Entre Brigas E Beijos escrita por Nan3da


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250121/chapter/7

Chapter 7:

Dois anos tinham se passado. Catherine e Sara estavam se dando muito bem. Estavam resolvendo um homicídio, estavam quase encerrando o caso. Catherine estava conferindo umas fitas de vídeo e Sara estava analisando as roupas da vítima.

Depois de Sara ter terminado ela foi falar com Catherine. Ela entrou na sala de vídeo e só encontrou Archie.

- Archie cadê a Catherine?

- Na sala dela...

- Obrigada.

Ela saiu de lá e foi ver Catherine. Ela encontrou a loira preenchendo uma papelada.

- Hey – disse Sara trancando a porta da sala.

- Hey – respondeu levantando os olhos do papel.

- Fazendo? – perguntou.

- Papelada. Odeio trabalho burocrático... Enquanto o Grissom estiver fora eu tenho que fazer tudo.

- Hum... Ele está dando uma palestra?

- É – respondeu assinando um papel. – Você busca Linds na escola?

- Busco... – respondeu se sentando de frente para Catherine. – Você não vai pra casa?

- Não... Tenho que terminar tudo isso hoje... Hum... Sobre o vídeo, o suspeito estava na cena do crime. Ele entrou na casa, ficou por lá durante 10 minutos, aí ele saiu e foi embora em uma Ferrari vermelha – informou.

- Hum... Vou pedir para o Brass trazê-lo aqui – disse nada entusiasmada.

- Okay...

Catherine voltou a assinar a papelada. Sara se irritou e se levantou, ficou de frente pra Catherine e tirou a blusa. A janela estava com a cortina abaixada e a porta estava trancada.

Catherine só foi perceber que Sara ainda estava lá quando escutou Sara jogar seu peso de papel no chão.

- Sara – disse Catherine levantando os olhos do papel de novo.

- Ainda vai me ignorar por causa de papelada? – perguntou indo em direção da loira e se sentando no colo da mesma.

- Agora não – falou Catherine tentando explicar para Sara que agora não era hora.

- Por que? – perguntou tirando o sutiã.

- Porque estamos trabalhando. E eu não quero. – respondeu olhando para os olhos de Sara.

- Você nunca quer – rebateu se levantando do colo da loira e tirando as sandálias de salto.

Catherine voltou a assinar a papelada. Sara jogou a papelada de Catherine no chão e girou a cadeira de Catherine, fazendo com que a loira ficasse de frente para Sara.

- Ainda vai falar que não me quer – perguntou Sara para a loira.

Sara desabotoou a calça e a tirou, ficando somente de calcinha.

- Sara nós vamos brigar – avisou Catherine.

Sara se aproximou de Catherine e começou a beijá-la. Começou pela boca da loira, mas logo foi descendo pelo pescoço. Catherine gemeu, estava tentando se controlar.

- Sara não – pediu Catherine gemendo.

- Adoro quando estou no comando – falou Sara sussurrando no ouvido a amada.

Sara foi tirando a blusa da loira com cuidado. Catherine estava cedendo.

XXX

Depois que se amaram Catherine viu que sua sala estava uma bagunça. Sara estava terminando de se vestir quando Catherine disse:

- Arruma tudo. Os papeis em ordem por data, e os que eu já assinei você vai deixar dentro dessa caixa – disse mostrando uma caixa de papelão para Sara.

- Por que eu tenho que arrumar tudo? – perguntou Sara passando a mão pelo cabelo.

- Quem me seduziu? Quem quis me levar a loucura? Quem jogou as papeladas no chão? Quem bagunçou todo o meu escritório?

- Mas você não gostou de fazer amor aqui na sua sala?

- Arruma tudo, estou indo buscar Linds – disse Catherine terminando de vestir a blusa.

XXX

Catherine saiu da sala e foi buscar Lindsay na escola. Ela pegou a filha na escola e a levou para casa. Depois de um tempo Sara chegou do laboratório cansada.

- Cheguei – anunciou logo que fechou a porta.

- Estamos na cozinha – berrou Catherine em resposta.

Sara foi até a cozinha cumprimentou Lindsay a tomou um copo d’água.

- Fazendo tarefa? – perguntou a Lindsay.

- É... – respondeu Lindsay encarando o caderno.

- Vou tomar um banho, se quiser eu te ajudo depois.

- Não precisa.

Sara foi tomar banho enquanto Catherine ajudava Lindsay na tarefa de casa. No banho ela pensava sobre várias coisas. Mas o mais estranho era que não estava gostando muito da sua relação com Catherine, só a queria como objeto. Deixou algumas lágrimas caírem de seus olhos por pensar nisso.

Depois que Catherine deixou a filha terminar o dever foi para a sala e começou a pensar.

“Estou me sentindo um objeto. Sara está me fazendo de um objeto. E eu estou cedendo. Mas ela nunca ia me fazer de um objeto, ia? Ela já me fez de um objeto e hoje na minha sala isso foi a prova. Precisamos conversar.” – pensou Catherine.

Sara saiu do banho e vestiu seu pijama. Estava cansada. Queria dormir muito. Ela desceu e foi até a cozinha. Lindsay ainda estava fazendo o dever.

- Tia não to entendendo – disse Lindsay apontando para o caderno.

- É bem simples...

E assim Sara foi explicando como se resolvia o exercício. Catherine estava atrás da parede escutando e chegou a conclusão de que seus pensamentos anteriores não eram verdades. Até sorriu.

- Obrigada tia – disse quando Sara terminou de explicar.

- Vai dormir que já é tarde...

- Já vou indo, to morrendo de sono.

XXX

No meio da noite Sara acordou assustada, ela não sentiu Catherine ao seu lado. Procurou por Catherine pelos quartos, ela desceu na sala e não a encontrou, procurou pela cozinha e nada também.

Onde está Catherine???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde esta Cath??
comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.