Casamento Arranjado escrita por AnaCarol


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250098/chapter/3

—Você é meu pai? Disse incrédula

—Sim sou eu. falou rindo

—Não estou vendo o motivo do riso. Na hora ele parou de rir.

—Posso entrar ou você quer que conversamos aqui na porta?

—Por mim você não entrava, mas como tenho vizinhos fofoqueiros entra logo. Abrir mais a porta e ele entrou.

—Posso saber o motivo de você esta aqui?

—Preciso de motivos pra visitar minha filha?

—Não seja cínico Charlie, você nunca deu o ar da graça e agora do nada resolve aparecer? Fala logo o que você quer!

—Calminha ai. Disse ele fazendo sinal com as mãos como se mandasse parar. –Fiquei sabendo o que aconteceu com a sua mãe sinto muito, mas como você é menor de idade, alguém tem que ser responsável por você, como não tem parentes a não ser eu, vim te buscar, você vai morar comigo.

—Você só pode estar ficando louco, não vou morar com você.

—Claro que você vai morar comigo, ou, você quer passar fome? É menor de idade menina não pode morar sozinha.

—Já disse não vou morar com você. Agora pode ir embora?

Abrir a porta e fiquei segurando.

—Sua mãe te deu educação não? Menina malcriada, eu sou seu pai tem que me obedecer.

—Você não ouse falar da minha mãe, ela me deu educação sim, diferente de você me criou muito bem e sozinha. Pai? Que pai é esse que deixa uma mulher gravida sozinha? E não procura pela filha? Charlie não tenho obrigação de obedecer você, se quisesse ser meu pai teria me procurado antes e cuidado de mim, como não fez isso, não venha querendo que eu te trate bem, agora vai embora da minha casa.

—Não me venha com lição de moral, tive os meus motivos, mas a questão aqui não é essa, sei que esta triste pela morte dela e deve estar me odiando, só que sua mãe falou pra tomar conta de você então não reclame e vai arrumar as suas coisas.

—Minha mãe falou isso? Mais como?

Fiquei surpresa com isso, como que ela conseguiu avisar Charlie?  Eram tantas perguntas rodando na minha cabeça.

—Um Homem me ligou falando o que tinha acontecido, e ele disse q ela estava muito preocupada com você. Sua mãe sabia que não ia sobreviver e pediu pra esse homem me ligar, ele disse que de um jeito ou de outro teria que ficar com você, se não fosse por livre e espontânea vontade o juizado de menor iria levar você ate mim, como já te disse sou seu único parente.

—Nossa minha mãe até na da dor se preocupou comigo. Abaixei a cabeça meio triste, só de saber que ela se preocupou comigo ate na hora de morrer da um aperto no coração, queria ela aqui comigo.

—Pois é ,agora como já disse vai arrumar as suas coisas, não tenho o dia inteiro livre, e agora que já sabe que foi sua mãe que me mandou ate aqui, não vai mais fazer pirraça neh ?

—Eu não estava fazendo pirraça, e só vou ir porque minha mãe mandou, mas não faço questão nenhuma de te chamar de pai, porque pra mim isso não é pai, sei bem que se aquele homem não tivesse te ligado nem aqui você estaria.

—Ah menina vai arrumar as suas coisas não estou com muita paciência pra ladainhas não.

Olhei irritada pra ele e fui pro quarto. Abrir o guarda roupa peguei uma bolsa grande e comecei a colocar as minhas roupas, peguei outra bolsa onde coloquei sapatos, e uma outra bolsinha e coloquei meus cremes, escova pra cabelo, maquiagens perfume e a escova de dente. Peguei a minha bolsa de escola e coloquei todo o meu material dentro, depois de tudo arrumado peguei as malas e fui ate ele que estava sentado no sofá mexendo no seu Iphone.

—Pronto. Disse seca

—Então vamos.

Ele levantou do sofá pegou as duas maiores bolsas e saiu pelo menos ele foi cavalheiro, peguei a chave na mesinha e tranquei a casa, do lado de fora me despedir da humilde casa que já me fez muito feliz.

—Adeus casinha, aqui vivi os melhores momentos, espero que eu seja feliz onde estou indo agora.

Charlie estava me esperando com o porta malas aberto, coloquei o resto das bolsas, ele fechou e entrou no carro, fiz o mesmo só que sentei no banco de trás. Fiquei olhando para a janela todo o trajeto, até que paramos em frente a uma mansão lindíssima. Estava de boca aberta, Charlie abriu o portão no controle e entrou na mansão com o carro, assim que chegou eu desci e fiquei esperando ele abrir o porta malas, ele abriu peguei minhas bolsas e ele tornou pegar as duas maiores, deixei ele ir na frente, ele entrou na casa e eu fui atrás admirando tudo. Estávamos em uma sala enorme, a casa transpirava dinheiro.

—Charlie meu amor, onde você estava?. Uma mulher com traços indígenas e muito bem vestida o agarrou em um abraço forte, essa ai deve ser a tal da esposa.

