Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/12

Capitulo 12

Abertura começa

http://www.youtube.com/watch?v=N5LrWBLbEkk&NR=1&feature=endscreen

Naruto olhava para um mundo cheio de espadas,mesmo o céu estava repleto de espadas,com uma rajada de vento a cena muda.

Naruto e Sasuke luta com dois ninjas com luvas de metal e amarados com correntes,Naruto com Kanshou e Bakuya (http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090909230657/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png) segura os dois em quanto Sasuke faz selos para seu jutsu de bola de fogo.

Na cena vemos Zabuza acompanhado de uma garota loira com olhos vermelho,(http://media.animevice.com/uploads/0/72/119144-fate_testarossa_712_super.jpg) a garota muda sua arma e que se transforma em uma foice de energia,se chocando com as espadas do Naruto,os dois se afastam trocando com suas armas.

Kakashi ao lado de Sasuke lutam com Zabuza e recebem ajuda de Sakura atacando de longe com suas kunais.

Naruto olhava para a garota que agora estava flutuando no ar e preparando um forte ataque de energia,Naruto em resposta faz surgir um arco preto e uma espada espiral (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090730164746/typemoon/images/2/21/W._Caladbolg.jpg ) os dois preparam seus ataques e atiram.

Vemos na cena uma garota com cabelos brancos, uma mulher segurando uma Shirai (http://i790.photobucket.com/albums/yy189/darkseraphim12/Tora-Shinai.jpg ) e um gigante atrás delas (http://1.bp.blogspot.com/_N0d2Wz619LA/S-OCudueMbI/AAAAAAAAAQU/QEsfY7hhmvM/s1600/BERSERKER.jpg )

Dentro as mente do Naruto Archer amaldiçoa a raiz e Zelretch com muita força nesse momento.

Naruto e seu grupo olham como Zabuza o caçador de nukenins junto com a garota loira juntos com um lobo vermelho se junta na frente deles,Kakashi começa a mandar recuar,mas Naruto fala uma frase.

Eu sou Emiya,eu sou Unlimited Blade Works!

Em um mundo cheio de espadas dois portões aparecem atrás de Naruto, e que a batalha comece.

Abertura termina.


Kakashi acabou de ser informado sobre o real nível da missão algo entre B e A,a maioria dos genins não estaria prontos para algo desse nível,mas ele sabia que mais cedo ou mais tarde eles teria que passar por algo assim,ninjas ariscam suas vidas isso é uma verdade imutável.

–Essa missão agora se tornou muito mais perigosa você três o que acham? Kakashi perguntou aos três alunos.

Naruto parecia escutar quando Sasuke falou sim,mas ele estava verdadeiramente tendo uma discussão seria dentro de sua mente.

“O que acha que eu devo fazer Archer?” Naruto perguntou.

Archer ficou em silencio,uma parte dele que a muito tempo sonhava em ser um herói gritava para ir ajudar,outra sínica e irônica falava que seria apenas como antes,tudo que ele receberia seria o rancor e ódio como pagamento por ajudar as pessoas,uma outra parte dele queria que Naruto nunca sentir o que ele sentiu quando foi traindo por aqueles que salvou.

‘Eu prefiro não falar sobre isso,escolha o que achar melhor” Archer parecia mais perdido em pensamentos que o jovem Emiya.

Naruto podia sentir um pouco dos sentimentos vindo de Archer,muitos sentimentos conflitantes,ele achou melhor não ir mais ao fundo nesse assunto.

“Eu acho que você deveria ir,essa missão será bem melhor e você poderia ganhar experiência de verdade nela,sem falar que eu sei que você quer começar a explodir algo com aqueles Hogos que Archer mostrou a você filhote” Kurama falou,Naruto não sabia se ficava feliz ou envergonhado com o que Kurama falou... uma parte dele realmente queria fazer isso... mesmo que fosse errado.

‘A situação esta perigosa,eu e Sasuke podemos agüentar provavelmente,mas tenho medo que Sakura não,sem falar que seria melhor mandar um time mais preparado para a missão” Naruto falou em pensamento.

‘Konoha não motivos para mandar um time outro para fazer a missão, a aldeã vai provavelmente ficar neutra em algo assim,se vocês seguirem em frente será apenas um grupo tolo de genins e um jounin tolos procurando a morte sem motivo,a aldeia não seria responsável pelo que acontecer na missão,mas se eles enviarem um grupo com intenção de ajudar ou matar Gatou eles estariam comprando briga com todo o submundo do crime,muitos dos quais são clientes da aldeia,claro que publicamente não é revelado essa ligação.” Archer falou.

‘Ou seja a aldeia não pode ajudar sem uma boa desculpa,nos poderíamos por sermos ninjas recém saídos e feito o que seria um loucura(ainda é uma loucura),nos podemos fazer isso agindo sem o consentimento da aldeia e evitando problemas,mas se voltamos para a aldeia agora” Naruto pensou.

