Subconsciente escrita por Morticyun


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250350/chapter/3

Fui preparar um prato de brigadeiro... Meu vicio, comi bastante enquanto assistia de novo Yu Yu Hakusho, que saudades... Muito tempo que não o vejo, matei a saudade, em seguida continuei assistindo umas bostas por ai, e fui dormir estou pouco me fodendo se é dia dos pais... O meu morreu faz tempo para mim.

Acordei escutando a porra do telefone, olhei para o relógio e advinha? Só dormir por 2 horas, fui atender a porra do telefone emburrada.

- Diz logo – Eu já... É já comentei que sou simpática.

- Olá, eu gostaria de falar com a Yunmei – Uma voz irritante falou na linha.

- É ela – Não é o fantasma porra, peguei o telefone por acidente enquanto tentava passar pela parede.

- Hm, bem senhorita Yunmei, eu gostaria de perguntar-lhe se não gostaria fazer um plano da operado... – Foda-se desliguei bem na cara, me diz se eu estou errada, um maluco me liga , me acorda , fala com voz de quem chupou limão e tá cagando tijolo, e pergunta de plano de operadora, eu vou operar o cérebro desse moleque isso sim! Fui é dormir de novo, se me acordarem vou atirar em todo mundo.

PORRA vê se pode? Não consigo dormir, eu mereço, eu mereço! Fiquei tentada a olhar na janela e ver o tempo, olha que bom, o tempo esfriou, toma primavera se fode ae sozinha... Meu olhar foi abaixando das nuvens foi parar na casa em frente e adivinha, eu sou muito azarenta, o maldito ‘Jhonatan ‘ Estava me encarando e piscando e rindo da minha cara, sacana, dei meu dedo do meio pra ele e fechei a cortina, deitei e tentei dormir por uns 10 minutos até que peguei no sono.

Um tempo depois acordei com o barulho do celular, af, recebi outra mensagem, se for da operadora eu juro que explodo aquela zorra, enfim, quando eu abri e li era o Shin querendo conversar comigo amanhã, o que ele tem pra conversar? Esse mané tá achando que eu sou o que? Ele que venha até aqui, sabe que eu tenho uma puta preguiça de sair, e ainda me chama pro shopping e ir chamar o Kin, mandei uma mensagem de volta dizendo umas lindas coisas...coisa de amiga sabe.

~                  Pensamentos do SHIN /MOD ON

- Hmm – Cutuca no mouse do computador, que tédio, *bip*

- MEU CELULAR, FINALMENTE ! – Quando abri a mensagem da Yun , advinha o que tinha?

Mensagem :

VAI SE FODER SEU CORNO, CÊ É MALUCO ? VOCÊ QUE VENHA PORRA, E VOCÊ QUE CHAME O KIN ! ... E aproveita e traz doces por favor?

- Depois dessa... - * Enorme gota na cabeça do Shin *  Ai ai, vou ter que ir né fazer o que, mesmo dizendo ser importante ela ainda nega vim , que amizade viu... –suspira- fazer o que já conheço ela, Só espero que ela não me mate.

~ Pensamentos do SHIN OF !!

Que bom que esse bosta não contestou, eu vou esperar, ele sabe que vou faltar escola mesmo, ele que venha com o Kin me buscar, eu lá vou ir de ônibus ? Eu hein, vou é dormir que é o melhor que eu faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...eu não sou muito boa em escrever mas vou me esforçar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.