The Devils Hunter escrita por Dante Nagano


Capítulo 9
A família desunida


Notas iniciais do capítulo

Ah,demorrou um bocado pra eu terminar esse capitulo por causa das provas mas está pronto espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250142/chapter/9

O jovem caçador não sabia o que dizer ao seu tiú, não sabia se o desafiava ou o ajudava afinal Minos não o explicou o que iria fazer.

Ishimaru: Olha titiu, não posso lhe prometer nada no momento afinal de contas você ergueu essa torre e fez esse caos na cidade então me convêm acabar com sua raça.

Minos: Garoto presunçoso, você realmente acredita que poderá me deter, certo vamos ver e consegue?

Ishimaru: Então é isso que chamam de reencontro familiar hum?!

Ambos sacarão suas espadas, Ishimaru sacou das suas costas sua Onisfatus e Minos sacou de sua cintura sua Katana Yokato. Os dois foram um contra o outro num ataque cortante, a velocidade que o impacto das espadas se cruzando foi tão grande que se cortou o vento.

A fúria desta batalha era intensa, expande no rosto de Minos uma enorme admiração dos poderes de Ishimaru que não negava ser filho de quem é.
Minos girou em torno de 90 graus dando na cintura de Ishimaru um corte voraz, que consegui defender-se com a espada, rapidamente saltou sobre seu tiú e após descer ao chão deu vários golpes incríveis, embora seu tiú tenha os bloqueado com muita destreza.
Ishimaru deu um golpe de baixo para cima, tentando fixar a espada no corpo do seu tiú gravemente, mas não adiantou seu tiú repeliu o golpe e girou fitando o oponente e depois deu um enorme corte no seu estomago, o impacto fez Ishimaru cair distante de seu oponente.

Minos: Garoto não adianta você tentar, por mais forte que seja não é mais que um mero mestiço, não adianta se esforçar em vão.
Ishimaru: Cala essa sua boca seu velho gaga, eu vou fuder com esse tua cara de viado dos caralho.

Minos: Parece que não respeita ninguém né, certo vou lhe ensinar a respeitar a min.

Minos se dirige a Ishimaru com sua Yokato coberta de relâmpagos negros em sua volta, Ishimaru por sua vez corre na direção de seu tiú com uma enorme rajada de fogo em sua Onisfatus. Automaticamente quando as duas espadas se confrontaram, enormes rajadas de energias saiam do topo da imensa torre.

Os dois estavam com suas espadas presas uma a outra, competindo qual seria mais forte, por cerca de segundos Ishimaru percebeu uma enorme força demoníaca emanando do corpo de Minos.
Minos: Acabou pra você Ishimaru, é seu fim.

Minos jogou para longe de          Ishimaru sua Onisfatus, o deixando sem defesas fazendo nele então uma incrível e feroz estocada no estomago. Os dois permaneceram parados por mais de 1 minuto, depois Minos retirou a espada do corpo de Ishimaru, mas não tinha certeza se fez o certo sobre tal ato.

Após Minos retirar a espada e a guardou na cintura, agarrou no corpo do garoto e o segurou pelo pescoço.
Minos: Bem Ishimaru não reclame agora, você teve sua escolha agora a cidade estará em um caos pior que antes, pois vou invocar os 2 soldados alados para dar conta deste Apocalipse.

Ishimaru: Não entendo por que quer invocar demônios para terra, por quê?

Minos: Digamos que é algo que me mandaram fazer de novo, já que meu irmão atrapalhou esse domínio a 7 anos atrás e você meu sobrinho foi o causador de toda sofrimento destas pessoas,pois você não conseguiu nós deter.

Ishimaru: Ah, maldito, você ainda vai levar um belo chute na bunda filho da mãe.
(Ishimaru estava quase inconsciente)

Minos o jogou de lado, pegou o colar de Ishimaru e se jogou do auto da torre.

