Stay With Me escrita por VaahAg


Capítulo 1
Começando....


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo não sei se vocês vão gostar, mas eu espero que gostem e que esperem os próximos (: até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250263/chapter/1

Bom, nem sei por onde começar. Me chamo Caitlin, Caitlin Victoria Beadles, tenho 14 anos e moro em Atlanta, lá eu não considerava um lugar tão ruim, e nem era, eram as pessoas que transformavam esse lugar numa bosta mesmo! Mas pelo menos, eu tinha meus amigos, poucos, porém verdadeiros.

Estou agora num aéroporto andando calmamente com uma de minhas malas de rodinha, sendo arrastada por mim e na outra mão estava minha passagem. Eu estava em Londres passando ás férias e estaria voltando pra Atlanta, merda. Coloquei um de meus fones ao som de Skillet e fui acelerando meus passos, até chegar na fila de pessoas que estavam entregando a passagem para pegar o vôo para Atlanta. A fila até que não estava tão grande, apenas peguei meu celular e comecei a escolher outra musica. Coloquei uma aleatória e quando fui ver, eu seria a próxima a embarcar. Londres era tudo, eu queria morar lá, pra sempre, mas não, tenho que voltar pra quela bosta de Atlanta! Caralho, odeio aquilo.

Mas enfim, segurei firme, respirei fundo e fui entrar no avião. Alguns minutos depois quando já percebi, estava dentro, dentro do avião, as pessoas conversavam muito, e estava aquela barulheira toda confusa, me incomodava de algum jeito, mesmo eu estando com fones, aumentei o som no máximo e procurei minha cadeira, ou poltrona, não sei o que é, confesso. Mas isso não importa. Sentei-me e fui passando as musicas. Em poucas horas, que realmente passaram rápido, o avião aterrissou e era a hora do meu desembarque. Levantei, peguei minha mala, revirei os olhos e fui confiante. Já estava com saudade de Londres, e aquele hotel maravilhoso. Mas também eu acho que minha vida, é um pouco sem gosto, sem sal e sem açúcar, sabe? É até bom você ter dinheiro, conseguir comprar o que quiser, mas sabe, isso cansa, enjoa, você cansa de ter tudo o que quer o tempo todo sem ter que ralar pra dar um "draminha" na vida. Ás vezes é até bom ser assim, mas ás vezes me dá raiva. Enfim, eu estava morrrrrta de fome e sono, estava esperando meu pai no aéroporto, que a essa hora já deveria estar me esperando. Fui andando calmamente e o procurando, ele estava na porta todo sorridente e feliz, eu revirei os olhos, mas estava morrendo de saudade, 23 dias sem vê-lo. Christian foi para Nova Iorque com os amigos, outro também, idiota que eu estava morrendo de saudades, havia chegado em casa ontem!

Abraçei meu pai firme e ele retribuio dando um beijo na minha testa. Pegamos um táxi e fomos pra casa, depois de uns tempos dentro do táxi chegamos! Finalmente, não aguentava mais, ficar sentada, queria dormir!! Cheguei, abraçei minha mãe, mostrei o dedo pro Chris, tudo como sempre foi! Nada havia mudado. Apenas foram 23 dias, quer dizer né. Subi pro meu quarto com minhas malas e as joguei no chão, me joguei na cama e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, esse é o primeiro capítulo, tá uma bosta, eu sei, mas espero que gostem! DEIXEM REWIES PORFAVORRR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.