Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/13

Capitulo 13 os projects e a ajuda de Zabuza

Abertura começa

http://www.youtube.com/watch?v=N5LrWBLbEkk&NR=1&feature=endscreen

Naruto olhava para um mundo cheio de espadas,mesmo o céu estava repleto de espadas,com uma rajada de vento a cena muda.

Naruto e Sasuke luta com dois ninjas com luvas de metal e amarados com correntes,Naruto com Kanshou e Bakuya (http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090909230657/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png) segura os dois em quanto Sasuke faz selos para seu jutsu de bola de fogo.

Na cena vemos Zabuza acompanhado de uma garota loira com olhos vermelho,(http://media.animevice.com/uploads/0/72/119144-fate_testarossa_712_super.jpg) a garota muda sua arma e que se transforma em uma foice de energia,se chocando com as espadas do Naruto,os dois se afastam trocando com suas armas.

Kakashi ao lado de Sasuke lutam com Zabuza e recebem ajuda de Sakura atacando de longe com suas kunais.

Naruto olhava para a garota que agora estava flutuando no ar e preparando um forte ataque de energia,Naruto em resposta faz surgir um arco preto e uma espada espiral (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090730164746/typemoon/images/2/21/W._Caladbolg.jpg ) os dois preparam seus ataques e atiram.

Vemos na cena uma garota com cabelos brancos, uma mulher segurando uma Shirai (http://i790.photobucket.com/albums/yy189/darkseraphim12/Tora-Shinai.jpg ) e um gigante atrás delas (http://1.bp.blogspot.com/_N0d2Wz619LA/S-OCudueMbI/AAAAAAAAAQU/QEsfY7hhmvM/s1600/BERSERKER.jpg )

Dentro as mente do Naruto Archer amaldiçoa a raiz e Zelretch com muita força nesse momento.

Naruto e seu grupo olham como Zabuza o caçador de nukenins junto com a garota loira juntos com um lobo vermelho se junta na frente deles,Kakashi começa a mandar recuar,mas Naruto fala uma frase.

Eu sou Emiya,eu sou Unlimited Blade Works!

Kakashi e seu time chegam a casa do Tazuna,o clima tinha sido estranho até agora,Sasuke não parava de olhar para o Emiya desde que tinha acabado o luta contra Zabuza,mesmo Sakura percebeu o olhar estranho que ele estava dando para seu companheiro de time.

Kakashi suspira como ele pode finalmente começar a relaxar um pouco e mostrar o cansaço que estava sentindo de tudo.

“E para piorar parece que o Sasuke esta começando a ver o Naruto como se fosse o irmão dele,um gênio pelo visto,sem falar que isso não é muito bom... mas agora como o Naruto foi capaz de lutar e ganhar contra um Project treinado por alguém como o Zabuza de todas as pessoas?” o jounin pensa preocupado e cansado pela quantidade de chakra usado nos clones.

-Bem time vamos descansar um pouco e depois falar sobre a situação,mas antes de tudo eu gostaria de falar com você Naruto... sozinho. Falou o ninja de cabelo prata.

Os outros dois alunos relutantes seguiram para dentro da casa com Tazuna.

Tanto Kakashi e Naruto se afastam um pouco antes do Jounin falar.

-Naruto eu sei que você não gosta de revelar todo seu poder,mas acho que você deveria ter sido gennin a muito tempo,você lutou contra um oponente que eu teria dado tudo de mim para derrotar apenas porque sei o quão fortes as pessoas como aquela garota são,apenas porque você escondeu todo esse pode? Perguntou seriamente,o garoto levantou uma das sobrancelhas para essas palavras.

-Porque não faria isso?  se eu tivesse me formado mais cedo teria sido colocado em uma situação em que eu deveria ter lidado com coisas que alguém da minha idade na época não deveria,como missões com o essa e outra situações ruins,alem disso apenas recentemente eu tivesse acesso aas o meu nível de armas atuais,antes eu esta apenas no nível chunin como um todo,agora,bem não tenho certeza. O garoto falou.

“Alem disso em que nível esta alguém que pode explodir uma montanha com algo como excalibur mesmo?” Se perguntou o jovem Emiya mentalmente.

“Bijus e kages meu filhote” Kuramas responde.

“Obrigado kaasan” falou o Jovem Emiya.

