Stay With Me escrita por VaahAg


Capítulo 4
Resort


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250263/chapter/4

[...] e calmamente tocou seus lábios nos meus, aquilo deu um choque pelo meu corpo todo, apenas respondi ao beijo e fui em seu ritmo. Depois daquele beijo, percebi que talvez eu poderia "gostar" de Justin, um pouco.... É, um pouco. Enfim, nos olhamos, seus olhos brilhavam, fugi o olhar para a televisão e ele começou a me fazer cócegas, depois dormimos ali mesmo. 

 Acordei com meu celular tocando (despertador), acordei Justin e fomos nos arrumar para ir, eram 6:40AM. Subi, tomei banho, fiz minha higiene pessoal, sequei meu cabelo e coloquei essa roupa:

 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62268647&.locale=pt-br

Desci calmamente as escadas e fui pra cozinha tomar meu café da manhã, wafflesssssssssss e suco, cara como eu amo waffles. Enfim, sentei, comi calmamente, depois subi e vi Justin saindo do quarto de hóspedes.

— Bom dia - eu disse calmamente

— Bom dia - disse Justin com sua voz rouca, e falhada. 

Entrei no meu quarto pra ver se minhas coisas estavam em ordem, olhei no relógio, eram 7:30AM, e nossa, como o Justin demora pra se arrumar, é pior que eu. Fui pro meu banheiro, escovei meus dentes e desci novamente, sentei no sofá e fiquei vendo tv até Justin se arrumar. 

Eram 7:50AM e todos estavam prontos pra ir, iríamos em 3 carros. E, claro, que nossos pais não iríam apenas levar a gente e voltar, eles ficariam num hotel fazenda, próximo ao resort. Em um carro fomos: Eu, Justin, minha mãe e meu pai. Em outro foram: Ryan, Chaz, Christian e os pais de Chaz. Em outro Foram: a outra vizinha (que eu não fazia absolutamente nenhuma ideia de quem seria), Pattie, Jasmine e os pais dessa Jasmine. Os Pais de Ryan não quiseram ir, pois teriam muito trabalho á fazer..

Eu e Justin ficamos cantando durante a viagem, e ele levava o jeito, ficamos fazendo brincadeiras, ele amava me fazer cócegas, e depois eu dormi em seu colo. 

Quando chegamos, Justin estava dormindo em cima de mim eram 10:30AM ainda, chegamos rápido até. Meu pai estacionou o carro, descemos com as malas, nos despedimos e entramos para verificar nossos quartos. Sim, eu iria dividir o >meu< quarto com o Justin. Mas enfim, verificamos tudo certinho, e subimos para o quarto. Coloquei minhas malas em cima daquela cama enorme de casal, e Justin colocou as suas em outra cama, sim, eram 2 camas de casal, enfim, depois de deixarmos nossas coisas lá, eu entrei primeiro no banheiro pra me trocar. Coloquei um biquini por baixo da roupa:

 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62273684&.locale=pt-br

 

E quando saí, Justin estava sentado na cama, me esperando pra descermos. Ao mesmo tempo que o olhei, ele já foi levantando. Ele saiu pelo corredor na minha frente, eu fechei a porta e fui rapidamente até ele, colocando os braços em seu ombro, ele me levantou e começou a me levar, e eu gritando que nem drogada:

— JUSTIN CARALHO ME SOLTA EU VOU CAIR! - eu disse e ele só ria, sua risada era tão contagiante. 

E sim, eu caí no chão, igual a bosta e o puxei junto, fazendo-o cair em cima de mim, sem me machucar, quando ele caiu nós nos olhamos fixamente um para o outro e eu pude sentir sua respiração e ele a minha, o silêncio dominou o corredor, ele me beijou e novamente pude sentir aquele choque pelo meu corpo todo, ele segurou em meu rosto, de repente uma voz surge, era de Christian.

— JUSTIN, ACHOU A MERDA DO QUARTO?! Opa...... - disse meu irmão, todo sem graça

— Achei, Chris. - disse Justin com uma cara de bosta, e nós dois nos levantamos

— É, eu reparei, cara. - Christian disse com uma cara meio furiosa e ao mesmo tempo com cara de cu

Então descemos e fomos conhecer aquele lugar maravilhoso em que iríamos ficar por 42 dias. Era um lugar totalmente diferente, longe da cidade, longe de pessoas, longe de tudo, apenas natureza... Enfim fomos até a piscina, tirei minha blusa e coloquei em cima de uma mesa, sentei na beira da piscina ficando apenas com os pés na água, Justin como sempre bruto, deu aquele pulo que quase me molhou inteira, cara ele era uma criança, uma criança feliz. Christian veio por trás de mim e ficou me empurrando, pra me derrubar.

— CHRIS SEU BOSTA PARA COM ISSO - eu disse e nós começamos a rir - PARA CARA, PARA! - até que finalmente ele conseguiu o que ele queria, me derrubou naquela piscina enorme. Eu fiquei com Justin, jogando agua nele e ele em mim, depois nos abraçamos.....

 

~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap ficou meio curtinho mas eu prometo escrever mais, deixem rewiessssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.