Casamento Arranjado escrita por AnaCarol


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250098/chapter/4

 

Desci as escadas e fui andando pela casa ate encontrar a sala de jantar, depois de alguns minutos procurando finalmente encontrei. Confesso que estava um pouco apreensiva com o que iria encontrar, posso parecer durona, mas na verdade sou igual a uma manteiga derretida, esta sendo muito sofrido saber que a mulher do meu pai não gosta de mim, mas infelizmente tenho que aprender a ser forte diante a essa situação, agora já não sei com vou reagir diante aos meus irmãos. Sempre fui doida pra ter e agora que finalmente tenho e vou conhecer quero poder construir uma boa relação com eles. Charlie já estava sentando, fui a segunda a chegar, escolhi um lugar no meio e sentei, fiquei observando a sala e Charlie mexendo no celular, alguns minutos depois escuto passos e risos, me ajeite na cadeira já imaginando quem estava chegando, quando eles apareceram no meu canto de visão dei um sorriso de canto, Seth e Leah estavam fazendo o mesmo. Os dois eram tão lindos, não se pareciam nada com Charlie, eles eram morenos com cabelos e olhos pretos como jabuticabas. Seth logo veio ao meu lado e começou a falar.

—Então você é a minha maninha desconhecida?. Ele me puxou pelo braço e me deu um abraço forte, o retribuir.

—Ah sim. Dei um riso

—Me chamo Seth, mas isso você já deve saber, sou um ano mais novo que você, mas posso muito bem cuidar de você como um irmão mais velho. Ele falou sorrindo

Dei um sorriso, Seth era um amor de pessoa, gostei muito dele, e sentia bem na sua presença.

Um pigarro me fez sair dos meus pensamentos.

—Então você é a bastarda?  .Leah estava bem séria, meu sorriso foi logo sumindo.

—To brincando, venha aqui já me da um abraço. Disse ela sorrindo, meu sorriso logo foi de orelha a orelha, fui logo abraçar ela.

—Sempre quis ter uma Irmã, só que veio o Seth, você não sabe o quão feliz estou por conhecer você.

—Eu digo o mesmo, sempre quis ter um irmão e de repente me aparece dois, estou muito feliz.

—Posso te chamar de Bella?.Leah perguntou

—pode sim. Respondi sorrindo

—você é a cara do papai Bella, eu e o Seth parecemos mais com nossa mãe, agora você é ele escrito.

Eu fiquei um pouco constrangida, ainda mais quando notei que Charlie estava me olhando.

Logo escutei o barulho de salto da Sue, fui logo pro meu lugar e tratei de ficar quieta, não queria mais confusão por hoje. Por incrível que pareça o jantar foi bom, Sue não falou nada, o jantar passou calmo e tranquilo sem nenhuma confusão. Depois do jantar eu Seth e Leah ficamos conversando na sala, enquanto Charlie tinha ido pro seu escritório e Sue ido  pro quarto.

Quando ficou tarde cada um foi pro seu quarto, quando já estava pronta pra dormir, deitei na cama macia e confortável fiz minhas orações e antes de finalmente me entregar ao mundo dos sonhos me passou pelos pensamentos que o dia seguinte seria cheio de emoções.

 

CHARLIE:

Algo que eu jamais imaginei que iria acontecer estava acontecendo, por causa de uma fatalidade que aconteceu com Renée tive que descumprir um dos tratos que tinha feito com ela de que não assumiria a paternidade de Isabella. Tive que admitir que fizemos  um ótimo trabalho, Isabella era muito linda e se parecia muito comigo. Ver ela pela primeira vez depois de 16 anos foi certo choque pra mim, não estava preparando pra esse encontro, mas infelizmente não pude fazer nada, ela era menor de idade era melhor ir atrás antes que o juizado de menor levasse ela ate a minha casa e saísse na impressa o que seria um inferno pra minha vida. Depois de nossa conversa difícil finalmente ela viu que não teria jeito e que teria que vim comigo, sabia que quando chegasse em casa com ela as coisas seriam difícil, Sue jamais aceitaria ela, e não poderia trocar a minha esposa linda e mãe de meus dois filhos por uma menina bastarda e que em 16 anos  fui ver ela só agora.

