Linn ( Isso, ponto pra mim bitch ) , sentanos nas carteiras, e depois de um tempo, chega o senhor sorridente atrasadinho, e sentou bem do meu lado.

- Rapá fora – Estou sendo educada ainda viu.

- Na na ni na não, você é muito indulgente, rebelde, e...doida digamos assim, você virou meu alvo, não é por que eu demonstro ser que sou ‘alegrinho’ para todos, que eu seja assim docinho, você vai ser domada, eu vou descobrir tudo sobre você, eu sou bom o bastante pra descobrir da sua vida inteira.

Juro que me surpreendi , mas, ele não é tão bom assim...

- Se fosse bom o bastante já teria descoberto e não estaria me contando tudo . – Dei meu sorriso de escarnio de lado, e prestei atenção na aula, tenho a leve sensação que vai ser...interessante, pelo menos fiz esse boboca calar a boca, mas se bem que ele é bonitinho...pera, foco Yun.

A aula acabou com ele me encarando a aula toda, e eu querendo partir pra cima dele, pena que algo me dizia pra não fazer isso, que droga, garoto maluco, não me deixou em paz momento nenhum, fui pra casa esquecer desse boboca, e acredite, Paul não encheu ninguém parecia felizinho com o casamento, passava por todo lado com um sorriso de orelha á orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.