“O pais da onda esta condenado o construtor morto no meio do caminho” Archer falou mentalmente.

‘Isso quer dizer que vamos para a onda não é?” Kurama pergunta.

‘Sim” os dois Emiyas respondem juntos,os instintos de ajudar as pessoas falaram mais alto.

“Bem acho que não escolheriam outra coisa mesmo,bem talvez você poderia ter que usar meu poder para explodir algo então vamos logo” Kurama falou,a decisão foi tomada.

–Naruto... ei Naruto você escutou? Kakashi pergunta como Naruto parecia sair de um transe.

–Desculpe eu estava pensando um pouco o que é? Naruto perguntou.

–Eu perguntei qual a sua escolha,votar ou prosseguir com a missão? Kakashi falou,mas ele sabia que o garoto deveria estar falando com uma certa raposa,Kakashi não gostou disso por muitos motivos.

–Eu escolho seguir com a missão,não vou fechar os olhos para as pessoas que estão sofrendo. Naruto falou decidido dessa vez.

–Bem, esta decidido vamos continuar com a missão Tazuna-san. Kakashi falou.

O construtor agradeceu a eles como seu chapéu estava escondendo seu rosto,eles seguiram em silencio.

Pov Sakura(tenho que dar algum valor a cada personagem,mesmo que eu preferia matar esse em especial...) Eu e meu time andávamos em silencio,nem uma palavra era dada,porque eu realmente concordei com isso mesmo?... há lembrei foi para mostra ao Sasuke que eu não sou covarde e tentar chamar a atenção dele... mas será que não era melhor voltar para a vila? Daqui para frente vai ser mais perigoso,agora estou sentido falta das missões idiotas da vila.... até mesmo do Tora aquele gato demoníaco, nossa o Emiya(assim que ela vai ser referir a ele) esta farejando o ar como um cachorro,que estranho... agora que pensou nisso ele mudou muito desde o primeiro dia que vi ele,seu cabelo era loiro e agora esta branco,os olhos eram azuis e estão vermelhos e em fenda como o de um gato,as marcas das bochechas dele também ficaram mais perceptivas agora parecem linhas grosas(Naruto com o chakra da Kyuubi) e sua pele esta um pouco mais escura que antes.... o que foi que aconteceu isso não é um mudança normal agora que penso nisso... é porque ele parou der repente.

– Prana... Como ? Isso é impossível.

Prana o que é isso? o que não é possível,será um inimigo... ele parece chocado o que poderia fazer ele ficar assim.

Pov Sakura termina.

Kakashi olhava para seu aluno preocupado,mas ele ficou curioso sobre algo.

“Prana eu nunca ouvi esse termo,vou tirar satisfações com ele depois,mas agora o que ele descobriu” Kakashi pensou.

–Naruto o que você sentiu a frente? Kakashi questionou, Não gostando como o garoto ficou em silencio por um momento,não em profundo pensamento,mais como procurando as palavras para descrever algo.

–Primeiro um ninja com chakra de nível jounin e bem perto dele... alguém ou alguma coisa que tem uma chakra diferente de quase tudo que eu já senti.... Naruto falou.

–Quase tudo... com que ele parecia.... Kakashi perguntou novamente.

–... Com o meu chakra,seja o que for é semelhante comigo,mais ainda é mais diferente do chakra comum do que o meu. Ele falou.

Kakashi pareceu chocado com isso,todos os ninjas de alto nível sabiam que o chakra do Naruto era algo provavelmente único no mundo,era basicamente um milagre que ele tinha aprendido como usar ele sozinho,para haver outra pessoa assim era muito preocupante,afinal era provável que tinha algo a ver com bijus(não apenas um vampiro velho querendo mais diversão) e tendo dois poderia ser algo terrível(Kakashi se refere a uma luta entre bijus).

‘Naruto eu sei que isso é MUITO parecido com prana,mas tem uma LEVE diferença,mas devemos estar certos que vai se comportar mais como prana que chakra,se estivemos lidando com um mago não se segure,se tiver uma oportunidade use sem dor,magos não tem piedade” Archer falou serio.

‘Vou fazer isso,mas ainda temos que falar sobre a segunda dupla que parece estar seguindo a primeira” Naruto falou mentalmente.

–Tem uma segunda dupla,mas eles parecem esta seguindo os dois primeiros,um tem chakra de nível de um chunnin experiente,quase jounin em nível....e algo parecido com um biju apenas que mais fraco. Os olhos de Kakashi se arregalaram no final.

‘Eu não esperava algo assim,um biju,não um jinchuuriki,mas um BIJU,mas se os outros dois estão seguindo os primeiros podem não estar atrás de nos, e podemos ignorar,mas se forem todos contra nos VAI ser difícil” pensou o jounin.

–Sensei o que é um biju? Sakura pergunta,o silencio reinou como Naruto e Kakashi ficaram em silencio,Tazuna olhou assustado,ele sabia que tinha escutando algo sobre bijus antes,seja o que for ele lembra que era algo muito ruim.

