Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/14

Capitulo 14 calma antes da tempestade

O time sete saiu da floresta perto da casa do Tazuna,depois de algum treino de controle de chakra ,eles estavam começando a aprender a caminhar sobre a água e alguns jutsus para ajudar na luta,Sakura estava começando a aprender um genjutsu de nível C,e Sasuke estava melhorando em alguns jutsus de fogo que não tinha dominado antes pela falta de controle de chakra.

Com o Naruto a historia foi diferente,como ele não podia aprender da mesma forma que os outros pelo seu sistema de chakra único,ele teve que aprender a teoria do exercício antes de modificar para seu uso,levou a maior parte do tempo para fazer isso,mas já se mostrava tão avançado como Sakura no controle de chakra e quase dominado a técnica em um dia.

-Eu já disse sensei eu tenho de onde aprender algumas técnicas fortes por minha conta,e tenho varias bem fortes,eu não estou precisando de outras,tente se concentrar na Sakura e no Sasuke,eles vão precisar mais do que eu. Falou o jovem Emiya como eles andavam juntos.

-Sim,mas não tem nada que você esta precisando para ajudar? Perguntou Kakashi querendo ajudar seu aluno,os outros dois sabia que seu professor se sentia um pouco chateado porque ele não poderia ajudar com nada.

Como i time entrou em casa foram recebidos por um clone do Naruto ajudado a filha do Tazuna na cozinha,a mulher parecia muito feliz pela ajuda,como parecia estar até fazendo algumas anotações sobre as dicas do clone.

Naruto apontou uma mão aberta para seu clone,que vira energia que é absorvida pelo original,entrando pela mão aberta,as pessoas olham atentamente a cena,impressionado de maneiras diferentes,a maioria pela técnica impressionante,já Kakashi pensava diferente.

“Ele pode reproduzir uma boa quantidade de jutsus,mas a forma como eles trabalham são sempre um pouco diferentes das outras,o clone a invés de sumir em uma nuvem de fumaça,se dispersa em chakra e é absorvido pelo original,assimilando tanto a energia da técnica quanto os conhecimentos  provavelmente,bem impressionante” pensou o Jounin.

As pessoas na casa começaram se preparar para comer a refeição,foi silenciosa até que Sakura nota algo.

-O que aquela foto? Ela perguntou como notou que parecia ser uma foto de família,mas uma parte dela esta arrancada.

Tazuna e sua família ficou em silencio antes dela fala.

-E... o homem chamado de herói desta cidade. Falou o construtor de pontes,dava para ver sua filha ficar meio irritada e seu neto pronto para sair da mesa.

-Herói..... falou Naruto estranhamente conseguindo a atenção das pessoas das no sala.

-Pelo tom da sua voz ele deve ter morrido quando Gatou assumiu. Falou o Naruto novamente tinha um olhar meio distante.

-Como você sabia? Tazuna perguntou.

-Eu acho que era o mais provável a ter acontecido como ele deve ter ficado contra o Gatou..... é uma pena que acontecido isso,eu provavelmente gostaria de ter conhecido ele. Falou Naruto com um sorriso pequeno.

O silencio cai na declaração.

“Naruto parece ter um sentimento estranho com a palavra “herói” me perguntou porque disso” pensou Kakashi.

-Heróis não existem. Falou o neto de Tazuna saindo.

-.... Você é um idiota,acha que heróis não existem apenas porque o seu foi morto,patético você não passa de um tolo mesmo.

As palavras do albino pareciam afetar o garoto,algumas lagrimas apareciam nos olhos dele.

-Naruto-san por favor. A mãe do Garuto não terminou como ele gritou.

-O que você sabe sobre mim,você fala como se você soubesse como as pessoas daqui se sente,o que você sabe da dor. Gritou o garoto,os olhos vermelhos do Emiya brilharam.

-Mais do que você pode imaginar garoto,e eu tenho um companheiro de time que deve ter sentido muito mais do que você,comparado as crianças da cidade você deveria ser grato pela vida que tem. Naruto falou friamente.