-Naruto você estava falando com “ela” não é? Perguntou insatisfeito o ninja mais velho.

-Sim, e daí ? pergunto rudemente  o garoto para a surpresa de Kakashi com a resposta.

“Naruto tenha calma,sei que você não gosta que falem assim da Kurama,mas controle seus sentimentos” Archer falou na mente do garoto,que volta a sua forma normal de agir.

-Naruto entenda que nos na aldeia não gostamos dela, e temos motivos para isso,não é bom você ficar tão ligado com ela. Falou Kakashi.

-Kakashi-san,você deve ter esquecido que as pessoas da aldeia na maioria me odeiam como ela(Kakashi senti como se uma kunai tivesse acertado ele) e ela também tem motivos para não gosta da aldeia se você sabe,alem disso pessoas que nunca estiveram na minha vida antes não tem direito de falar nada da minha relação com minha KAASAN. Falou o Emiya andando na direção da casa,se ele tivesse virado para olhar teria visto a expressão chocada do Jounin.

Casa do Tazuna

Bom tempo tinha passado depois que Naruto e depois Kakashi tinham entrado na casa,foi claro que deu para perceber que a conversa entre eles não tinha ido bem.

Assim que entrou Naruto foi conversar Tsunami a filha de Tazuna para cozinhar(isso é o que acalma um Emiya irritado), no começo a mulher achou estranho o pedido,mas depois de ver como ele se virava bem deixou ele fazer a refeição.

Os pratos simples foram comidos em silêncio,ninguém estava falando,Sasuke olhava para o Naruto em quanto comia,Naruto ignorava e continuava a comer com um olhar distante,o que fazia o Kakashi olhar para ele,que lançava um olhar irritado rápido e depois voltava a olhar distante novamente.

“Apenas o que esta acontecendo aqui?,de repente todos estão nesse clima estranho” pensou Sakura(a coisa de cabelo rosa,sim eu não gosto dela se não perceberam ainda).

“Naruto sei que esta com raiva,mas tente se acalmar,não é bom perder o controle” Archer falou no fundo da mente do Naruto.

“Mas ele estava falando mau da Kaasan,eu não posso escutar algo assim e ficar calmo” Naruto se defende.

“Oh meu kit é tão bom,mas não precisa se preocupar o que vem de baixo não me atinge” Kurama falou arrogantemente.

“Estranho todos os meu ataques vem de baixo contra sua forma gigante e sempre acertam” Archer brincou vendo dentro da mente do Naruto a raposa ficar vermelha de vergonha.

“O que você esta falando,pare de me envergonhar baka,baka ,baka!” Kurama esta batendo levemente nele...mesmo que ainda tinha força para deixar uma marca em uma arvore.

“Calma eu estava brincando,Naruto falando serio agora,eu não estou falando que é errado você defender a Kurama,mas você perdeu o controle durante a conversa,da próxima vez evite perder a calma ou pelo menos não deixe ela controlar suas palavras ou suas ações como ali” Archer falou.

As pessoas que estavam prestando atenção no Naruto puderam vez suas expressões mudarem sem um motivo aparente,primeiro uma raiva rápida,depois atenção seguida de um sorriso pequeno nos lábios,e no final um suspiro curto.

Podemos dizer que algumas pessoas estavam confusas com isso,outras estavam meio distraídas pelo sabor da comida.

-Minha filha hoje você se superou,essa comida esta deliciosa. Tazuna comenta comendo com gosto.

-Bem pai,na verdade foi esse ninja que cozinhou hoje. Falou a mulher apontando para o Emiya do grupo,recebendo olhares de Tazuna e do Neto dele,que esta comendo calado o tempo todo.

-Você é um ótimo cozinheiro. Tsunami elogiou,os companheiros de time tiveram que reconhecer isso,mesmo Sakura pediu algumas receitas que o Sasuke mais gostou para ela(essas parte eu não gosto de escrever,mas pelo bem da historia vou escrevelas).

O resto da refeição foi feita em silencio.

Local desconhecido.

Tema : http://www.youtube.com/watch?v=tcnmWGyOOPA (tentam ler escutando isso)

Sonho  de ????