–Sakura o melhor exemplo que posso dar a você é que a Kyuubi é um dos nove bijus.... Kakashi falou vendo os olhos da maioria mostrar medo,mesmo Sasuke não conseguiu esconder isso.

–Naruto você falou que não era tão forte como um biju normal,qual forte é? Kakashi perguntou.

–O que é Parecido com um biju tem mais ou menos o chakra de três jounins juntos ou talvez quatro... se eles forem fracos. Naruto falou.

“Certo temos possíveis inimigos com habilidades de alto nível,um deles parecido com Naruto e outro que é algum tipo de filhote de biju,a situação realmente não esta boa,será que podemos com eles? Sasuke e Naruto pode segurar uma luta,eu posso derotar o jounin do grupo,mas Sakura e Tazuna-san poderia agüentar? Sakura ainda não nada de fora da academia para lutar e Tazuna não poderia lidar com um bandido arma sem risco de morte,sim preciso de um BOM plano para dar certo” o jounin de cabelo prata pensou seriamente,mesmo que não fosse visível em seu rosto.

–Bem eu acho que temos que parar agora e planejar nosso próximo passo, Tazuna-san eu quero que você nos fale o possível sobre o terreno ,logo teremos um luta dura pela frente,qualquer informação vai ser útil,Naruto ,Sakura e Sasuke você comecem a checar sua ferramentas,você deve checar sua armas para terem certeza que elas estão prontas para serem usadas. Kakashi pela primeira vez estava falando realmente serio com seu time.

Sakura engoliu seco das palavras do seu sensei,Sasuke fico tenso,mas tinha um leve sorriso no rosto,Naruto começou a tirar um pergaminho,dele saíram cindo,depois cinco de cada um,pegou um que tinha selos e outro que tinha armas comuns escrito nos pergaminhos(bem preparado ele não é?)

Depois de um rápido planejamento o plano de batalha tinha sido tratado ele estava no caminho da primeira batalha do time sete.

O time sete andava lentamente seu caminho,a nevoa começava a surgir em todos o lugar,Kakashi olhou para seu aluno de cabelo branco que mostra um sinal com dois dedos.

“Apenas dois não é? Bem isso é bom,quer dizer que não somos o alvo dos outros dois,menos pessoa para lutar” pensou o jounin.

Kakashi e Sasuke perceberam um barulho de algo grande sendo jogado.

–Abaixem! Como Kakashi gritou todos menos Naruto abaixou,ele sentiu algo nada bom vindo logo depois de uma gritou forte.

Thunder Smasher! Uma foz feminina gritou ao longe como um raio amarelo de energia foi na direção do time sete.

“Droga aquilo foi pelo nenos um jutsu nível A,não tem como defender ele” o jounin pensou,mas o Emiya tinha outros planos

Rho Aias! Naruto gritou como uma escudo de energia ficou no caminho do raio o bloqueado totalmente(http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100117061944/typemoon/images/6/66/Rho_ais.png) e parando a espada que tinha sido jogada,mas se tivesse visto melhor teriam percebido que uma das pétalas do escudo tinha sido quebrada .

“Droga isso quebrou uma pétala,foi o mesmo de quebrar uma muralha defensiva completa” pensou o jovem Emiya corrigindo os danos no seu corpo causados pela quebra da defesa no seu corpo,alguns danos internos que são rapidamente corrigidos pela sua cura acelerada.

“Sim foi um golpe bem forte,sem falar que isso foi uma magia de alto nível,para quem foi que a realizou nessa quantidade de tempo tão curto deve ser muito poderosa,tome cuidado” Archer falou na mente de Naruto.

“Kit... tem certeza que não quer o meu poder para ajudar,tenho certeza que isso vai fazer eles fugirem com as caldas entre as pernas” Kurama falou,mesmo que ela tento esconder, ela estava preocupada com o Naruto.

“Eu posso cuidar disso sozinho,se precisar eu peço para você kaasan” Naruto respondeu.

Kakashi olhou como seu aluno tinha bloqueado o ninjutsu de alto nível.

“O terceiro estava certo,ele não vai simplesmente mostrar o que é capas sem um bom motivo,espero que ele responda algumas perguntas quando tudo isso terminar” pensou o jounin vendo seu oponente chegarem.

Primeiro foi um homem alto que pegou a espada gigante,ao lado dele estava uma garota loira com olhos vermelhos(http://gigazine.jp/img/2010/01/22/nanoha_movie/chara_fate.png) ,armada com um machado negro bem estranho para os padrões desse mundo.

“Fate Testarossa... de todas as pessoa que você vai ter que lutar é logo uma versão chibi dela” Archer falou levemente surpreso.

“Você sabe quem ela é Archer?” Naruto pergunta vendo que ela poderia como Archer ser de outro mundo.