A mãe de Isabella foi uma das minhas perdições nessa casa, e ela apareceu em uma época em que Sue e eu andávamos brigando de mais.

Eu e sue já éramos casados a 2 anos tivemos a nossa primeira filha Leah, desde quando sue ficou gravida ela ficou um pouco chata, falando que seu corpo já não seria mais o mesmo que teria que passar muito tempo na academia pra poder voltar a boa forma. Chegava do escritório cansado e ainda tinha que aguentar os chiliques dela ai acabava brincando. Quando Leah nasceu Sue passou a se dedicar totalmente a filha o que foi uma surpresa pra mim, achava que ela jogaria a filha nos braços de uma baba e iria ao shopping fazer compras, e surpreendi bastante, pois Sue tinha se apaixonado pelo belo rostinho de recém-nascido de Leah. Um ano depois Leah já estava maior, e Sue amava a filha não que eu amasse, mas ela se dedicava tempo de mais a menina, e chegava à noite queria poder usufruir do belo corpo de minha esposa só que ela simplesmente falava que estava cansada e me deixava na seca, isso foi me estressando ate que um dia brigamos feio e Sue decretou greve de sexo, fiquei possesso de raiva porque já estava a um bom tempo sem sexo e porra eu sou homem tenho as minhas necessidades.

E Renée quando fez 18 anos veio morar com sua mãe no quartinho dos empregados, ela trabalhava durante o dia te a noite estudava. Renée era muito gostosa, já estava a observando a exatamente 2 meses e como já estava na seca a bastante tempo não resistir e a seduzir, e depois de um tempo finalmente conseguir levar ela pra cama. Estava tão louco de desejo que cometi umas das maiores burradas da minha vida, esqueci-me da porcaria da camisinha, só que na hora não lembrei, assim que terminei, tratei bem Renée só pra garantir a próxima foda que venho logo no dia seguinte e mais uma vez esqueci-me da camisinha. Sue no mesmo dia já tinha parado com a bobagem de greve então fiquei com Renée no dia seguinte só pra despedida porque afinal ela era muito gostosa. Depois falei pra ela que tudo não passou de uma foda e que agora que já estava satisfeito não precisava mais dela, a fiz chorar, mas não liguei. Dois meses depois Renée me procurou abalada falando que estava gravida achando que a iria ajudar, na hora a noticia me fez desespera por causa de Sue, mas resolvi contar pra ela mesmo assim. Sue virou um capeta em forma de gente, expulsou Renée da mansão e disse que era pra sumir da minha vida e que ela desejava que a criança morresse, pra piorar Dona Helena bateu muito na filha dizendo que estava com muita vergonha que era pra ela sumir que não queria a ver nem pintada de ouro, Renée chorava muito, na hora fiquei com um pouco de dó, mas preferir deixar assim. Sue me deu uns tapas também, mas falei com ela que a amava muito e que eu estava louco de desejo e que não pensei no que estava fazendo, ela me perdoou e tudo voltou a normal. Alguns dias depois escutei a mãe de Renée conversando com outra empregada, a conversa era que dona Helena nunca perdoaria o que a filha fez, que ela a tinha procurado pedindo ajuda já que não tinha onde morar. Dona Helena disse que estava nem ai, que ela se virasse porque isso era o preço que ela pagaria por ter feito algo errado. Fiquei um pouco mal e resolvi procurar Renée e fiz um trato de que daria um lugar pra elas com a condição de que nunca me procuraria pra assumir a paternidade da criança, ela aceitou e a vida seguiu em frente. Algum tempo depois veio o Seth e tudo já estava no seu devido lugar. Passaram se anos ate acontecer essa fatalidade.

Precisava pensar o que faria com Isabella, não podia a deixar sozinha, infelizmente à responsabilidade era minha já que Renée fez o favor de colocar o meu nome na certidão da menina sem meu consentimento, quando disse que não iria assumir a paternidade também me referia ao fato de não registra-la no meu nome, só que acho que isso não ficou claro pra mãe.

