Subconsciente escrita por Morticyun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250350/chapter/1

Capitulo Um


As pessoas por agora estão bastante afobadas, por que será que fazem tanto barulho? Não podem ficar em silêncio? Essa casa parece mais um bordel... Oh me desculpem, esqueci-me de me apresentar, se bem que não se importariam de qualquer modo, a minha existência não é especial em nada, mas talvez ao longo do tempo algo me prove do contrário, enfim, eu sou Yunmei, tenho meus 16 anos, todos os aniversários no qual vivenciei, tanto os meus quanto os dos outros foram uma merda, porém eu convivo com isso, seguindo em frente, têm meus únicos amigos Kin e Shin, nomes parecidos não? Bem, os nomes é um caso a parte, moro em uma casa onde parece que tem fantasmas, é uma casa dividida, cada um com seu canto, e as pessoas fazem muito barulho por aqui, e lá fora também, o bairro que eu moro é o Aflou um nome esquisito eu sei, mas isso não é necessário saber... Escuto passos, será que é o Kin? Logo de manhã de novo, e essa rotina entediante continua.

– Yun acorda tá na hora, se chegarmos atrasado o Paul vai pirar! – Diz o Kin

– Hm...ok – Pelo visto notaram que eu não sou muito de dialogar né? Bem, esqueci-me de falar que eu sou uma pessoa que odeia falar coisas por falar, enfim Paul é o diretor da escola... Um Psicopata qualquer que adora torturar as pessoas.

Enquanto procuro uma roupa descente, fico me perguntando aonde está o Shin...Ele geralmente vem com o Kin me chamar, enfim, achei uma roupa boa o suficiente para o meu humor, uma blusa preta de gola alta , um all star rabiscado , uma calça jeans clara e o cabelo solto mesmo.

– Vamos Yun estamos atrasados, o Shin está com a Linn

– Aff...- Devem está se perguntando o por que do desgosto né ? Linn é uma garota metida no qual sempre tenta me desafiar a algo, pena que ela sempre perde... Às vezes da pena, enfim ela recentemente está tendo uma aproximação inesperada com o Shin , me pergunto o que será que ela quer com ele.

Chegamos na escola, ela é meio grande , todos estão sem fardas, não é exigido farda aqui, até por que ninguém iria contra á um monte de alunos arruaceiros , quando olho ao redor ,analisei meticulosamente aquele ser loiro todo emperiquitado de maquiagem agarrando o Shin, eca me deu até azia , mas ela tem mudado o comportamento insuportável recentemente, talvez tenha caído na realidade, chegamos na sala por sorte sem atraso, e o Kaio ( Professor irritante de Artes ) entrou como sempre parecendo uma ‘borboleta‘ sintam a ironia... Depois de alguns minutos de aula escutamos um barulho de ‘toc toc’ o professor abre a porta e entra um menino novo na sala...Mas que parece ter repetido lá seus 4 anos de escola ou até mais, ele entrega o papel de transferência ao professor e para no meio da sala.


– Olá eu sou Jhonatan, eu acabo de ser transferido para cá, ... E antes de tudo ,espero ter uma boa amizade com todos.

– Ok, agora sai da minha frente que eu estou copiando o quadro ‘super hero’ com cara de emo . – É... Parece que todos se assustaram com minha repentina mudança de humor, e minha fala longa já que é muito raro, ele me encarou com fúria e foi se sentar, que culpa tenho eu se não gosto de pessoas agradaveis demais? aqueles que agradam demais escondem sua verdadeira 'face' e quando descoberto provoca um maior caos , prefiro me manter afastada deste tipo de pessoa.

Parece que a aula foi baseada só nisso, eu pensando quem diabos era aquele garoto misteriosamente agradavel, enquanto ele me dava encaradas esquisitas como se tentasse me matar com um simples olhar, enquanto eu ria ironicamente de canto ...Assim a aula se seguiu até eu ir pra casa, deitar na minha cama e tentar dormir com esses pensamentos desnecessários na cabeça .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.