”Apenas quando lutei contra Nanoha convocada como Caster em uma guerra do graal,mas ela era incrivelmente forte tanto em ataques a curta distancia como ataques de longo alcance,se ala for mesmo de outro mundo e chegou aqui de alguma forma não é estranho ter uma forma tão próxima de prana,mas ela pode ser realmente do seu mundo e ter diferenças da que eu conheço tenha cuidado ela não é um oponente fácil,sem falar que você é o único com conhecimento de magia para poder contra atacar os goples dela e saber o que esperar,ela vai ter que ser sua oponente” Archer falou(“esquecendo” de falar como eles estava “próximos” durante aquela convocação em especial,mais isso é para outro momento)

Logo as apresentações entre Kakahsi e Zabuza tinha sido feitas.

–Eu realmente não esperava o demônio da nevoa oculta ter uma aprendiz e ela parece ser bem forte pelo ultimo jutsu Zabuza. Kakashi falou,Zabuza riu logo depois.

–Você não deveria fazer piadas Sharinga no Kakashi,essa garotinha poderia levar eu e você para baixo se ela quisesse,mas vamos começar logo já que você não vai entregar o velhote. Zabuza começa a usar o kirigakure no jutsu. Para deixar a nevoa mais grosa.

Vento que esta em toda parte,que reina sobre as nuvens e os raios,como meu comando se reunisse na minha frente! Como Naruto fala o ar e a nevoa começa a se reunir em uma forma de esfera em suas mãos,logo toda a nevoa estava reunida dentro de uma esfera de ar concentrado nas mãos do garoto.

Era possível ver Zabuza e os clones que ele tinha feito levemente surpreso com o que o garoto tinha feito já a garota que acompanhava Zabuza teve olhos levemente arregalados quando viu o que ele fez.

Naruto aponta a esfera para onde estava os clones de Zabuza e as esfera tinha agora uma forma cônica.

Eu sou uma arma,o ar e minha munição,como eu comando eu canto firing air! Uma rajada de ar foi atirada para os clones pegando um dos dois e restava o Zabuza e mais um clone dele que partem na direção do grupo.

–Sakura proteja Tazuna! Kakashi gruta como bloqueia o golpe do Zabuza verdadeiro, e Sasuke para o do clone(Sasuke depois do Naruto ter forçado a acelerar o treino esta no nível do final da onda do anime) .

Naruto VS Fate(http://www.youtube.com/watch?v=o6rixSyQo2Q)

Naruto entrou em combate com Fate,a arma dela mudou de forma e liberou uma lamina de energia amarela tomando a forma de uma ,foice,Naruto bloqueia com um par de espadas preto e branco(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090909230657/typemoon/images/3/30/Kanshou_bakuya.png) quando as espadas se chovam faíscas são jogadas para os lados e os dois trocam golpes entre as duas espadas e a foice da garota,os dois trocando golpes em alta velocidade.

Como a luta avança a garota é posta em desvantagem pelo fato de seu oponente ter duas armas,como a luta avança ela tem cada vez mais que recuar para trás pelo golpes,quando o Emiya ia acertar um golpe decisivo a garota some e aparece atrás dele,ela desse um golpe de foice nas costas dele,mas ele coloca as duas espadas defendendo suas costas,dando um golpe para a frente com as duas espadas ele empurra ela para trás,virando ele ataca com as duas espadas,sendo defendido por um golpe da foice.

Fate pula para o alto e dispara uma lamina de energia gritando:

Arc Saber! Naruto defende com as duas espadas, a lâmina de energia concentrada girando e empurrando ele para trás,com um impulso de força ele consegui jogar o golpe para o lado,a lamina de energia foi mandada para atrás do Emiya e foi atingindo varias arvores atrás dele,cortando elas como se não fossem nada.

Fate em cima de uma arvore começa a criar um circulo de magia amarelo,varias esferas amarelas surgem na frente dela.

Criando laminas incontáveis para batalha. Como o Emiya falou varias espadas aparecem atrás dele flutuando no ar.

Photon Lancer! Fate grita atirando vários raios de energia ma direção do jovem Emiya.

–Fire! Ele grita em resposta enviando as espadas de encontro com os raios,explosões são ouvidas do choque entre os ataques,ambos lutando no meio do ar.

Kakashi VS Zabuza

Kakshi estava lutando para segurar Zabuza com Sasuke apoiando a uma distancia segura,Sasuke tinha derrotado o clone sozinho e agora estava lançando Kunais e shurikens quando tinha oportunidade.

Sakura estava protetoramente a frente de Tazuna com uma kunai na mão,sua postura mostrava extremamente decidida e sem medo(explicando mais a frente)

Como os dois jounins trocavam golpes em um momento Zabuza pula para longe quando as explosões são escutadas,ele estava verdadeiramente surpreso com isso.

–Eu não esperava um dos seus alunos ser realmente capaz de lutar de igual para igual com aquela garota Kakashi,confesso que será uma pena ele morrer depois,ele tem muito potencial. Zabuza falou.