Pensava, pensava, pensava e nenhuma solução aparecia, tinha o prazo de ate amanhã e não tinha nenhuma ideia do que faria. Assim chegou o jantar, observei que Isabella foi a segunda aparecer, ela parecia maravilhada com tudo que estava vendo, se sentou e ficou observando cada detalhe em quanto eu estava no celular, alguns minutos depois Seth e Leah apareceram, prendi a respiração ao imaginar como seria a reação deles e fiquei surpreso por eles terem aceitado muito bem. Na minha cabeça imaginava que eles a maltrataria só que não foi o que aconteceu. Leah disse uma coisa que tocou um pouquinho o meu coração, realmente Isabella era a única parecida comigo, sempre falei com Sue que parecia que os filhos eram só dela porque eles não pareciam nada comigo e ver assim de repente que um dos meus filhos era parecido comigo me deixou um pouquinho alegre, mas tratei logo de ignorar, não podia me apegar a uma filha bastarda.

O jantar logo passou, Sue foi pro quarto e Isabella, Seth e Leah ficaram conversando na sala. Fui para o escritório ver se conseguia encontra uma solução pra esse grande problema.

Encostei-me na poltrona de couro fechei os olhos, alguns minutos depois como se uma luz tivesse acendido no meio do túnel Peguei meu telefone em um movimento rápido e procurei pelo nome de Edward Cullen pela agenda. Assim que achei tratei logo de ligar, torcendo pra que Edward atendesse, passou alguns minutos quando finalmente ele atendeu.

—Oi?

—Edward sou eu Charlie, tudo bem com você meu amigo?

—Ei Charlie tudo tranquilo e contigo?-ele pareceu um pouco surpreso com minha ligação e ficaria mais ainda com a minha proposta.

—To bem também, Edward esta podendo falar agora? Preciso conversa uma coisa séria.

—Estou sim Charlie, é algo sobre a empresa?

—Não, nada sobre empresa. Então Edward vou ser bem direto, você ainda esta a procura de uma esposa?

—Ooou... Estou sim Charlie, mas o porquê da pergunta? Perguntou ele estranhando

—Tenho a pessoa perfeita pra você ela é um pouco nova mas como dizem idade não interfere em nada.

—E posso saber quem é, está me deixando curioso?

—É a minha filha!

—Sua filha? Olha Charlie sei que a intenção é boa, mas não vejo Leah com esses olhos. Disse ele logo se explicando

—Não Edward não é a Leah, a historia é complicada depois te conto com detalhes, mas já te adiantando ela é minha filha que tive fora do casamento a mãe dela morreu recentemente então tive que ficar com ela, só que Sue não a quer aqui, então preciso urgente arrumar um lugar pra ela ficar. O meu prazo é só ate amanhã. Ela é muito bonita e tenho certeza que você vai gostar, se quiser posso te mandar uma foto.

—Charlie que historia, estou surpreso! Não sabia que tinha filho fora do casamento, e conhecendo Sue era de se imaginar que não aceitaria isso. Vou querer sim, preciso avaliar melhor, sabe como é. Respondeu com segundas intenções

— Sei como é-disse rindo e ele logo acompanhou. –Vou te mandar a foto pelo whatsapp espere só um minuto.

—ok

Logo achei uma foto de Isabella em sua rede social e a mandei.

—E ai meu amigo o que você acha? Perguntei com receio de ele não aceitar.

—Foi amor a primeira vista, trato feito Charlie. Disse ele logo rindo em seguida

—Linda ela neh? Devo confessar que fiz um ótimo trabalho.

—Não irei negar Charlie, realmente você caprichou nessa.

—Então você pode busca-la amanhã?

—Posso sim, irei ver se consigo ir umas 10:00,pode ser?

—Pode sim, esta combinado. Agora preciso desligar, ate amanhã!

—Ate amanhã. Ele respondeu e desliguei.

Finalmente meus problemas estavam resolvidos, Isabella se casaria com Edward e pronto não precisaria mais me preocupar, foi uma ótima solução.

Irei dar a noticia pra ela amanha de manhã, já que com certeza ela estar dormindo. Tratei logo de ir também, amanhã o dia seria importante.

 

Continua...

 

Sala de Jantar Charlie.

 

http://imgur.com/8sKiGYr  )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!