Uma Viagem Para Paris escrita por Nathy Bricio


Capítulo 14
Capítulo 14 -Novidades.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Provas, sabe como é né? -.- E ainda tenho que postar na fic da minha irmã que tá de castigo. Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250321/chapter/14

Nathy’s POV

Com todo esse problema da Lia com o Harry, a gente nem contou para os meninos que voltaríamos para o Brasil. Chamamos todo mundo pra ir na casa dos meninos. Incluindo as meninas. Eu queria ver a reação deles, e eu já estava até com medo. Então quando todos já estavam lá, respirei fundo e contei.

-Meninos, a gente vai voltar para o Brasil. –Falei rápido e segurando o choro. Nenhuma palavra, só expreções assustadas.

-Falem alguma coisa. –Lia disse e todos acordaram do transe, menos o Harry.

-Quando? –Louis perguntou me abraçando e deixando a lágrimas caírem

-Semana que vem. –Respondi e não aguentei, deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Essa notícia já era ruim, ver o Louis chorando então, só piorou tudo.

-Harry, porque você tá assim? Eu já tinha te contado antes. –Lia disse e Harry voltou do transe abraçando ela.

-Você disse que era mês que vem, nem notei o tempo passar.

-É, acho que errei nas contas.

Ficamos lá nos abraçando sem dizer nada. Barulho de choro tomou conta da sala de estar da casa dos meninos. Em meio a todo esse drama, vi Liam abraçado com a Dani e dei um sorriso involuntário.

-Gente, a gente não tem muito tempo, então vamos aproveitar Paris enquanto estamos aqui. –Disse e todos enxugaram as lágrimas.

-Bom, tá muito tarde pra fazer alguma coisa, e ninguém aqui ta no clima pra ir na balada. –Dani se manifestou na conversa.

-A gente pode ver um filme aqui. –Louis disse ainda abraçado comigo. –Vocês podem dormir aqui.

Todos concordaram. Arrumamos a sala e pegamos o DVD. “A hora do pesadelo”. Mas antes do filme começar, não resisti e perguntei.

-Antes de começar. Quero saber as novidades. –Perguntei e todos se olharam

-Vou falar logo tudo. Liam e Dani estão namorando. Zayn e Elle também. E eu, infelizmente, já ouvi coisas vindo do quarto deles, se é que vocês me entendem. –Niall disse e todos riram, menos Zayn, Elle, Dani e Liam que ficaram vermelhos.

-Ok, minha vez. –Zayn disse. To sentindo cheiro de vingança no ar. –Niall e Fany se amam mas não admitem.

Todos os olhares se voltaram para eles e eles ficaram vermelhos. Tentei mudar de assunto, fiquei com pena.

-Ok, mas alguma coisa? –Perguntei e todos se olharam.

-Então deixa eu contar as nossas novidades. –Harry disse. –Louis e Nathy estão namorando e eu e a Juuh também já ouvimos coisas do quarto deles.

Todos riram.

-Vamos ver logo esse filme? –Zayn disse.

-Bom, já vou logo avisando. Todas as meninas aqui tem medo de filme de terror. Todas! –Dise olhando para o Niall que entendeu a indireta.

-Menos você que é uma chata que não tem medo desses filmes. –Lia disse e Louis riu.

-Que? Essa aqui não tem medo na hora, mas depois dorme agarrada comigo com medo do filme. –Ele disse e beijou o meu pescoço me fazendo rir.

-Ta gente, chega. Vamos ver o filme. –Eu disse.

Era até uma cena engraçada. Niall, que entendeu minha indireta, tentava acalmar Fany, Liam tava abraçando a Dani, Zayn beijando a Elle, e a Lia ficou o filme todo escondendo a cara no ombro do Harry. Eu e o Louis éramos os únicos normais.

Fany’s POV

O filme acabou e todos dormiram, menos eu. Sim, eu estava com medo, mas não tinha ninguém pra abraçar. Não queria abraçar o Niall assim do nada, acho que ele nem gosta de mim. Fui pra varanda e fiquei olhando para o céu até ouvir passos se aproximando.

Niall’s POV

Acordei sentindo falta de uma princesa medrosa do meu lado. Levantei e fui andando até a varanda. Lá estava ela, olhando pro céu, linda, como sempre.

-Oi. –Falei e ela se virou pra mim.

-Oi Niall. Eu te acordei? Desculpa.

-Não, eu que perdi o sono. –Na verdade foi falta dela, mas tudo bem.

-Ata.

-E você? –Perguntei. –Tá com medo?

-Um pouco. –Ela riu.

-Não precisa, eu nunca vou deixar nada te machucar.

Ela sorriu, e o meu mundo se iluminou. Ela mexeu no cabelo, uma mania que ela tem, e eu não resisti. Comecei a cantarolar baixinho.

“Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful”

Ela me olhou com os olhos brilhando e colocou os braços em volta do meu pescoço. Puxei ela pra mais perto e a beijei. Um beijo doce e romântico. A porcaria do ar acabou e tive que partir o beijo. Ela me olhou ainda com os olhos brilhando. Ficamos alí olhando as estrelas até a minha barriga roncar.

-Tá com fome? –Ela perguntou rindo.

-To. –Respondi rindo.

-Vem, vamos comer alguma coisa. –Ela me puxou para a cozinha e comemos biscoito. Voltamos pra cama e eu percebi que ela ainda tava com medo.

-Ainda tá com medo do filme? –Perguntei.

-To, um pouco. –Ela respondeu

-Vem cá. –Puxei ela pra perto e ela encostou a cabeça no meu peito. Fiquei mexendo em seu cabelo esperando ela dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Niall é muito fofo né? É *o* Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Para Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.