Stay With Me escrita por VaahAg


Capítulo 2
Conhecendo um 'amigo'!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse pelo menos, to tentando escrever uns grandes, mais tá dificil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250263/chapter/2

[...]Apenas foram 23 dias, quer dizer né. Subi pro meu quarto com minhas malas e as joguei no chão, me joguei na cama e logo adormeci.

Eram mais ou menos umas 18h e eu acordei, olhei pro meu quarto em volta, estava como sempre foi, assim:

http://data.whicdn.com/images/33703349/tumblr_m7vqyp20Lv1r52kfeo1_500_large.jpg

(só que as paredes estavam cheias de posters de The Beatles, Nirvana etc.)

Olhei ao meu redor e estava tudo tão, calmo... O gemido do vento soava tão sinístro.

Levantei da cama com a maior cara de sono, fui no banheiro, tomei banho, sequei meu cabelo e fui pro meu closet.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7xma8zHcw1rcwjp9o1_500.jpg

realmente..... quando eu acendi as luzes eu levei um susto, fui direto nos meus sapatos, awn que saudade, credo, to parecendo aquelas patrcinhas putas, faça favor né.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7xecbel3S1r2elzpo1_500.jpg

tava tudo tão, tão arrumado, que fiquei até com medo disso. Fui caminhando alí e tipo, velho, isso tudo acho que não é pra mim. Eu nunca fiquei tão deslumbrada com o meu quarto como eu estou agora, bem sério, eu vivo alí a tantos anos e nunca percebi como eu devo agradeçer a deus pelo o que eu tenho! Olhei pras minhas maquiagens de longe, e pensei :

"Preciso de sombras pretas, lapis, rimel, tudo escuro, caralho"

Acho que isso tudo aí não é pra mim, muita viadagem. Enfim, coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54749232

arrumei meu cabelo, olhei no relogio eram 19h30 peguei meu skate, desci as escadas calmamente e sai de casa sem dar satisfação. Coloquei meus fones ao som de Nirvana - Heart Shaped Box e fui andando sem ritmo, melhor coisa do mundo, sem querer coloquei a mão no bolso e percebi que tinha dinheiro. Dinheiro o suficiente pra ir no McDonald's. Ok, eu gorda baleia gigantesca fui no maldito Mc de skate. Eu o carreguei e entrei pra fazer o pedido, estava quase sem fila, só tinha um garoto bonito que chamava a atenção com seu sorriso simpático e peraí, ele tava acompanhado com o Chaz! Caralho hein, só dei um "oizinho" com a mão e sorri pra desfarçar, o tal garoto fitou seus olhos em mim, e não parava de me olhar. Chegou minha vez na fila e eu pedi. um Bigmac com nuggets(não sei como escreve) e uma coca. Sim, eu baleia mode on.

Sentei numa mesa não tão próxima pra não atrapalhar Chaz, com seu 'amigo' novo. Chaz estava de costas para mim e esse tal garoto estava em sua frente, não parava de me olhar, eu estava sozinha com vergonha, e ainda mais, acho que estava me encomodando aquele seu olhar kk, mas enfim, comi sem pressa nem nada, e o garoto não parava de me olhar, até que era bonitinho, com franjinha pro lado, um sorriso encantador.

CARALHO, PERA, CAITLIN VICTORIA BEADLES, PARA COM ISSO PORRA.

Ok, eu e meus chiliques mentais! Logo menos Ryan chega, fica surpreso comigo sozinha alí.

– Caaaaaitlin! - ele disse abrindo os braços surpreso

– Ryyyyyyyyyyyyaan! - disse eu rindo, que nem uma idiota, corei.

– O que você faz aqui pequena? - ele disse sentando na cadeira em minha frente, todos nos olharam, eu fiquei toda corada.

– Comendo (?) idiota - rimos juntos e ele desviou o olhar para Chaz e o garoto, o menino fez um gesto que eu não consegui ver porque estava fitada no Ryan, e Ryan logo após piscou disfarçadamente, fingi que nem vi. -

– Então.... porque você não se junta a eu e meus amigos? - ele diz meio envergonhado, mas, vergonha pra quê? Ryan é tão solto, tão, idiota KKKKKK

– Claro, seria uma boa - rimos - vou jogar isso aqui no lixo - desviei o olhar para a bandeija e voltei - e eu vou lá, um minuto.

eu disse calmamente levantando enquanto arrumava minha franja, peguei a bandeija e joguei o que estava sobre no lixo, a bandeixa eu deixei em cima. Fui até a mesa dos meninos e corei de vergonha, meu deus, o que estava acontecendo comigo? eu não sei.

– Oii! - disse simpaticamente tímida, corada.

– Então Caitlin, esse é o Justin, Justin essa é a Caitlin - Ryan disse fazendo uma cara de " caralho que constrangedor ".

Eu sorri simpaticamente e o cumprimentei.

– Senta aí Cait - disse Chaz me olhando sério, depois desviou o olhar pra uma cadeira, que de certa forma era pra mim sentar, e voltou a olhar fitamente pra mim, deu até medo!

Sentei-me e deixamos o assunto rolar normalmente até que

– Mas, e aí, você anda de skate? - disse Justin com um sorriso encantador e logo depois fez aquele tique com o cabelo.

– Ando sim - corei - por quê? - dei uma risadinha sem graça

– Ahm, legal! - ele sorriu e voltamos a um papo normal, idiota mesmo, coisa de amigos.

Eu não conseguia me controlar, esse Justin aí, era tão, seduzente, não sei o que REALMENTE estava acontecendo comigo, eu corava cada vez mais, sentia minhas bochechas arderem até! Parecia que eu o conhecia á tempos, e que eu já pudesse ter sentido o beijo dele.

WTF? BEIJO CAITLIN? PARA COM ISSO! estupidez hein...–pensei

Olhei pro meu celular e já eram 21:30, disse que tinha que ir, me despedi e marcamos de sair amanhã de novo! Vai ser divertido haha. Peguei meu skate e voltei pra casa calmamente, escutando os gemidos do vento que soava, era tão bom, tipo, o vento batendo no rosto e meu cabelo voando, plmdds, era boa a sensação!

Cheguei em casa e lá vem meu irmão me perguntando:

– Onde você foi? - ele disse cara de preocupado

– Como se fosse da sua conta, Chris. - disse ironicamente insuportavel.

– Nossa. - ele arregalou os olhos e saiu até de perto

– Brincadeira, idiota - sorri friamente e o abracei - eu te amo viado!

– Também te amo, cachorra

– Que troca de elogios hein! - disse minha mãe, abelhuda.

– Muito amor - rimos e eu subi pro meu quarto, tomei outro banho , removi minha maquiagem toda e coloquei meu pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54750858

Saí do closet, olhei pras minhas malas, fechadinhas e disse:

"Porque não colocar tudo no lugar?"

Além de estar atrapalhando, é a primeira vez no mundo que eu tô disposta a fazer alguma coisa. Peguei minhas malas e fui pro closet, com todas elas. Coloquei uma musica bem alta e começei a colocar tudo no seu devido lugar, camisa com camisa, calça com calça e assim vai.

Eram 01:46 da manhã e eu arrumei tudo, com pressa e boa vontade, é, não dá pra entender. Caralho, to cansada. Desliguei a musica, desci pra pegar um doritos, subi, pulei na cama e fiquei vendo e comendo até dormir.!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem rewies se quiserem que eu tente melhorar algo hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.