—Tive que resolver algumas coisas querida. Ele respondeu e deu um selinho nela, que nojo.

—Que coisas queri...

Ela parou de falar na hora quando percebeu a minha presença, acenei com a mão, mas era melhor ter ficado na minha, ela estava olhando pra mim com uma cara de nojo como se eu tivesse vindo de um lixão.

—Amor quem é essa coisinha ai ?. Perguntou com uma voz de nojo

—Coisinha não viu? Tenho Nome. Respondi a enfrentando

—Como ousa falar assim comigo sua petulante.

—Querida fique calma, já vou explicar. Charlie entrou na frente dela

—Ande, explique logo Charlie quem é essa menina? E o que ela esta fazendo na minha casa?

—Sue essa é Isabella Dwyer Swan minha filha, a mãe dela morreu e ela é menor de idade, sou o único responsável dela, então ela vai ter que vim morar aqui.

A cara da Vaca Sue foi do vermelho pro roxo. Essa mulher esta achando que é dona do mundo só pode pra agir assim.

—Então essa é a bastarda? Charlie escute bem, seus filhos são a Leah e o Seth, e os meus filhos não vão conviver com essa bastarda. Aqui em casa ela não fica.

—Mais querida ela não pode morar sozinha, ela só tem 17 anos.

—Se vire, não tenho nada a ver com a vida dessa infeliz. Já esta avisado querido, aqui em casa ela não fica.

—Querida a deixa ficar só por essa noite, até eu conseguir um lugar pra ela ficar.

—A coloca na rua,simples.

—Querida, por favor?

—Tudo bem, só essa noite.

Sue saiu batendo o salto agulha.

—Mais que mulherzinha insuportável em Charlie, podia arrumar alguém melhor não?.

—Isabella menos, por favor.

—Só disse a verdade. Balancei o ombro como se não ligasse.

—Você fica essa noite e amanha já vejo o que vou fazer.

—Posso muito bem voltar pra minha casa.

—Isabella não adianta você não vai morar sozinha eu vou dar um jeito.

—Eu estava muito bem na minha casa até você aparecer pra estragar tudo, não sei nem o que eu estou fazendo aqui.

Peguei minhas bolsas e fui em direção a porta, só que antes de  chegar perto da porta uma mão me impediu.

—Isabella você não vai morar sozinha, não adianta eu sou seu pai e eu decido por aqui.

—Affs palhaçada, a pessoa aparece do nada e já acha que é o pai do ano, parabéns pra você o papai. Disse irônica.

—Isabella não complica as coisas

—A única pessoa que esta complicando tudo aqui é você Charlie! A melhor solução é me deixar ir embora!

—Você não vai embora porra,já disse. É acho que o irritei

—Então o que você vai fazer em? Sua esposa disse que não me quer aqui.

—Não sei, vou pensar em algo. Essa noite você fica aqui.

—Fazer o que não tem outro jeito neh?

—Isso mesmo querida. Ele falou passando a mão na minha cabeça

—Sem falsidades, por favor. O cortei

—Tudo bem, vou te levar ate o quarto de hospedes.

Ele saiu andando e eu fui atrás. Quando chegamos ao quarto mais uma vez minha boca abriu se em um 0,o quarto era maravilhoso, e só esse quarto dava o dobro do tamanho  do meu quarto e o da minha mãe juntos.

—Aquela porta ali é o banheiro, sinta se a vontade pra poder tomar banho. Daqui 1 hora e 30 o jantar será servido, então por favor não se atrase.

—Tudo bem.

Ele saiu do quarto e eu maravilhada pulei na cama, era tão macia e confortável. Resolvi tomar banho, ando tomando muito banho rs mas esse é o ultimo. Peguei uma blusinha roxa e um short jeans destroyed,os meus cremes pra cabelo e fui ao banheiro. O banheiro é lindo, essa casa é toda linda.

—Nossa nunca vi uma banheira assim de perto, é tão bonito. Passei a mão admirada

—Acho que vou tomar banho nessa banheira, pode ser a primeira e ultima vez então vou aproveitar.

Animada enchi a banheira e coloquei um perfume próprio, esqueci como se chama rs. Entrei na banheira e nossa realmente é maravilhosa. Brinquei com a espuma, e depois simplesmente fechei os olhos e fiquei aproveitando a água quentinha. Sai da banheira a água já tinha esfriado, peguei a toalha e me sequei, vesti a minha roupa penteei o cabelo, passei meu perfume. Olhei o relógio e vi que já estava quase na hora do jantar ser servido, resolvi descer pra não atrasar.

Chegou a hora de conhecer meus irmãos, espero sinceramente que eles possam ser diferentes da mãe, não vou aguentar mais dois mini Sue na minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Sue é mesmo uma vaca em,o mulherzinha chata . Próximo capitulo teremos a conversa de Edward com Charlie e muito mais.

Bjs da Ana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.