Exausto do combate Ishimaru tenta levantar-se apoiando se no seu joelho, olha para sua direita e vê sua Onisfatus vai direto pega-la e a guarda nas costas logo em seguida vai observar onde havia ido seu tiú. Muito frustrado e com muita raiva dá um soco numa das estatuetas de anjos no topo da torre,que quebra em vários pedaços,ele olha para mão e da um sorriso forçado admirando a força que tinha e logo após saltou da torre.
Ele descia como uma bala, estava caindo muito depressa enquanto descia avistou uma manada de demônios vindos em sua direção,estes eram demônios que voavam,sem evitar atirou neles com sua Dark Wolf  e logo sacou sua Onisfatus em três deles.
Durante esse pequeno turno Minos desceu e estava esperando por alguém, o individuo acabará de chegar e logo se dirigiu a Minos.
Era Reimon que havia aparecido na companhia do demônio
Reimon: Certo senhor Minos está com o colar de Ishimaru ?
Minos: É claro, estou com o colar aqui e você já aplicou as infestações o bastante para obtermos o sangue necessário?

Reimon: Sim, meu senhor já apliquei todo o Apocalipse e tem mais sangue que o suficiente para o sacrifício.

Minos: Perfeito Reimon você me está sendo incrivelmente útil.

Reimon: Mas eu terei minha recompensa não é senhor?!

Minos: Claro não duvide disto, sou um homem de palavra!

Após dialogarem um pouco os dois indivíduos foram entrar novamente na torre, agora por outro lugar eles saltaram o suficiente para chegar numa enorme parede, Minos usou seu poder para destruir – lá lançando um enorme corte de escuridão ma parede da torre, abrindo caminho então para uma sala,esse ponto era exato dentro desta sala haviam alguns veículos que caíram na torre no momento em que saiu do chão .

Minos e Reimon chegaram ao centro da tal sala, o seu centro era branco e cheio de luz com um pequeno cálece no meio, Minos encostou-se a ele em pouco tempo pronunciou:
É agora certo?!
Reimon: Claro é agora.

 Minos retirou sua Yokato de sua cintura a passou na mão, cortando lhe e derramando todo seu sangue no cálice.
No mesmo instante em que terminou de derramar o sangue no cálice ouvirá um barulho bem grande, como de uma explosão .
De imediato Minos mandou Reimon ir ver o que era pois o barulho veio de fora da sala.

Reimon saiu da sala com suas espadas em seus punhos, virou-se para a esquerda e deu de cara com ninguém menos que o jovem caçador de demônios Ishimaru.
Reimon: Droga!!!
Ishimaru o acertou em cheio com um soco esmagador que o fez cair do outro lado da sala,e Minos calmamente virou-se para seu sobrinho e sacou a espada Yokato.
Minos: Seu moleque teimoso, como ousa me atrapalhar em tal circunstâncias,vou lhe ensinar a ter boas maneiras.(pronunciou tais palavras mantendo a sua Yokato apontada para o caçador).

Ishimaru: Olha titiu, mas desculpa ai minha mãe e meu pai já tentaram me ensinar a me comportar e nunca deu certo, acho que você não vai conseguir isso é meio complicado sabe como é né.

Minos: Você é realmente um tolo meu sorinho achas que pode deter-me, mas está completamente errado.Agora estou a ponto de...
Ta, ta, ta aquela baboseira de sempre você vai governar sobre a terra e blá ,blá ,blá.Não estou certo?! (Diz Ishimaru cortando a fala de seu tiú).

Ishimaru: Bem não importa mais,ta na hora de brincarmos um poço não é?!

Minos olha para o sangue derramado no chão e percebe que não ocorreu nada,vira-se a Ishimaru  e diz:
Bem eu e você somos da mesma família então é herdeiro do sangue de seu pai,bem vou usar o seu sangue para quebra o feitiço de Virgil.

 Reimon: Senhor não se esqueça do colar!

Minos: Claro essa parte fica para você Reimon está na hora de me provar sua lealdade, quebre o feitiço eu vou usar o sangue de meu sobrinho para isso. (joga o colar para Reimon conjurar o feitiço).
Reimon: Certo mi lorde, farei o que me ordenou.

Ishimaru: Bem meu tiú se você quer um pedacinho de min, certamente venha e pegue se você pode.

Ishimaru sacou a Onisfatus e iniciaram a batalha familiar de Minos contra Ishimaru, certamente uma batalha difícil que levará ao destino da humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor quem quiser ver a continuação o quanto antes deixe reviews e logo poderam ver no que vai dar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devils Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.