Entre Brigas E Beijos escrita por Nan3da


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250121/chapter/6

Chapter 6:

7 anos depois…

Catherine e Sara tinham um relacionamento secreto, mas viviam bem. Sara ajudava sempre Catherine e Catherine sempre ajudava Sara. Elas também tinham seus autos e baixos.

- Sara eu não quero fazer amor agora – disse Catherine irritada para Sara que sempre tentava seduzir a loira.

- Cath, por que não?

- Porque hoje não estou me sentindo bem, uai – respondeu.

- O que você tem? – perguntou preocupada.

- Nada Sara... Somente me abalei com o caso.

- Você sempre se abala com os casos.

- Vai embora – pediu.

- O quê? Eu moro com você, lembra?

- Vai dormir em outro lugar hoje.

Elas estavam no quarto da loira assistindo TV. Catherine usava uma camisola e Sara um pijama bem curto. Sara colocou a mão na coxa da loira, a mesma gemeu.

- Sara se você não sair quem vai sair sou eu – disse já irritada, retomando o tom autoritário.

- Você não vai sair, você tem a Linds.

- Vou dormir com Lindsay. – disse se levantando e saindo do quarto.

No dia seguinte o clima estava tenso entre as duas. Para Lindsay Sara era somente uma amiga de sua mãe.

- Sar vou levar Linds na escola e já volto. – disse Catherine.

Depois que ela voltou encontrou Sara sentada no sofá da sala.

- O que quer almoçar? – perguntou Catherine jogando a bolsa no sofá.

- Cath me desculpa – pediu Sara encarando a amada.

- O que o eu posso fazer se te amo?

Elas se beijaram.

- Então, o que quer almoçar? – perguntou Catherine a Sara.

- Hum... Macarrão com brócolis – respondeu Sara. – Honey, hoje você já está melhor? – perguntou Sara segurando nas mãos da namorada.

- Acho que sim – respondeu Catherine sorrindo levemente. – Eu tenho um almoço para fazer – disse Catherine dando um selinho em Sara.

- Eu quero ajudar. Você sempre faz tudo.

- Hum... Você pode ir lavando a louça, secando e guardando – disse Catherine entrando na cozinha e entregando um guardanapo para Sara.

- Okay.

XXX

Na hora do almoço...

- Está uma delícia Cath – disse Sara depois que provou um pouco do macarrão.

- Que bom que gostou – disse Catherine dando uma garfada no macarrão.

Elas almoçaram e tomaram um pouco de coca-cola. Logo depois foram para a sala assistir TV.

- Cath como conseguiu que nós duas ficássemos de folga sem suspeitarem do nosso relacionamento? – perguntou Sara pegando na mão da namorada.

- Bom podemos dizer que sou um pouco privilegiada. – respondeu Catherine encostando a cabeça no ombro de Sara – Eu disse que pelo fato de termos resolvido um caso complicado merecíamos descanso – completou vendo a curiosidade de Sara.

- Hum... Pra quem você disse isso? – perguntou pegando a cabeça da namorada e colocando no colo, fazendo com que Catherine ficasse deitada.

- Pro Gil – respondeu fechando os olhos.

- Hum... Ele não suspeitou de nada? – perguntou depois de um tempo.

- Acho que não – respondeu Catherine.

- Ah ta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.