The Devils Hunter escrita por Dante Nagano


Capítulo 10
Luta pelos objetivos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo,tenho pouco mais de coisas mas estou muito ocupado com as provas,e isso estraga tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250142/chapter/10

Dando inicio a batalha Ishimaru consegui se estabelecer como antes, Minos por sua vez, colocou a se manter vulnerável para seu sobrinho, ambos cortavam diversos golpes e esquivas eram executadas, mas Minos parecia estar em menor vantagem apesar de ter ganhado a ultima batalha.

Minos: Moleque desgraçado entenda algo jamais será forte o bastante para me derrotar, não consegue compreender isso?!

Ishimaru: Ai tiuzim cala sua matraca beleza!

Atrás de Ishimaru se mantém conjurando uma magia para quebrar o feitiço. Rapidamente Ishimaru olhou para trás e foi pra cima de Reimon tentar dete-lo. Minos não permitiu e deu uma estocada nas costas de Ishimaru que caiu no chão cansado.

Ishimaru: Filha da puta!

Mino: Não ofenda sua descendente seu ingrato.

Ishimaru se levantou com um enorme impulso do chão, e sacou novamente a Onisfatus de suas costas.
Os dois de volta começaram a pancadaria, imensamente o poder que Minos exercerá não era o suficiente para parar Ishimaru, eles lutavam no mesmo nível, Ishimaru passou a espada no abdômen de Minos cortando lhe gravemente e o mesmo fez com o caçador, os dois só não caíram por que se sustentaram em suas espadas fixas no chão.

Reimon não dava a mínima atenção a batalha dos dois, estava muito concentrado no que fazia no momento, a quebra do feitiço dependeria apenas dele,e assim foi feito,no instante em que Minos e Ishimaru se levantaram um enorme tremor na torre se iniciou.

Ishimaru: Mas... O que...
O que está havendo aqui afinal?!

Minos: Realmente inocente meu sobrinho, agora estará  tudo terminado para os humanos finalmente poderemos reinar sobre essa terra,finalmente poderemos desvendar o verdadeiro poder de Salvator, finalmente.

Ishimaru: Meu pai, ta parecendo uma mulher num shopping com liquidação de sapatos de couro gritando desse jeito.

O teto da sala onde estavam os três guerreiros se abriu,o chão onde pisavam estava girando em círculos e luzes negras apareciam do nada,a torre era mais um enorme centro de energia demoníaca disfarçado.
Minos aproveitou o momento de distração de Ishimaru para jogá-lo da torra com uma enorme rajada de relâmpagos negros fazendo ele cair nas ruas da cidade novamente.

Ishimaru se sustentou no chão com sua força amenizando a queda, embora tenha perdido o posto e a chance de tentar parra o que os demônios estavam fazendo, ele se virou para esquerda e viu uma moto ele rapidamente a pegou e montou nela, uso o poder do seu espírito na moto, transformando-a em um veiculo demoníaco.

Sentou-se nela e acelerou a moto em seu nível Maximo, enormes rajadas de fogo eram mandadas pelo escapamento dela,a moto rapidamente alcançou a torre e com ela ele saltou,fixando a moto na parede e subindo a tal com velocidade enorme.
Ishimaru: UUUOU!
muito louco isso está melhorando demais.

Continuou a subir a gigante torre demoníaca, chegando ao meio dela uma enorme parede se deslocou do lugar e iria cair bem encima dele, Ishimaru saltou levando a moto em uma das mãos,correu e quando a parede chegou uns 4 metros a ele só fez com um enorme impulso saltar sobre a enorme parede escapando então de ser esmagado.

No momento em que esteve suspenso no ar pode ver seu tiú e Reimon indo para cima,Reimon  e Minos foram pra cima dele, Ishimaru utilizou a moto como arma de ataque, bateu com ela no seu tiú,e girou no ar mandando-se para trás e lançando vários disparos com a Dark Wolf,subiu na moto e irou com ela,um enorme grito demoníaco veio do veiculo e Ishimaru gritava de animação,pra ele tudo isso era uma imensa diversão.

Reimon deu a mão para Minos lançando a uma altura muito útil para lançar sua energia suprema,mas Ishimaru foi mais rápido,ele desviou a atenção  de Reimon e entrou na torre,não dando tempo a seu tiú preparar o golpe,a torre não havia parado estava caminhado ao fim.
Reimon e Minos entraram na torre novamente e viram Ishimaru sentado na moto fazendo uma pose esnobe.
Ishimaru: Ai tiú ai baitola vocês não são de nada,são uns otários mesmo em,to decepcionado com vocês.

Minos: Olhe só pra você vagabundo presunçoso.

Ishimaru: Por favor, titiu não precisa me elogiar assim fico lisonjeado com seu carinho por min, bem vamos voltar a brincar mais um pouco tenho certeza que vocês querem isso mais do que eu!

Reimon: Está no momento de dilacerarmos ele senhor.

Minos: Concordo com você Reimon.

Ambos os guerreiros correram um pra cima do outro para tentarem se matar, mas todos travaram, pois o movimento que a torre fez foi muito forte, já havia chegado ao topo da torre só bastava conjurar os feitiços e a quebra a magia de selamento.

Ishimaru, Minos e Reimon estavam encima da torre novamente, mas agora era diferente agora ambos queriam e estavam dispostos a alcançar seus objetivos a qualquer custo.

Reimon: Senhor eu posso desfazer a magia, mas preciso que o detenha se não isso terá sido em vão.

Minos: Claro agora eu e meu sobrinho vamos nós divertirmos mais um poço certo Ishimaru?!

Ishimaru: Já foi tarde titiu, cai dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As batalhas estão se incurtando mas mesmo assim vou fazer uma luta foda outra vez.
Por favor deixem reviews.