Eu sentia que estava dentro de algum tipo de líquido,naquela época eu ainda não sabia como tinha essas informação na minha mente,eu tente abrir meus olhos para ver,não sabia como sabia fazer isso,imagens borradas apareciam na minha frente,eu não poderia reconhecer ninguém,exceto  uma pessoas,mesmo que fosse a primeira vez que eu realmente podia vela,eu sentia que a conhecia,seu nome ainda escapava da minha mente,era tudo confuso,palavras e significados voavam na minha mente,eu estava confusa,como eu sabia de tudo isso,eu não lembrava de ter aprendido nada antes,eu sabia o significado de algo como uma cadeira,sabia como deveria parecer,mas não tenho lembranças de ter visto alguma antes.

Tento me mexer,mas meu corpo se sente fraco,dói,como eu sei movelo? Escuto bolhas e ar sendo jogado dentro do meu corpo,me forçado a respirar,as imagens das pessoas se movem,pareciam inquietas,mas aquela que eu deveria conhecer continuava parada,ela olhava para mim,eu quero vela,quero saber quem é ela,a palavra para descrevela não aparece na minha mente,uma outra surgia,não era o nome daquela pessoa,mas poderia substituílo.

A imagem a minha frente melhora,posso ver seu rosto,sinto que já deveria tela visto,mas sei que é a primeira coisas que tenho realmente visto na minha vida,a palavra para descrevela  vem a minha mente,eu quero falar ela,quero que seja minhas primeira palavras,tento falar,mas minha boca esta com uma mascara para respirar,e minhas cordas vocais são difíceis de usar,eu nuca tinha falado antes,mesmo que sabia como se falava,minha mente é confusa.

A mulher a minha frente abri sua boca,eu não posso escutar,mas consigo  entender o que ela estava falando.

-Fique tranqüila. Foi simples,uma simples  ordem dada a mim.

Eu obedeço,eu quero fazer aquela pessoa feliz,quero fazer ela orgulhosa,ela era....

Minha mãe....

Sonho de ???? fim

Termina o tema.

Pov de ????

Abro meus olhos ,um jovem garoto,mesmo se tinha uma aparecia feminina,olhava para mim,ao lado dele uma grande loba laranja olhava preocupada  para mim.

-Arf. Eu falou passado minha mão póla cabeça dela.

-Finalmente acordou,já esta ficando preocupada com você,Arf falou se aconchegando em mim,talvez tenha sido mesmo o destino no qual foi nomeada que me uniu com ela.

-Você não devia esta preocupa,eu tinha dito que o estado dela não era grave,Arf. Haku falou,eu vejo como Arf rosnou para ele com raiva.

-Esse plano estúpido,nos deveríamos ter atacado quando eles tinha machucado a Fate,quando eu chegar minhas patas nele,eu vou rasgalo. Arf rosnou como mostra seus dentes,uma parte de mim realmente não queria que eles dois lutassem.... estranho.

-Você deveria ter lembrado que foi esse plano que permitiu nos sairmos com a Fate e o Zabuza-sama  sem inconvenientes. Haku falou para Arf.

- Sem inconvenientes? Aquele garoto parecia que não queria entregar a Fate,sem falar que ele percebeu seu plano “brilhante” e quase não tivemos tempo para escapar com a minha habilidade de teletransporte,sim foi uma belo plano. Arf parecia esta meio irritada,acho que foi porque eu fui machucada,ela sempre foi super protetora comigo.

-Como esta Zabuza-san? Eu perguntou,Haku aponta para o lado,Zabuza-san estava dormindo em uma cama perto da minha.

-Ele ainda esta bem cansado e fraco,vai demorar pelo menos uma semana antes de poder lutar novamente,você deve ficar bem depois de comer um pouco e descansar por mais um tempo Fate. Haku falou seriamente,ele é sempre assim,mais preocupado com os outros do que ele mesmo,quantas vezes eu já tenho visto ele trabalhando quando deveria esta descansando,a única coisa que força ele a ficar na cama é esta desmaiado ou quando Zabuza-san ordena... claro que algumas vezes nem quando essa ultima acontece.

-Certo...mas tem uma coisa que você deve saber. Eu falo como Haku e Arf olham para mim.-Aquele garoto que eu estava lutando é muito forte,acho que apenas eu e Arf podemos derrotar ele,acho que ele é aquele que Arf disse que era estranho.... que não era humano. Sim Arf tinha sentido algo que parecia ser algo como nos,um Project.... e pelo visto ele deve ser algo parecido,a energia dele não parece ser chakra,era parecido com,mas se comportava como a minha,sem falar que Arf falou que ele cheirava como uma raposa  e como um biju... e estranhamente como uma espada também,isso não era algo muito humano.