As pessoas na sala ficaram em silêncio,alguns pela forma que Naruto respondeu outros pelas palavras ditas.

“Nem tem como a pessoa que o Emiya estava falando fosse eu..... ele estava falando do Sasuke-kun,o que tinha acontecido?” Sakura se perguntou mentalmente.

-Você não sabe de nada,pare de falar como se soubesse como me sinto! Gritou o Imari indo embora,quando ele estava bem na porta Naruto falou:

-Você é um idiota por achar que ele não era um herói porque morreu,mesmo heróis morrem garoto,pelo menos ele tinha coragem para morrer como um,pelo visto você não,essa é a realidade,mesmo heróis morrem. Falou Naruto se levantando e saindo para fora.

Como um saia para seu quarto chorar o outro saia para treinar e ficar mais forte,os outros apenas podiam ficar com seus próprios pensamentos.

Naruto andava pela floresta em um lugar afastado da casa do Tazuna,conversando com sua família.

“Sabe aquele garoto de deixa irritado,como ele é idiota,choram,covarde e” Naruto pensou.

“Parecido com você quando antes de nos” Archer falou.

“Archer!? Porque esta falando isso?” Kurama falou irritada.

Os pensamentos do Emiya mais jovem dispararam das palavras de Archer,mas não mandou nem uma resposta direta.

“Eu falei isso porque ele lembra de você antes de ter eu e a Kurama com você,lembrar daquele seu lado fraco é normal você não gostar dele por isso,eu mesmo adoraria dar uma soco eu mim quando era mais novo por ser um idiota” falou Archer.

Naruto tinha uma gota lembrando de um FATO.

“Archer... você tem um desejo de matar você mesmo para se livrar do contrato com o mundo,ou pelo menos irritar ele pelo caos que isso vai fazer,sem que você já ENCOINTROU a você MESMO varias vezes,sem falar que tentou matar você mesmo mais de uma vez,não acho que você deveria falar de algo assim,afinal você levou o odiar a se mesmo a um novo nível” Naruto responde.

“Naruto meu passado e dos meus “eus” alternativos não nada a ver com isso,eu estou falando que aquele garoto lembra das suas fraquezas de quando você era mais novo,por isso você não gosta dele” Archer falou.

Nesse momento Kurama ficou em silencio.

“Ele me lembra mais da forma como eu fugia e chorava quando ninguém estava olhando,lembrar de como eu era patético junto da forma como ele pensou sobre heróis me deixou com raiva demais,tinha que liberar ela de alguma forma construtiva” pensou Naruto com reforçava seus sentidos dividindo sua atenção entre ambiente e dentro de sua mente,seus olhos podiam ver a grandes distancias facilmente,quando ele pegou uma visão que pegou toda a sua atenção e das pessoas dentro dele.

A garota que estava com Zabuza junto com um grupo de pessoas, três figurar despertaram os medos em Archer,uma delas uma garota jovem com olhos vermelhos,outra uma mulher jovem com cabelo curto segurando uma shinai com um pequeno tigre de enfeite,e o ultimo um gigante de pele escura,estava um pouco menos bruto da forma como ele lembrava,mas era ainda mais terrível,ele parecia não estar completamente louco,isso foi a coisa mais preocupante de toda situação.

Illyasviel von Einzbern, Fujimura Taiga e por ultimo e mais assustador Hercules com alguma sanidade,ele sem um pingo de sanidade era terrível,mas sendo capaz de pensar como parecia,ainda mais terrível.

“Pela raiz o que é tudo isso? Sei  que é perfeitamente possível que elas existam nesse mundo,mas acho que isso esta meio ridículo,sem falar que aquele é um servo e não algum tipo de ninja, eu sei pela a arma que ele esta usando é um hogo com toda certeza” falou Archer. Antes de ele pensou uma coisa junto com Naruto.

