Uma Viagem Para Paris escrita por Nathy Bricio


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaa, não deu tempo pra postar ontem. Passei quase o dia todo na escola fazendo um trabalho e depois fui ver o futebol dos meninos lá, só fiquei em casa umas horas e ainda tive que escrever. Quando terminei de escrever eu tinha que ir dormir e talz. Mas ta aí, vamos ver o que ta acontecendo no quarto da Nathy HSUAHS'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250321/chapter/13

Nathy's POV

Acordei com o Louis me dando um selinho, sorri e dei outro selinho nele. Levantei e fui para o banheiro ajeitar o meu cabelo que estava um desastre. Senti as mãos quentes de Louis em contato com a minha pele fria me causando um arrepio. Ele percebeu e riu. Seu riso baixo foi bem no pé do meu ouvido e fez sua respiração se chocar com o meu pescoço. Alguma coisa mudou naquele garoto. Ele queria alguma coisa, eu sabia o que era, e com certeza não ia negar. Ele beijou meu ombro e foi descendo a alsa do meu pijama.

–Hoje você não escapa. -Ele disse com uma voz rouca no pé do meu ouvido.

Virei para ele e ele me prendeu entre seu corpo e a bancada. Ele me beijou e colocou a mão na minha coxa, apertando de leve. Puxou a minha perna até a sua cintura e eu a entrelacei em volta dele. O safado colocou a mãona minha bunda e parou o beijo me olhando.

–Que mão boba hein. -Eu disse.

–Boba é a outra que não tá fazendo nada. -Ele disse e sorriu.

Eu ri e beijei ele de novo, mas com mais vontade. Ele foi me levando até a cama e me deitou nela devagar. Ele sabia que era minha primeira vez, e ele ia fazer isso ser especial, eu sabia que ia. Então ele começou a descer o beijo para o meu pescoço e me deu um chupão, com certeza ia deixar marca. Ele voltou a me beija descendo a mão pela minha barriga ainda protejida pela blusa fina do pijama. Passei a minha mão pelas costas nuas dele, arranhando de leve enquanto ele tirava a minha blusa. Ele deceu o beijo passando pelo meu pescoço, meus seios e minha barriga deixando um rastro de fogo por onde passava. Olhei pra ele que me olhava com uma cara maliciosa.

–Tem certeza que quer fazer isso? -Ele me perguntou. -Se eu começar, não vou conseguir parar.

Suas palavras também me deixavam louca. Como alguém pode me deixar assim só com sua voz? Fiz que sim com a cabeça e ele deu outro sorriso malicioso, abriu o ziper do meu short e o tirou puxando a minha calcinha junto. A vergonha já tinha passado, a vontade de sentir ele era maior que qualquer coisa naquele momento, maior que o medo, a vergonha e a dor. Gemi baixo quando senti sua língua na minha intimidade. Ele foi subindo pela minha barriga fazendo o mesmo caminho de antes e voltou a me beijar. Passei minha mão pela barriga dele até chegar ao zíper da sua calça, abri o zíper e tirei junto com a cueca. Ele pegou uma camisinha dentro do seu bolso e colocou. Me olhou como se perguntasse se podia continuar e eu disse que sim.

–Eu vou devagar tá? -Disse sim com a cabeça. Eu não conseguia falar nada. O fogo dentro de mim só me fazia suspirar, nenhuma palavra saía da minha boca.

Ele me penetrou e eu gemi alto. Até doia um pouco, mas o prazer era bem maior. Começou o tal do movimento vai e vem e eu abafava o gemido em seu ombro.

–Vai Nathy, eu quero ouvir você gemer o meu nome. -Ele disse e eu soltei seu ombro.

Cada gemido que eu dava soava, para ele, como um pedido para ir mais rápido. Depois de um tempo assim eu senti que não aguentaria mais e gozei, e ele também. Um chamando pelo nome do outro. Ele saiu de dentro de mim caindo do meu lado. Ficamos um tempo assim até a respiração voltar ao normal.

–Vamos tomar banho? -Ele me perguntou se levantando da cama. Dei uma risada, mas não respondi. -Já cansou é pequena?

Nós rimos e eu levantei. Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos de novo.

–Um pouco. -Respondi sorrindo. Dei um selinho nele e ele sorriu.

–Vem, eu juro que não vou fazer nada. -Ele me puxou para o banheiro e eu fui rindo.

Tomamos banho sem nenhuma malícia. Ele colocou sua calça e ficou sem camisa, então eu coloquei um short e vesti sua camisa. Fomos para a sala de mãos dadas e vi a Lia com o Harry vendo um filme. Em qual parte do filme eu dormi?

–Oi Harry. -Eu disse meio espantada.

–Oi Nathy. -Ele disse rindo e Lia riu também.

–Sem querer ser grossa, mas o que você ta fazendo aqui?

–Eu vim conversar com a Juuh, explicar tudo.

–Ata. -Disse indo em direção a cozinha pra pegar coca-cola. Louis ficou na sala e Lia veio atrás de mim.

–A coisa tava quente lá no seu quarto né? -Ela disse e eu olhei pra ela rindo.

–Como você sabe?

–Eu ouvi. -Nós rimos e eu senti minha bochecha corar.

–Era por isso que você e o Harry tavam rindo lá na sala? -Eu perguntei.

–É.

Nós rimos e voltamos para sala. Ficamos vendo filme até anoitecer. E tava tudo tão feliz lá que só em pensar que daqui a umas semanas eu vou voltar pro Brasil, já me dava um aperto no coração. Esqueci isso por um tempo e curti o momento com eles lá, era melhor assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Olha, vou avisando logo que não sou nem um pouco boa pra escrever esse tipo de cena u.u HSUAHSUAHS' Sou muito nova pra essas coisa u.u HSUAHSUAH' Deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Para Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.