–Eu não subestimaria ele Zabuza... ele é muito forte sem falar que ele tem uma arma secreta que poderia limpar nos dois do mapa em instantes. Kakashi falou de volta para ele.

–Eu gostaria de ver isso,afinal ele esta lutando contra um Project. O olho visível(ele ainda não tirou o sharinga) de Kakahsi arregalou e virou na direção do Emiya,Zabuza vendo a abertura parte para o ataque,o grito de aviso de Sasuke foi tudo que salvou Kakashi de ser dividido em dois.

“Droga não é de ser surpreso de ela ser parecida com o Naruto, um Project,de todas as coisas estamos lutando contra algo assim,tenho que acabar com isso rápido” Kakashi pensou colocando chakra relâmpago nas suas duas kunais e partindo para o ataque,sem saber que naruto era capaz de igualar a garota.

Naruto VS Fate

Quando os golpes terminaram armas quebradas enchiam o chão,Naruto olhava para seu oponente que agora estava reunindo energia para um ataque de alto nível,uma esfera de energia amarela reunida na ponta da arma da garota,um circulo de magia embaixo dela.

Naruto em resposta estava armado com um arco preto com uma espada cheia de símbolos rúnicos escrito nela,ele juntava sua energia na arma que ia disparar contra Fate.

Thunder Smasher! Fate gritou disparando um raio de energia contra a espada disparada pelo Emiya quando os ataques se chocam uma grande explosão acontece, os dois lutadores desviam o olhar por um instante, terra tinha tremido do ultimo ataque.

Naruto olha para onde a garota estava e ela tinha desaparecido,ele sentiu a ameaça vindo de cima e coloca seu hogo defensivo na ativa.

Rho Aias! O escudo cobre ele ficando contra o raio que foi logo depois disparado.

Ele olha para cima e vê Fate flutuando no ar com sua arma apontada para ele e disparando uma chuva de raios.

Photon Lancer Multishot! Gritou a garota no ar,fazendo cair uma chuva continua de raios sobre o escudo do Emiya e terminado com um devastador....

Thunder Smasher! Que caiu como uma raio natural para destruir o Emiya jovem,duas das pétalas de seu escudo destruídas e a garota no ar faz um pausa para recuperar sua forças, o Emiya deixou seu corpo recuperar dos danos causados pela quebra das pétalas, seu escudo era uma defesa poderosa,mas ele causava danos ao corpo do proprietário sempre que uma das pétalas quebra,os danos eram internos e não apareciam visivelmente para a maioria das pessoas,mesmo assim ele ainda sentia muito bem o dano no seu corpo.

“Ela pode mesmo voar,isso seria o mesmo que um jutsu B ou A em ninjutsu,droga isso esta ficando cada vez mais problemático(Naras espirando em konoha sem um motivo)” Pensou o Emiya.

“Naruto acho que você ter que usar AQUILO agora” Archer falou mentalmente.

“Tem certeza AQUILO é algo que pretendia usar mais para frente” pensou de volta.

“AQUILO foi criando para uma situação dessa não usar agora é meio sem sentido” Archer falou,por algum motivo ele parecia inteiriçando em seja La o que for AQUILO.

“Bem vamos logo,eu não estou inteiriçada em AQUILO(mentira)mas vamos logo eu quero mais EXPLOSÕES(muita verdade) agora” Kurama falou.

Tema especial(http://www.youtube.com/watch?v=sFfgaVJ_JAM)

Naruto cria uma espada muito grande no ar,a garota em cima toma uma distancia maior dele esperando pelo ataque não veio dela.

Com a espada flutuando no ar o Emiya pulou nela,usando a técnica de escalar arvores ele ficou fortemente ligado na espada gigante como se fosse uma prancha de surf e por incrível que parece ele voou para cima para lutar contra Fate no céu.

Os outro olhavam a cena sem choque,os ninjas de Konoha sabiam que o Emiya tinha um gosto por espadas e boa parte das armas eram espadas,mas simplesmente usar uma espada para voar,uma partes deles tinha uma gota atrás de suas cabeças, outra estava muita admirada para pensar logicamente.

Zabuza por outro lado tinha outros pensamentos em sua cabeça como esse:

“Como ele conseguiu fazer isso? voar em uma espada é o sonho de todos os espadachins tem,esse poder deveria ser MEU!” por algum motivo durante o ataque de ciúmes do Zabuza Sasuke espirou sem motivo.

Naruto deveria estar tenso e serio,deveria estar preocupado e com um pouco de medo,mas o leve sorriso no rosto,sim o vento era realmente sua alma,afinal ele se sentia livre de tudo no céu.

A garota e ele se encontraram no meio do ar,foice contra as espadas gêmeas que ele favorecia para lutar,golpes rápidos,sons do choque das armas,faíscas voando para os lados,força e poder para cortar metal comum como se fosse papel em cada golpe,mas nem um dos dois recuava,nem um sabia os motivos do outro para continuar a luta,mas ambos davam tudo de si nesse momento,os olhos vermelhos dos dois olharam um para o outro,por um instante sem eles perceberem seus corações bateram mais rápido,algo dentro deles parecia chamar o outro,mas nem um deles podia entender que tipo de sentimentos eram esse,sendo assim continuaram a lutar.