“Zelretch” eles sabiam que de alguma forma ele esta envolvido nisso,mesmo que não diretamente,afinal ele tinha alunos,mais especificamente veio uma das sua alunos que Archer conhecia muito bem.

“Apenas o que você fez dessa vez Rin?” ele se perguntou já que seria a única pessoa capaz de conhecer essa magia e ainda estar perto dessas pessoas.

“Eles não podem ser tão difíceis de derrotar certo?” perguntou Kurama.

“Temos uma mago com reservas no mínimo insanas de energia,uma pessoa que foi basicamente minha irmã mais velha e o mais conhecido semi-deus do meu mundo,a nossa frente e pelos visto vamos acabar lutando com eles,difícil nem chega perto de descrever o que temos na nossa frente” falou Archer,de maneira rude.

“Não precisava falar comigo desse jeito” falou Kurama emburrada .

Com um suspiro Archer falou.

“Desculpa,mas a situação esta indo para a completa insanidade,isso tira meu controle” falou

“Vou desculpar você dessa vez” falou Kurama no mundo tsu tsu dela.

“Archer acha melhor se aproximar para descobrir mais ou ir embora o mais rápido possível ?” Naruto perguntou ignorando a parte sem necessidade da conversa.

“Naruto você deve escolher por você mesmo,você não deve depender das escolhas dos outros,o que você  quer fazer?” Archer perguntou de volta.

1 ir em frente investigar e tentar descobrir o que esta acontecendo.

2 ficar aqui e evitar o perigo de ficar perto demais.

3 voltar e se preparar eles tem reforços.

Escolham o que querem essa escolha vai decidir quem ganha

Resultando da ultima votação

Kurama e Archer vão sair do selo é comfimado

Da segunda

A 1

B 4

C

D 4

Vai para o segundo

Caster do extra ou Lancelot,escolham qual desses vocês querem?

Especial 1 um sonho?

Uma jovem Kurama olhava o que era a maior coisa que tinha visto em sua vida,ela gigantesca e toda negra,ficava parada na sua frente,por algum motivo ela sentia que conhecia o ser a sua frente,mas não sabia de onde,por algum motivo ela também não conseguia o que falar,como se suas palavras que tinha aprendido com o velho sannin tinha sumido,por muito tempo ela ficou perdida olhando porá aquele ser gigante,a luz da lua brilhando sobre elas,ela sabia que o ser a sua frente sabia que ela estava lá,mas ele estava esperando alguma coisa,ela não sabia o que.

-Oi quem é você? A jovem raposa de nove caldas perguntou.

O ser parecia se mexer lentamente virando seu olhar com seu único olho para a raposa pequena na sua frente, lugar parecia tremer apenas por esse leve movimento,como se o próprio mundo tinha se abalando pelo menor movimento,muitos dos mais valentes trmeria de medo desse tipo de poder,mas a raposa minúscula quando compara a ela,apenas olhava sem medo,esperando sua resposta.

-Eu..... sou apenas.... eu. Uma voz como um trovam falou distante e sem interesse,como se não fosse importa.

Kurama mostrou confusa em seu rosto.

-Você não tem nome? Todas as pessoas que falaram comigo tinham um nome,seu criador não deu um? A raposa perguntou .

Logo veio lentamente sua resposta.

-Eu... não... preciso... de nome... eu apenas.... existo... e faço... meu dever. Falou o ser,com sua voz cheia de poder.

O silêncio reinou novamente como os dois não tinha mais o que falar,quando o ser sem nome perguntou.

-Qual .... é seu... nome? Ele perguntou.

-Kurama! Foi o nome que o velho me deu,e eu gosto muito.... mas ele morreu e agora eu e meus irmãos estamos esperando alguém. Falou a raposa mudado de alegria para tristeza da morte recente de seu criador.

-Kurama.... vou... lembrar...meu....pequeno.... fragmento. Falou o ser como o mundo parecia desaparecer as poucos,como ele falava,sua caldas aos poucos se movendo lentamente.

No mundo real uma jovem kurama abre os seus olhos,se vendo em uma floresta,o sol nascendo ao longe.

