Subconsciente escrita por Morticyun


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250350/chapter/2

Capitulo 2

  E mais um dia tedioso chegou... Vou relatar como está o dia, tão belo, tão colorido, cheio de árvores com flores, canto de pássaros e pessoas felizes ao redor... O cenário perfeito... PARA MIM QUE NÃO PORRA! Cadê a chuva? As nuvens fechadas? E o frio que arrepia a espinha? aff, primavera... Como eu odeio você. Desta vez a roupa que vesti nem sequer fiz questão de olhar, peguei uma blusa qualquer, e peguei minha mochila , e fui descendo, encontrei o Kin com um sorriso de orelha-a-orelha me encarando.

- Quê? – Eu ainda pergunto! Já é bem óbvio o que houve.

- A Rina aceitou sair comigo *-* Yun me ajuda? O que eu faço? Será que ela gosta de flores? Mulheres gostam disso? Ah você não é desse tipo, quer dizer não que você não seja mulher e tal, só que você não gosta desse tipo de coisa, Ah desculpa Yun me perdoa, por favor?

- Aff – Fui andando na frente enquanto ele vinha atrás pedindo desculpas, eu lá sei se ‘garotinhas’ gostam de flores, bem a Rina é uma garota fofa, do tipo que é tímida e é um doce de pessoa, acho que ela é a única naquela ‘bodega’ que apesar de não falar comigo, não tem medo de mim.

Chegando a frente do colégio... Pensando bem eu me esqueci de dizer o nome dessa bosta certo? Colégio A.F. Estranho, era o nome do antigo dono, Alfredo Ferroni, Acredite se quiser é muito triste ter o nome “Ferroni” Parece nome de comida de cachorro de propaganda de madame, a escola hoje parece um deserto...Será que eu esqueci algo?

- Data... – Sim idiota, estou perguntando que data é hoje.

- 12 De agosto Yunzinha fofa – Esse menino está cintilando... Irritante.

- Maldito... Dia dos pais. – Refiz meu caminho de volta pra casa enquanto deixei o energúmeno para trás, como o estupido vai para escola e não presta à devida a atenção que hoje é dia 12?! Só por que eu falto, e não sou presente em datas esses imbecis poderiam avisar, que merda, o Shin também não veio então ele sabia... Corno maldito, quem manda o Kin ficar olhando para a Linn a aula inteira e não focar nas merdas dos feriados, o lado bom é que estou indo para casa me trancar. Quando cheguei, de frente á minha casa, olhei para o lado, e adivinha? Os novos vizinhos bem ali, E o mais surpreendente? O garoto ‘amigável demais’ estava sorrindo e me encarando. ESSA PORRA É PERSEGUIÇÃO, ESSE GAROTO É O HANNIBAL?! EU TENHO UMA BAZOCA E SEI USA-LA SEU SACANA. Dei um sorriso de escarnio e mostrei o dedo do meio, o vi fechar a cara e o que parece ser a mãe dele me sorri gentilmente, não sei por que mais senti a necessidade de cumprimenta-la gentilmente com um leve acenar de cabeça, e entrei em casa... Só posso está maluca é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< E-eu sou notava, então por favor, se tiverem que criticar , o façam por favor *-* eu vou melhorar a partir das criticas -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.