Com um movimento com suas pernas Naruto ataca com a espada que estava montado,jogando a garota para longe,arremessando seu par de espadas contra ela,as duas espadas giram através do ar circulando aos lado da outra,Fate defende jogando elas para longe,as espadas voltavam para ela como bumerangues e Naruto tinha jogando mais um par delas contra a garota,as quatro espadas ficam muito próximas da garota quando ela some,as espadas se acertam e explodem no lugar que a garota estava.

A garota surgiu em cima do Emiya caído com sua foice para um golpe mortal,ele vira a espada em que estava montado ele defende o golpe como a garota tinha gritado:

Scythe Slash! Como ela tinha colocando mais energia no ataque a lâmina de energia ficou mais forte e aos poucos cortando a espada gigante na qual o Emiya estava,ela não percebeu que ele tinha criando um par de espadas e jogando durante esse momento.

O Emiya caia em queda livre no ar,mas rapidamente cria outra espada e fica em cima dela.

Fate apontou sua arma para ele quando escutou algo se aproximando rápido,ela apenas pode virar quando viu um par de espadas voado para ela,no ultimo segundo ela cria uma barreira de energia para se proteger,quando o choque aconteceu uma explosão cobriu a garota,que logo depois cai da fumaça crianda pela explosão em direção ao chão,o Emiya voa até ela e pega a garota,ela por um instante pareceu notar o que tinha acontecido.

–Por...que? ela perguntou antes de cair na inconsciência,antes de ouvir uma resposta.

–Eu... realmente não sei. Falou o Emiya indo para o chão,com a garota nos seus braços(longe de onde eles estão in Konoha, Hinata sentiu estranhamente com ciúmes sem motivo aparente)

Durante o tempo da batalha aérea os jounins lutavam no chão.

Kakashi VS Zabuza

Zabuza estava com problemas e ele sabia disso,o ele estava lutando contra um ninja altamente qualificado e contra um genin que parecia ter alguma experiência seria e pelo menos alguns jutsu bons no seu arsenal tudo isso o forçou a lutar agora na defensiva,e para piorar a sua situação sua aluna e arma estava lutando a bastante tempo contra apenas um oponente,ele sabia que não havia nem uma forma do garoto seria recém saído de uma academia fraca como a de Konoha e poder lutar contra ela por tanto tempo,apenas um coisa veio a sua mente,ele era muito forte,forte o bastante para ser um perigo para ele mesmo em uma luta de frente.

“Isso deveria ter sido um trabalho fácil,mais cada vez parece que não vai ser,mesmo lutando com tudo eu não vou vencer sem ter ferimentos,acho que esta na hora de ir com tudo” pensou Zabuza.

Com um golpe bem dado com sua espada Zabuza joga Kakashi para longe,mas Sasuke lança uma bola de fogo no espadachim,que bloqueia com uma barreira de água.,aproveitando da cobertura do vapor ele usa uma abertura para ir para uma rio próximo dele onde eles estava lutando e fica em cima da água,arremessa sua espada e começa e fazer selos e a água ao seu redor começo a tomar uma certa forma.

Suiton: míssil do dragão de água! Como Zabuza falou ele lança o dragão de água contra Kakashi e Sasuke,Kakashi toma a frente e faz selos em uma velocidade quase impossível de acompanhar.

Doton: Muro de Barro! Uma parede de terra se levanta a frente dos dois protegendo eles do ataque de água.

Zabuza apesar de tudo usou esse ataque apenas como distração,ele era um ninja especializado em assassinatos em uma missão de assassinato,ele apenas tinha que matar o construtor de pontes não ficar em uma luta contra alguém do mesmo nível,agora com todos os lutadores ocupados ele ficou livre para terminar tudo com apenas um golpe.

Zabuza logo cortou a distancia entre ele e seu alvo,Sakura ficou aparentemente paralisada com ele,mas no ultimo momento sua kunai fica com o brilho de chakra do elemento relâmpago e bloqueia o golpe,para total surpresa do jounin,para deixalo ainda mais surpreso o construtor de todas as pessoa socou o rosto de Zabuza com a força de pelo menos um chunin.

“O que esta acontecendo?” ele se perguntou como tentou cortar o velho apenas para ele sumir de sua vista,logo depois recebendo um chute que o jogou para cima,um golpe com toda certeza com força de um jounin,Zabuza estava bem alto quando o velho de todas as pessoas apareceu atrás dele,e o segurou começando a girar com ele e se jogando com ele na direção do chão,o velho no final grutou:

Omote Renge! Os dois acertam o chão com toda a força,a terra treme,logo depois tanto o celho com Sakura somem em uma nuvem de fumaça.