-Foi um sonho? Se perguntou a raposa seguindo seu longo caminho ainda pela frente.

Especial 2 a punição adequada

Uzumaki Narue - O Poder Do Conhecimento

No cap 11 dela.

Emiya Naruto acabou de se jogando pelo velho que tinha aceitado treinar ele para a terceira parte do chuunin shiken

Agora ele estava em mais um mundo estranho,e tão parecido com o dele,ele sentiu pessoas perto e se escondeu,vedo a cena se desenrolar,ele viu o que parecia ser sua versão alternativa desse mundo lutando contra um homem.

Seu sangue estava quente como ele escutou o homem usar o sentimentos dela de tal forma,uma garota frágil com um passado quase apenas de dor e sofrimento contra ela,abrindo feridas que nunca tinha sarado realmente,foi nesse momento que ele percebeu que ele tinha muitas das memórias delas,deve ter sido seu seinsei que o jogou nesse mundo que fez isso.

Diferente dela que esteve sozinha por tanto tempo ele tinha pelo menos uma família e amigos para curar aquelas feridas antigas,mas essa garota esta apenas conseguindo isso agora,ele brincava com isso,ele sabia que o homem não estava sendo serio,MAS AQUILO NÃO TINHA PERDÃO!

Com um arco criando rapidamente ele começou a jogar varias espadas nele,os alunos do homem olhavam em choque quando o seu sensei que tiinha atacado eles era acertado por uma verdadeira chuva de espadas do nada,se desmanchando em sangue.

Ele como Narue sabia que era a técnica do clone de sangue,o verdadeiro aparece para choque dos outros dois e em uma postura seria fala.

-Quem é você? Esta interferindo no teste dos meus alunos,apareça agora! Ele ordenou com força na sua voz.

Kaiza viu como um garoto de cabelo branco andava lentamente para onde eles estavam,seus olhos cheios de raiva animal,mas foi os olhos dele que chamara a atenção de duas pessoas ali.

Narue olhou para ele,seus olhos era eram iguais ao da Kyuubi, ele era diferente apenas da forma que olhava,mas era o mesmo olhos,mas foi o sentimento que ele transmitia que a deixou assustada.

Errado,ele era simplesmente assim,como se ele não pertencesse a aquele mundo,mas ela sentia que o conhecia como ninguém mais no mundo poderia conhecer,e ele a conhecia da mesma forma,uma lagrima cai dos olhos da garota,como se pela primeira vez ela tinha encontrado alguém que entedia ela,e que a aceitaria como ela era,sem se importar com nada,ela podia não aprovar as escolhas dela,mas a reconheceria ela apenas por quem ela era.

Kaiza olhou para o garoto novo como reconheceu o protetor dele,era o protetor dos ninjas de Konoha,mas ele nunca tinha visto o garoto antes,e os olhos dele era iguais aos da Kyuubi,e estava encarando a aluna dele por um longo tempo até ela soltar uma lagrima e ele decidiu voltar sua atenção para Kaiza,a fúria nos olhos dele eram terrível,um arrepio desceu na coluna do homem como ele percebeu que ele era MUITO perigoso.

-Eu sei que você não estava sendo serio quando falou aquilo para ela.... mas eu não vou perdoar você por ter tido coragem de fazer ela sofrer desse jeito. Como o garoto misterioso para as pessoas desse mundo falou,seu corpo mudou.

Três caldas brotaram dele,e orelhas de raposa apareceram na sua cabeça,uma energia gigante foi sentida por todos.

-Eu Emiya Naruto,filho de Emiya Shirou e Kurama a Kyuubi no youko,vou castrar você! Com isso ele partiu como um animal contra Kaiza que foi castrado,mesmo tendo dando uma boa luta e com seus alunos pedindo para o Emiya não fazer isso.

Quando perguntaram se ele se arrependia disso ele falou.

-Não me arrependo de NADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emiya Naruto O Filho De Archer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.