Comentários em The Devils Hunter

Gom

13/08/2012 às 16:03 • O Fim de um grande guerreiro
O que acha que precisa ser melhorado?
Os erros de digitação / Português

O que mais gostou no capítulo?
Do enredo

Gostei muito do enredo, só acho que teve partes que ficaram bastante confusas. Quando ele fez a esfera lá eu pensei que ele ia mandar um KAMEHAME HÁ!
Gostei da sua fic e vou continuar a ler, se um dia eu parar de comentar pode me mandar uma MP cobrando seus reviews. Bom é isso, vejo você nos próximos reviews, abraços.


Resposta do Autor [Ishimaru Taiki]: É eu também acho que a digitação é complicada,principalmente a parte de explicar o que esta ocorrendo na história,essa ai é a pior,eu acho bem complicada mas vou tentar melhorar e muito obrigado por estar lendo minha historia,lhe agradeço muito e boa sorte em suas histórias.


Joseph Somerhalder

06/09/2012 às 22:00 • O Fim de um grande guerreiro
Cara, realmente muito boa sua história


Resposta do Autor [Ishimaru Taiki]: Puxa muito obrigado pela rewien espero que continue lendo minha fic,tenho muito a apresentar ainda fique de olho e vc verá,e muito obrigado por gostar da minha história.


Tributo do Distrito 2

17/09/2012 às 21:03 • O Fim de um grande guerreiro
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
"Embora tudo volta-se ao normal a humanidade saberia que existem demônios reais,sendo assim toda a humanidade viveria amedrontada pelos demônios ,e a terra seria agora um local de dois mundos paralelos,a terra e o inferno."

Não importa os erros ortográficos, você escreve muito bem.

Estou indo pro próximo capítulo.

Resposta do Autor [Satoru Nero]: Nossa muito obrigado William,estou muito contente que tenha gostado da minha fic irei postar novos capitulos mais tarde,talvez mes que vem já tenha terminado essa temporada da história,espero que goste de como a história vai proseguir e afirmo que muitos enconrtros quentes e batalhas destruidoras estão por vim!
Continue lendo minha fic,e gostaria que posta-se reviews na maioria dos capitulso para facilitar para min saber quem são os leitores d minha história,bem isso é tudo fico contente que esteja lendo e pelo jeito você também é um fã de devil may cry espero que poste fics também!!!


Vergil Kazuke

02/10/2012 às 09:20 • O Fim de um grande guerreiro
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada no momento

O que mais gostou no capítulo?
O final incrivel

Realmente interessante essa fic cara,muita coisa tem se dessenvolvido num só capitulo,realmente o Enredo da sua história é muito bom,você faz otimas fic e espero que continue essa.
Bem até o proximo capitulo.


Resposta do Autor [Satoru Nero]: Muito obrigado pela review.
Sabe como uma review anima um autor?
Bem anima demais e quanto mais review melhor saem as histórias, pelo menos é assim comigo entam se quiser deixar reviews pode ficar avontade, boa leitura e se devirta bastante.


Moka Shiraniu

03/10/2012 às 02:13 • O Fim de um grande guerreiro
O que mais gostou no capítulo?
A criança foi salva

Bom essa história é interessante,gostei do Enredo e pretendo acompanha-lá no momento.
Bjs e boa sorte em suas fics.


Resposta do Autor [Satoru Nero]: Muito Obrigado por ter gostado da minha fic,e lhe agradeço inteiramente por já ter favoritado minha fic The Devils Hunter.
Gostaria muito que continua-se a ler minha história e qualquer coisa me mande uma mensagem privada. 


warick

29/12/2012 às 20:26 • O Fim de um grande guerreiro
Vc é muito fã de devil my cry não?
esse capitulo ficou muito bom msm
a parte de os demonios quase matando o filho do cara foi epica
continue escrevendo


Resposta do Autor [Dante Nagano]: Francamente senhor Warick, eu privadamente não aguardava nenhum leitor novo nesta fic, já esquecida, agradeço o comentário e espero que esta seja uma boa leitura!
E sobre sua pergunta, sim eu sou um super fã da serie Devil May Cry!!!


Gom

13/08/2012 às 16:18 • A chegada de um demonio
O que acha que precisa ser melhorado?
Ele sai para fora <- Quando eu li isso, essa frase ficou ecoando na minha cabeça.

Cara, sua fic é muito boa. Só não vejo nenhuma razão para que ela tire suas roupas e fique só de avental, a não ser que ela esteja querendo dar pra ele. Vai ter hentai? Eu gosto de hentai q


Resposta do Autor [Ishimaru Taiki]: Obrigado agora eu entendi sua proposta,e o fato de ela ter tirado a roupa foi proposital pr aser ecchi,e sim vai ter hentai,mas não muito foda, e vou te dizer outra coisa vai ter cenas de estrupo.
Eu acho que tenho de especificar mais os atos dos personagens,e o fato de algumas coisas sairem meio fora de ordem é que eu nem leio a historia depois,eu simplismente escrevo ela com as musicas que eu estou escutando na hora,e claro com o meu pequeno roteiro na cabeça.
     Obrigado por publicar na minha história.


Joseph Somerhalder

14/09/2012 às 20:40 • A chegada de um demonio
O que acha que precisa ser melhorado?
Achei exagerado o chute do Ishimaru

Mas está ótimo 


Resposta do Autor [Satoru Nero]: Valeu estou contente por ter lido minha fic,o Chute dele foi pra demonstrar que o cara é f*** mesmo,bem fazer o que ele é filho de um dos mais fortes demônios já existentes,espero que continue gostando da minha fic
Muito Obrigado.
 


Tributo do Distrito 2

18/09/2012 às 13:57 • A chegada de um demonio
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

Sério! O enredo da sua historia está a cada capítulo melhor! Estou gostando muito da fic. Vou pro próximo capítulo, que dava estar muito bom com esse está!!!

Resposta do Autor [Satoru Nero]: Puxa muito obrigado,sabe minha história não segue nenhum roteiro ou esquema só escrevo e solto minha imaginação,não tenho um plano certo pra cada capitulo,e muito obrigado por continuar lendo minha história mal sab o quanto suas reviews estão me deixando inspirado.
Vou demorar um poco a postar mais fics por que estou em epoca de provas mas vou tentar fazer mais um ainda hojê.


Vergil Kazuke

02/10/2012 às 09:48 • A chegada de um demonio
O que acha que precisa ser melhorado?
Por inquanto Nada

O que mais gostou no capítulo?
Praticamente Tudo

Legal o modo que fez a garota ser seguida pelo demônio, também o modo que fez o dono da loja ser assassinado pelo demônio foi muito maneiro, você deu um estilo meio sanguinario a história e ficou realmente demôniaca.
Mas o que mais gostei foi a aparição do Ishimaru,ele chegou ferando com o cara e pondo uma imagem a ele de ser incrivelmente forte.
Parabéns acompanharei sua fic diariamente.


Resposta do Autor [Satoru Nero]: Bem esse capitulo foi mais pra desenvolver a ligação do personagem Ishimaru com os Humanos normais,devido a garota e o velho estarem em total perigo resolvi por o Ishimaru muito foda,fazendo então uma criação inspirada em DMC só que com minhas ideias.