Kakashi longe sorriu,o plano tinha funcionado perfeitamente,eles tinham deixado Sakura e Tazuna longe do lugar que iam lutar,e colocaram seus clones da sombra para pegar desprevenido os inimigos,e dar um ataque suicida com os clones,Kakashi ficou feliz por ter aprendido essa técnica com Gai agora.

“Seu plano foi um sucesso total...Naruto(estilo Emiya)” pensou Kakashi.

Kakshi pega o corpo de Zabuza levantando lentamente,e usando sua espada para se apoiar,ele estava bastante afetado pelo golpe de surpresa recebido,mas para ainda levantar depois dele era realmente surpreendente verdadeiramente.

– Kage bunshin. Zabuza falou como ia na direção de Kakashi.

–Sim. Respondeu Kakashi.

–Boa jogada realmente,sim isso foi algo digno do seu titulo. Como Zabuza falou Kakashi riu.

–Desculpe,mas que fez esse plano foi meu aluno,um plano simples mais eficiente não é?

–Sim pena que ele vai acabar morto logo,ele tinha um grande futuro pela frente. Zabuza falou tinha uma nota geniana de pesar na voz dele.

–Acho que você esta me subestimando demias Zabuza-san. A voz de Naruto chamou todos para a direção em que ele vinha voando,ele estava em cima de uma espada gigante com Fate em seus braços,os dois ninjas puderam ver claramente que ela estava viva,porem desacordada.

Ambos os jounins estava bem surpresos com isso,Kakashi tentou esconder porem Zabuza estava mostrando muito no seu rosto.

–Como... como você poderia ter vencido ela,não tem forma que um simples genin poderia ter feito isso,quem é você? Zabuza falou levantando sua espada.

–Emiya,eu sou Emiya Naruto. Naruto falou colocando a garota no chão.

Zabuza ficou em silencio por um tempo,olhando sua chances,ele estava ferido cansado um pouco,estava sozinho contra um grupo competente e para piorar um deles tinha derrotado sua aluna... sim ele sabia que sem ajuda ele não poderia virar esse jogo,estava na hora do plano B.

–Ótimo agora sei o nome de quem eu vou matar. Zabuza falou como corre na direção do Emiya,Kakashi foi para impedilo quando algo muito fino acerta o pescoço de Zabuza,como se toda sua força tivesse acabado ele caiu sem vida(mentira) no chão frio.

Na frente de todos eles duas figuras aparecem finalmente,as duas pessoas que faltavam aparecer.

Preimeiro foi um jovem não muito mais velho que os geniins(http://maxkall.no.comunidades.net/imagens/haku.jpg) e junto dele estava uma espécie de loba(http://i9.piczo.com/view/3/k/n/5/w/l/s/z/w/f/w/p/img/i289359355_29349_5.gif) rosnado na direção do Emiya.

–Obrigado a todos,eu não sei se poderia ter derrotado ele sem sua ajuda. O garoto mascarado falou polidamente.

–Entendo um caçador de ninjas foragidos,bem de nada ele ficou no caminho da nossa missão e tínhamos que derrotalo mesmo,obrigado por parar ele. Kakashi falou voltando ao seu jeito normal.

Naruto olhava para a loba olhando para ele,um reconhecimento simples,ambos sabiam que tinha o poder de um biju neles,ela sabia que a quantidade ele era muito maior que o dela,mesmo assim continuava a rosnar para ele.

–Sei que é um pedido um pouco demais,mas eu preciso que me entreguem a garota ela é um Project muito importante e tenho que levala comigo.o garoto mascarado falou curvando levemente.

“Isso é estranho” Archer falou mentalmente,mas Naruto não estava pensando claramente agora para ter escutando,o simples fato de entregar a garota parecia deixalo cheio de raiva.

–Entendo... eu não gosto disso,mas pode levar ela.Kakashi falou surpreendendo Sasuke e Naruto com essa decisão.

–Obrigado pela cooperação,vou fazer o possível para um pagamento pelos seus serviços ser mandando para a sua vila em nome da vila da nevoa.

Naruto a contra gosto levou a garota para o ninja mascarado e deixou ela perto dele,como ele se afasta ele senti a loba reunir energia e preparar uma técnica de alto nível,ele vira e vê um circulo vermelho no chão,uma técnica de teletransporte ele percebeu.

“Naruto pare eles,eles não são caçadores eles estão resgatando eles,são aliados”Archer gritou fazendo Naruto criar um par de espadas para atacar,mas antes de poder fazer algo eles já tinham indo embora.

“Droga o que foi Archer?” Naruto perguntou.