-Não apenas isso. uma voz conhecida falou ao meu lado,Zabuza-san tinha acordado.

-Ele falou que seu nome era Emiya,quer dizer que ele não deve ser desse mundo,e esta ligado a elas duas.

Elas duas,isso quer dizer.

-Mande uma mensagem para elas,acho que elas vão estar interessadas e podem nos ajudar,com elas vamos ter força suficiente para derrotar eles. Zabuza-san tinha falando em chamar elas,para estar tão desesperado para chamar alguém como elas que tinha deixado ele com medo,sim isso vai ser difícil mesmo.

Pov Fate fim

Floresta próximo a casa do Tazuna.

Todo o time sete estava reunido,Kakashi tinha ordenado para eles sentarem em circulo.

-Bem acho que esta na hora de falar o que é um Project para vocês. Ele falou muito serio.

Os genins ficaram em silêncio para escutar seu jounin.

-Existem dois tipos,os modificados e os chamados os protótipos,o primeiro são aqueles que foram modificados,pessoas que sofreram experiências para dar grande melhorias no corpo ou um kekkei genkai artificial. Kakashi falou serio.

-O o que? kekkei genkai artificial? Eu nuca ouvi falar de algo assim? Sakura falou chocada.

Sasuke parecia meio duvidoso sobre isso,já Naruto tinha olhos escuros como escutava tudo.

-Eles não eram tão fortes como kekkei genkai verdadeiros não é? Sasuke pergunta.

-Não claro que não(todos tranqüilos) eles eram ainda mais fortes que os naturais já que eles muitas vezes faziam na intenção de ser melhores. Falou Kakashi de maneira rude.

-Sem essa? Não é possível? Sakura falou descrente.

-Isso não é tudo,algumas dessas eram tão diferentes das normais que algumas pessoas achavam  que eles não seguiam as regras do ninjutsu ou genjutsu da forma como as habilidades de alguns ser comportavam. Kakashi parecia distante e meio perdido em lembranças.

-Acho que ainda falto o segundo tipo. Naruto falou,ele parecia o menos afetado,mas parecia nada feliz com a informação.

Kakashi suspira.

-O segundo são os protótipos....  humanos artificiais quem muitas vezes já não podem mais ser considerados como humanos no nosso mundo,porque suas habilidades em sua maioria são algo único no mundo e que são verdadeiras armas humanóides. Ele terminou.

Os alunos olhavam Kakashi como se fosse a primeira vez que viram ele.

Ele tomou um pouco de ar e se preparou para terminar.

-Eles foram criados pelos maiores cientistas dos países elementares sobre o comando da vila da nevoa... antes que foram atacados por vários grupos e eliminados deixando apenas 20 deles em todo o mundo,ou pelo menos aqueles que ficaram famosos por estarem no nível A alto ou S de perigo. Falou o jounin com um olhar escuro para os garotos olhando para ele.

Notas do autor

Gostaria de dizer que não estou satisfeito com o fato de que vocês leitores em sua maioria esta ignorando minhas outras fanfictions e não se dão nem ao trabalho de abrir uma delas para ler, e da falta de comentários nelas.

Para aqueles que estão lendo cada uma das minhas fanfictions e comentado obrigado,sua força e o que me faz continuar a escrever o que vocês gostam e fazelo o mais rápido que posso,vou começar a atualizar apenas o que vocês gostam e não as que tem mais comentários se isso continuar.

Sim estou com raiva sobre isso e minhas outras historias são boas também para aqueles que não leram elas.

Comecem a comentar as outras ou vou escrever apenas o que meus melhores leitores querem ao invés da maioria.

Mas porque vou ser bom vou terminar o de Saber de konoha logo logo e escrever mais um cap dos tesouros de Kurama,com a parte do Naruto bem treinado contra o Kakashi nela.

Vocês foram avisados J atenciosamente Archer shiro.

Votações

Primeiro :devem escolher se o Archer e a Kurama cão continuar dentro do selo ou se eles vão ser liberados do selo o mais rápido possível ou se continuam selados e as pessoas não vãosaber sobre o Archer dentro do selo.

