A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 5
A CHEGADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/5

O voo em si foi tranquilo, por mais que você tenha achado que demorou bem mais do que realmente demorou. Entre dormir, ouvir música e ler seu livro preferido você finalmente ouviu o piloto do avião dizer “Tripulação preparar para a descida” e seu coração disparou.

Chegando perto da esteira de bagagem você se deparou com um problema: como carregar as 4 malas até encontrar o Paul... pegou um carinho e agora era só levantar uma mala de 25 quilos e colocar lá antes da pegar as mais leves.

--- Posso te ajudar?? – Disse um belo rapaz, possivelmente britânico, que tinha vindo no mesmo avião que você.

--- Claro!  Agradeço muito!

--- Uau! O que você trouxe aqui?? – Ele perguntou colocando a mala do carinho.

--- Acho que mais ou menos tudo...

--- Bom é só isso??

--- Não, ainda tem mais duas malas... – Você pensando que talvez tenha exagerado na quantidade de bagagem.

--- Está de mudança pra cá, néh??

--- Sim...

Depois de ser salva pelo belo britânico, você se dirigiu até o saguão onde parentes ou no seu caso um segurança esperavam as pessoas que chegavam. Achou Paul facilmente, já que ele era alto e forte, mas para a sua surpresa ele segurava uma plaquinha com o seu nome escrito em uma folha de sulfite.

--- Oii, eh... sou eu... – Você disse se aproximando tímida do enorme segurança.

--- Bem vinda a Londres! – Ele disse sorrindo – UAU QUANTA BAGAGEM!

--- HAHAHA é...

E assim você foi andando com Paul até o carro notando os olhares curiosos de algumas adolescentes que ao certo se perguntavam o que você fazia com o segurança da One Direction.

--- Harry me contou tudo sobre você – Paul disse quebrando o gelo e te deixando um tanto envergonhada. – Sinceramente, nunca ouvi ele falar tanto de uma garota...

Um tanto corada você só respondeu:

--- Acho que meus pais também nunca me ouviram falar tanto de um garoto.

--- Ele também comentou que você está meio nervosa quanto as fãs dele, mas relaxa... elas sempre aceitam!

--- Com a Perrie não foi assim...

--- Então sorte sua que você não é Perrie – Ele disse e piscou pra você.

Nos últimos tempos você estava se sentindo mais solidária do que nunca quando se tratava da Perrie, você estava com medo de acabar que nem ela... Se as directioners te odiassem seria como se a sua própria família te odiasse e você não suportava pensar nisso.

No caminho até o apartamento Paul ia te mostrando pela janela do carro os belos pontos turísticos e as principais ruas de Londres. Era tudo tão perfeito, a cidade era linda, quase um sonho. Chegando ao apartamento você praticamente saltou do carro... uma saudades inexplicável de Harry batia no seu peito.

--- Vai lá... - Paul disse sorrindo – Eu descarrego as malas. É o apartamento da cobertura, o porteiro sabe que você está de chegada.

--- Obrigada! – Você disse sorrindo e correu.

--- Oi, em que eu poderia ajudar??

--- Sou a garota que está de chegada à cobertura – Você disse sorrindo para o porteiro.

--- Ah claro, vou avisar o senhor Styles da sua chegada. O elevador fica ali à direita.

Correu para o elevador, apertou o botão para a cobertura e se irritou com a lerdeza para subir. Finalmente o elevador parou, te deixando dentro do apartamento belíssimo do Harry, mas isso você só foi reparar depois, assim que saiu o elevador viu seu amado namorado encostado na parede sorrindo para você.

--- Harry! – Você disse pulando no nele e o beijando.

Antes de poder dizer o quanto saudades ele tinha sentido de você o beijo de vocês foi o interrompido por 4 vozes inoportunas saindo do interior do apartamento.

--- BEM VINDA!! – E lá estavam seus os patetas feat melhores amigos.

--- Não se comam ainda... – Louis disse rindo – Não conosco aqui.

--- Idiota – Você disse indo abraça-lo.

Abraçou os meninos e todos foram para a sala conversar.

--- E então como foi o voo?? – Harry perguntou.

--- Bom, só achei meio demorado.

--- Cadê suas bagagens?? – Niall perguntou e você sabia que aquilo significava “Trouxe as comidas que eu te pedi??”.

--- Paul está subindo com elas... isso claro se o peso não tiver matado ele.

--- Relaxa, Paul às vezes carrega a gente no colo. – Disse Zayn.

E nisso Paul chegou os as suas 4 malas.

--- Acho que vou ter que comprar um guarda roupa novo... – Harry disse rindo.

--- É provável... – Liam respondeu.

--- Bom, hã... em qual delas está as comidas que eu te pedi?? – Niall perguntou sem rodeios.

--- Na mochila HAHAHAHA tenho presentes para todos!

Levantou-se e foi pegar a bolsa para distribuir os presentes. Para Niall você trouxe uma lata de doce de leite e dois pacotes de camarão congelado para fritar; para Zayn uma camiseta escrito “AS MINA PIRA”; para Liam um pacote de Danoninho para comer sem colher; para Louis uma havaiana personalizada; para Harry o DVD do show do Michel Teló que não vendia em Londres.

--- Gostaram dos presentes?? – Você perguntou curiosa.

Todos adoraram. Harry já estava colocando o DVD para assistir e Niall tinha ido à cozinha abrir a lata de doce de leite.

Ficaram na sala conversando por algumas horas, você fritou um dos pacotes de camarão e o DVD do Michel Teló tocava ao fundo. Tudo ia bem até os meninos repararem que você estava cansada.

--- Melhor irmos pessoal. – Liam se levantou.

--- Realmente, Harry deve estar querendo nos matar por termos vindo e estragado os “planos” dele para o seu primeiro dia em Londres. – Louis disse te olhando com cara de safado.

Todos riram do olhar cruel que Harry lançou a Louis. E os meninos foram embora te deixando sozinha com seu namorado.

--- O que quer fazer agora??

--- Preciso de um banho...

--- Vou preparar a banheira pra você então, ok??

--- Você é um príncipe sabia??

--- E você uma princesa!

E assim, você tomou banho no banheiro mais lindo que já tinha visto. Depois Harry te surpreendeu com os talentos culinários dele e fez um lanche delicioso para vocês que a terminaram a noite vendo TV no quarto do casal ou melhor Harry viu TV enquanto fazia carinho no seu cabelo... você logo dormiu encostada no peito dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei os comentários de vocês, continuem mandando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Direção Certa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.