Stay With Me escrita por VaahAg


Capítulo 3
De conhecido para Melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250263/chapter/3

Eram 01:46 da manhã e eu arrumei tudo, com pressa e boa vontade, é, não dá pra entender. Caralho, to cansada. Desliguei a musica, desci pra pegar um doritos, subi, pulei na cama e fiquei vendo tv e comendo até dormir.!

***************

No dia seguinte, acordei com 7 chamadas não atendidas no celular, e de quem era? Ryan! Nem fiquei tão interessada. Fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene, e coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62009855&.locale=pt-br

Meu celular toca. Era uma mensagem, do Chris.

 "Ou, vem aqui no Chaz, vamo dar uma saída"

Respondi. 

 "aham"

Saí de casa sem comer, e dei um grito 

"MÃE, VOU NO CHAZ COM O CHRIS"

Minha mãe odiava o fato de eu me dar bem só com meninos, e só ter uma amiga garota, que estava fazendo intercâmbio no brasil e só voltaria daqui a 4 meses. Mas ela levava tudo isso naturalmente.

Coloquei um fone no ouvido ao som de foo fighters e fui a pé mesmo para a casa do Chaz, afinal, nem era tão longe. Em pouco tempo cheguei e toquei a campainha. Chaz atende normalmente.

 - Entra aí - chaz

Entrei em silêncio. O som do video game dominava a sala, ainda mais com o Ryan gritando pro Chris.

 - VAI ANTA, PRA DIREITA PORRA! - disse ryan.

Sentei no sofá do lado de Justin e sorri com o nariz. Me senti estranha, mas levei isso normalmente.

 - Caitlin, vai jogar? - disse Chris

 - Só se alguém quiser perder pra uma garotinha - disse zoando com a cara deles, e nós rimos.

 - Sonha! - disse Justin.

 - Me dá isso aqui ... - disse pegando o controle da mão de Chris

 Jogamos um jogo de futebol, é, futebol, e eu parecia um menino jogando, eu gritava, xingava, reclamava das faltas. E no final ganhei de 3 a 1 pro Justin.

Os garotos zoaram Justin. Chris teve a ideia de irmos á piscina de lá de casa, não quero me molhar cara. Mas enfim, iremos na piscina.

Passamos na casa de cada um para pegarem suas roupas de banho, conheci a mãe de Justin, Patricia, ou o melhor, Pattie, ela é uma fofa, a pessoa mais agradável e simpática que conheço. Depois fomos pra casa. Subi pro meu quarto e coloquei um biquini.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62012382&.locale=pt-br

Desci e todos ja estavam na piscina se jogando água, molhando tudo, zoação. Cheguei na porta e falei.

 - Cara, quem jogar água em mim leva dez tiros na cara

 - Você nervosinha fica linda, sabia? - disse Ryan e jogou água perto de mim sem me acertar

 - E você fica lindo com a cara deformada de tiros - disse ironica e ri

 Tirei minha camiseta e meu short, deitei na espreguiçadeira de barriga pra baixo, tava um calor e um sol dos infernos, desamarrei a parte de trás do biquini pra não ficar a marquinha alí, não me importava que os meninos estivessem olhando, foda-se. Fiquei escutando musica com o óculos de sol na cara e fone.

Fiquei naquela mesma posição por 15 minutos, 15 demorados minutos. Estava torrando, prendi meu biquini bem forte e virei de frente. Passaram 15 minutos e eu dormi naquele sol, acordei com alguém jogando água nos meus pés. Filhos da puta. Fui levantando e falando

 - Seu corno, cachorro, safado, pedaço de aborto... - sentei na beira da piscina e entrei nela rapidamente jogando água em Ryan

Ele só ria da situação e me abraçou. Ryan têm uma queda por mim desde a 5 série, e que eu saiba, ele não sente mais nada por mim. Temos uma pequena diferença de 1 ano de idade. Ele tem 15 e eu 14.

Ficamos nos jogando água um no outro, todos juntos, até que Justin me pegou no colo e eu fiquei gritando num tom não tão alto

 - JUSTIN ME SOLTA - disse em risos - JUSTIN...

 - NÃO CAITLIN - Justin disse e nós rimos.

Ryan não ficou emburrado e nem enciumado com cara de cú, como ele ficava sempre, então ele não sentia mais nada por mim, agora era certeza absoluta. Mas enfim, estava curtindo muito aquilo, parecia que eu conhecia Justin há muito tempo.

~~~~ 

5 Meses depois.......

~~~~

Sim, minha "melhor amiga" havia voltado á um mês do intercâmbio dela, e nós brigamos, ela é falsa pra caralho, por isso prefiro meninos, a amizade deles é mais verdadeira. Bom, Estávamos nas férias de fim de novembro, iríamos viajar para um resort, eu, Ryan, Chaz, Justin, Chris, uma outra vizinha e uma Jasmine, que eu ainda não conhecia, amanhã.

Eu me tornei a melhor amiga de Justin, e ele me contou que estaria aqui em Atlanta para ver uns negócios para seguir seu sonho, que era ser cantor, e não duraria muito tempo esse negócio dele ficar aqui, por isso não queria se envolver com relacionamentos, ele evitava ao máximo. E, acho que eu tinha uma coisa por ele, meio que anormal, é, eu amava ele.

Enfim, eu estava no meu quarto terminando de arrumar minhas malas, pois amanhã iremos sair 8h de casa para irmos ao resort. Eram 7:48PM e terminei de arrumar todas as minhas malas, nossa, era muita coisa, tinha MUITA coisa mesmo, era para até dia 23 de dezembro, amanhã seria dia 12. Iremos passar 42 dias. Longe de mães, graças a deus.

Fui tomar um banho, coloquei meu pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62016931&.locale=pt-br

Justin iria dormir aqui essa noite, então ele deixou suas coisas no quarto de hóspedes, suas malas etc para amanhã, e nós dois ficamos -sozinhos- na sala vendo filme, assistimos atividade paranormal 1 e 2, depois assistimos a mulher de preto. Justin estava sentado e eu estava deitada e com a cabeça em seu colo, ele estava mechendo no meu cabelo e assistindo o filme, eu não conseguia assistir, eu ficava apenas olhando cada detalhe do seu rosto. Ele esfregou os olhos, olhou pra mim e deu um sorrisinho de lado. Seu rosto foi chegando cada vez mais próximo ao meu até que eu pude sentir sua respiração, ele parou de se aproximar cada vez mais, e calmamente tocou seus lábios nos meus, aquilo deu um choque pelo meu corpo todo, apenas  respondi ao beijo e fui em seu ritmo.

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewiessssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.