“Eu achei estranho Arf esta contra ou com outra pessoa que não fosse a Fate,claro que eu estou pensando que é igual a um outro mundo que apenas sei por outra pessoa(Caster nanoha) e pensei que ela não estava do lado dela,mas agora eu entendo,veja Naruto ninjas caçadores devem eliminar os corpos dos ninjas foragidos,não levalos de volta,Fate eu entendo ela era algum tipo de experimento,mas o Zabuza não,ele tinha que eliminar o corpo,eles eram aliados tudo isso foi um plano de emergência caso uma luta de frente não desse certo” Archer falou calmo,Naruto suspirou,ele se perguntava porque uma parte dele estava feliz que a garota não parecia ter sido levada para algum tipo de experimento,ele se perguntava porque se preocupar tanto para alguém que a segundos atrás estavam em uma luta de vida ou morte.

–Naruto o que foi que aconteceu? Kakashi pergunta.

–Acho melhor nos voltamos para onde deixamos a Sakura e o Tazuna,lá eu falo o que você estiver querendo,mas adiantando nos vamos provavelmente lutar contra eles depois de um tempo. O Emiya sai andando para onde eles tinham vindo.

Especial 1 palavras do autor:

Bem primeiro eu quero agradecer ao Akuma Naruto por todos os comentários que ele escreveu,esse cap sai rápido graças a você,eu espero que alguns leitores que estejam felizes pela atualização agradeçam a você por isso.

Agora eu vou falar um pouco sobre alguns personagens e explicar um pouco sobre esse cap.

Emiya Naruto: diferente muito do original pelo fato de não estar procurando reconhecimento das pessoa,tem Archer e Kurama como seus pais e por isso não se senti sozinho,tem Hinata e Lee como amigos,por isso não vai simplesmente ficar apegado a qualquer pessoa. Sua capacidade de luta é mais próxima de um jounin que a de um genin,tudo que falta a ele é experiência para poder esta nesse nível,ele também é muito mais inteligente que o Naruto normal(não que isso seja difícil não é?!),ele também tem muito mais maturidade e sabe bem melhor como o mundo funciona,ele não gosta de como funciona,mas sabe muito bem pelas aulas de Archer.

Archer: Emiya Shirou que vendeu sua alma para servir a humanidade,aprisionado em um inferno pessoa de ser obrigado a matar sempre para salvar mais vidas,muitas vezes convocado em guerras do graal e outros tipos de convocação,em uma dessas ele lutou contra uma Nanoha como Caster,uma das lutas mais difíceis da vida ele,ele era mesmo bem próximo chegaram a dormir juntos(nota a Fate da Nanoha tentou matar Archer quando soube,ela não queria dividir a Nanoha com ninguém XD) sim ele também sabe que é possível uma versão da Fate existir no mundo do Naruto por isso sabe que acabaria por ser bem diferente da que ele sabe.

Time sete: diferente do original ele não são tão perto como era o grupo,mas trabalha bem melhor,Naruto não tem sentimentos pela Sakura e nem rivalidade com o Sasuke,fazendo o grupo trabalhar melhor,Naruto obrigou Kakashi e treinar eles mais cedo que o anime,pode ser visto eles trabalham bem mais fácil como um time,a força do Saseke e da Sakura é igual a quando terminaram a missão da onda nessa fic,assim podem ver que eles realmente poderia ajudar o kakashi contra o Zabuza,como foi visto Sasuke ficou de apoio durante toda a luta e permitiu ao Kakshi colocar o Zabuza na defensiva sem Usar o sharingan durante a luta,sem falar que o Naruto tirou a vantagem da nevoa e um clone do Zabuza logo no começo.

Gostaria que alguém que sabe esse anime Magical Girl Lyrical Nanoha me responda se consegui interpretar bem a Fate na historia,lembrando que essa Fate diferente da outra já tirou alguma vidas quando pedido,mas foi mais bem tratada pelo Zabuza do que a mãe dela do anime.

Especial 2 porque Zabuza precisa de ajuda nessa fic.

Zabuza acabou de capturar Kakshi dessa vez com um clone de água, e estava lutando contra o garoto de cabelo branco que tinha uma katana longa na mão,cada golpe de Zabuza era redirecionado como se não fosse nada,os movimentos dele era o de um espadachim a um nível que Zabuza jamais viu,apenas o que era aquele garoto Zabuza se perguntava.

A gora o garoto segurava a katana na altura dos ombros,por algum motivo Zabuza sabia que sobreviveria ao próximo ataque,Zabuza parte para o golpe decisivo da luta.

Naruto segurava a Kaktana(http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110729230426/typemoon/images/1/11/MonohoshiZao.png) e preparou o golpe secreto que tinha apreendido pela historia das espada essa técnica era:

Hiken: Tsubame Gaeshi! Naruto tinha feito não apenas um golpe,contrariando a física e as leis da realidade ele deu três golpe AO MESMO TEMPO,com um movimento que verdadeiramente diz para o mundo” foda-se mundo eu não me importo com sua leis eu ainda faço isso”.

Zabuza bloqueou um dos golpes,mais foi atingido por outros dois golpes mortais.

Si você não sabe o quão apelativa é essa técnica,procure e descubra.

Terminado o maior cap até agora, tera varios erros,mas tem mais de cinco mil palavras,alegrai vos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!