A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 6
A GAROTA MISTERIOSA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/6

No dia seguinte você acordou procurando o seu quarto em São Paulo, sentou-se na cama confusa e só quando olhou para o lado e viu Harry dormindo percebeu que não tinha sido um sonho... você estava em Londres.

Levantou e pegou o roupão de Harry emprestado, o seu estava em algum lugar da mala que você ainda nem tinha desfeito, e foi para a sala. Só agora você realmente se deu conta do quanto o apartamento era lindo e bem decorado.

O fuso horário tinha te deixado meio confusa e como Harry ainda dormia você foi silenciosamente até o quarto, se trocou e pegou seu notebook que estava na mala. “Qual será a senha do Wifi??” você pensou e logo colocou “Louis é maravilhoso” pois como ele entendia mais de computadores você supôs que ele teria feitos essas coisas técnicas para Harry. Você estava certa.

Assim que se conectou a internet recebeu uma ligação dos seus pais via Skype.

--- Oiii filhinha! – Disse sua mãe.

--- Como foi o voo?? – Perguntou seu pai.

--- Oii, pessoal! Foi ótimo.

--- Como estão as coisas ai??

--- Perfeito!! Vi os meninos ontem e acabei de acordar.

Papo ia e vinha, você deve ter ficado quase uma hora conversando com os seus pais até que algo desnecessário aconteceu...

--- Juro pra vocês que não teve turbulência no voo! – Você disse e como estava com fone de ouvido não percebeu que Harry tinha acordado e estava só de cueca vindo para a sala.

--- Deus me livre de turbulência... – Sua mãe disse.

--- Bom Dia, amor! – E de repente você olhou para sua imagem na tela do computador e lá estava Harry ao seu só de cueca na frente dos seus pais.

--- O que significa isso?? – Seu pai disse e enquanto sua mãe mantinha os olhos arregalados.

--- São seus pais?? – Harry perguntou baixinho ficando vermelho.

--- São... – Você sussurrou.

--- Bom é... eu tenho que desligar gente, beijos. – Você disse sabendo que os seus pais já tinham visto até demais.

--- Que mico... – Harry disse extremamente envergonhado.

--- HAHAHAHA não fica assim! – Você disse e o beijou.

--- Eai... quer sair pra tomar café?? Podemos ir no Starbucks.

--- Só se você colocar uma roupa...

--- Engraçadinha! – Dizendo isso Harry te jogou no sofá e fez cócegas em você.

Saíram do apartamento depois de uma meia hora e foram tomar café. Depois disso Harry resolveu te levar para dar uma volta na cidade e conhecer alguns pontos turísticos e as ruas principais.  Você sentia aquela estranha sensação de pessoas olhando para vocês quando reconheciam Harry e arrumava o cabelo toda a hora só de em pensar em algum paparazzi perseguindo vocês. Já Harry estava acostumado com aquilo, atendeu algumas fãs que pediram autógrafos e fotos e andando como se não fosse um ídolo teen te beijava a cada 5 minutos.

Chegando ao apartamento já depois do almoço vocês tinham tipo um dia incrível. Sossegado, Harry ligou a TV e lá em pleno horário nobre de Londres no principal canal inglês você e Harry apareciam se beijando enquanto a repórter dizia:

A mesma garota misteriosa que foi vista saindo do aeroporto com o segurança da One Direction ontem, hoje passeava em Londres aos beijos e abraços com Harry Styles. Não sabemos nada ao respeito dela, mas é certeza que ela não é da Inglaterra.

Harry estava sentado no sofá olhando preocupadamente pra você que estava em pé olhando fixamente para a TV.

--- Bom... – Harry disse mais devagar do que nunca – eu acho que as directioners vão gostar de você...

--- Não quero que você ache, quero que você tenha certeza!

--- Então vamos para o twitter...

Harry entrou no twitter por um fc do One Direction que era dos meninos e eles usavam para espionar as fãs.

--- O que diz ai?!?! – Você perguntou ansiosa.

--- Bom, só tem perguntas... ninguém sabe direito quem é você, algumas fãs estão com ciúmes, mas a maioria está mandando twetts pra minha conta oficial perguntando sobre você, disseram que você é bonita, que eu pareço feliz ao seu lado e que você pelo menos não tem 32 anos... – Ele disse a última parte meio sem graça.

--- Estou sendo mais querida que a Perrie??

--- Bem mais!

--- E o que fazemos agora?? – Você perguntou

--- Agora nada... você tem as fotos nossas na Bahia no seu twitter, elas logo vão descobrir. Vamos deixar quieto por hoje ok?? Amanhã falo com o pessoal das Relações Públicas da banda e eles nos orientam direitinho.

--- Se você diz está dito... sabe mais disso do que eu...

--- Relaxa, Dani e El são super queridas e você será também. – Harry disse te acalmando um pouco. – Agora vem cá, não fica preocupada...

E lá ficaram os dois entre beijos, abraços e outras coisas... Harry conseguiu fazer você relaxar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relaxem meninas eu vou continuar a história... está só no começo e eu tenho várias ideias de situações para acontecer em Londres.
Obrigada pelas reviews e continuem mandando!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Direção Certa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.