Segunda: se o Gaara deve ter um espírito heróico dentro dele também.

Opções

A: Cú Chulainn o lance de fate stay night,com ele Gaara vai ser um louco por batalhas,sempre procurando aqueles que podem dar a ele uma boa luta e ferir ele,será um lutador que se foca em velocidade e usa lanças feitas de areia muitas vezes melhoradas com tanto chakra terra para aumentar sua dureza como o de vento para aumentar o pode de corte delas,utiliza runas como habilidade e vasto conhecimento de selos para todo o resto.

B: Lancelote de fate zero, um cavaleiro que procura redenção decide defender seu mestre contra todo os males e ser seu guardião,Gaara seguem um duro código de conduta e é um mestre na arte de usar armas,utiliza a areia para criar elas e tem o verdadeiro domínio sobre qualquer arma convencional e algumas que não são normais,pode usar a espada dele como arma,mas usa apenas naqueles que acha dignos de tal arma,utiliza uma pesada armadura e por incrível que pareça anda sem fazer nem um barulho com ela,muitas vezes e chamado de samurai do deserto,pela forma que se comporta.

C: Iskander,não vou falar mais nada sobre ele,porque ele realmente dispensa ele,apenas assista fate zero e conheça o cara.

D: Caster extra, Gaara ganha uma mãe que também é uma raposa de nove caldas J,todos ficam confuso quando ela e Kurama decidem trabalhar juntas,e o Gaara é um mago de alto nível e mestre absoluto de selos,de ele uma ou duas horas com o juubi,que ele resolve o problema,claro que conseguir ele ficar parado e que é difícil....

Especial como Archer conheceu o Gai....

Pov Archer.

Eu e Rim  estávamos andando até a casa do meu passado...ou versão alternativa minha,ele já tinha sido perfurado seu coração pela lança do Lancer hoje e parecia que ele estava indo para ter a segundo vez,”eu” realmente não gosto de morrer quando as pessoas me matam mesmo.

De qualquer forma eu estava de decidindo entre matar ele rápido,ou de forma lenta e dolorosa..... isso me faz parecer um masoquista por gostar de me ver sofrer,mas no final era isso que aquele que se chama Emiya Shirou mais odeia... ele mesmo,afina sempre vivemos com a culpa de sermos os únicos a sobreviver a incêndio da quarta guerra e por temos abandonado as outras pessoas para podemos sobreviver correndo aleatoriamente.

Escuto algo

Sons de golpes,mas não pareciam o de uma espada contra uma lança....

-Mestre fique aqui. Eu falou para Rin,minhas duas espadas favoritas já estavam nas minhas mão,algo estava errado eu prefiro que Rin esteja mais segura se algo der muito errado.

-Mas Archer.... Rin tenta falar,mas eu corto ela antes dela terminar.

-Tem dois servos lutando lá mestre,se algo der errado eu quero que você vá para o mais longe possível daqui,não é melhor sair da cidade assim evitamos os problemas com os outros mestres. Falou seriamente,afinal era bem possível que a cidade se tornaria um inferno,literalmente....

Eu me aproximo devagar e vejo duas figuras se movendo em alta velocidade duas figura se chocavam e trocavam golpes em alta velocidade,um deles um azul com uma lança vermelha e o outro um homem com uma roupa verde e com um cabelo de tigela e como um sorriso que gritava colgate, eu posso resumir meus pensamentos em apenas uma coisa.

-Oh merda! Sinto que esse é uma versão alternativa,eu não lembro de ter convocado... essa coisa de verde.

Especial dois o que aconteceu com a Saber

Saber apareceu na frente de seu mestre,ela era uma bela mulher com cabelo azul e orelhas élficas,mas tinha algo errado com ela.... foi pouco depois dela perguntar se ela era seus mestre quando a mulher falou para chamar ela de senhora ou Caster... sim aparentemente ela tinha sido convocada por um mago muito qualificado,tão qualificado que era o servo Caster da guerra... sem falar no estranho olhar famito que ela dava para o servo da espada,aquilo realmente assustava o servo Saber.

-Vamos nos dar MUITO  bem Saber-chan. Caster falou como lambia os lábios pensando em todas as fantasias que forçariam seu servo a vestir e mais algumas coisas que fariam juntas.....(YURI!!!!!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!