A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 4
PREPARATIVOS DA VIAGEM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/4

Foram os 20 dias mais longos da sua existência. Metade deles você passou aproveitando seus pais no Resort baiano e a outra metade na sua casa em São Paulo arrumando todos os detalhes para viagem a Londres.

Todos os dias você conversava com os meninos “Mil beijos pra quem inventou o Skype” você pensava e a cada conversa a amizade de vocês que começou em um lugar que você nem queria ir se fortalecia mais e mais. Niall era o “Best”, Liam era aquele com que você podia conversar sobre qualquer coisa, Louis era o bobo, Zayn era o vaidoso e Harry era o namorado que você nunca pensou que realmente teria e a pessoa que mais te deixava com saudades.

Corre, corre, descrevia seus últimos dias no Brasil, compra isso, busca aquilo, visita parente, pega aquele documento e a ansiedade crescendo loucamente dentro de você que nos poucos momentos que tinha para relaxar escutava 1D no seu quarto. Em um desses momentos seu pai entrou no quarto e disse:

--- Tem certeza do que está fazendo??

--- Tenho, pai. – Você disse com medo de onde essa conversa iria parar.

--- Eu sempre vou te apoiar, filha, mas saiba que eu acho loucura uma menina de 19 anos largar o início da faculdade de Relações Públicas, os amigos, a família e o país em nome de uma pegadinha do destino que colocou 5 meninos no seu caminho.

--- Pai... – Mas foi logo interrompida.

--- Você passou 3 dias com eles, não sabemos de esses 5 cantores são confiáveis.

--- PAI, ELES NÃO 5 CANTORES QUAISQUER, SÃO MEUS AMIGOS E UM DELES MEU NAMORADO. – Você gritou.

--- O SEU NAMORADO É O QUE EU MENOS GOSTO! – Ele gritou de volta.

--- O que está havendo aqui?? – Sua mãe disse entrando no quarto.

--- Eu estou saindo – Você disse pegando sua bolsa – Não me esperem acordados!

E assim você foi, com o Ipod no máximo andando sem rumo pela cidade.  Passou pela Av. Paulista, Av. Angélica e tantos outros lugares que tinham história pra você.

--- Ele só se preocupa com você – Sua mãe disse quando você chegou em casa as 2 horas.

--- Ainda acordada??

--- Não ando dormindo muito bem, penso se você vai conseguir se virar lá em Londres... parte de mim sabe que você vai, pois é forte, mas parte de mim é mãe e mãe se preocupa.

Você foi e sentou no colo da sua mãe.

--- Uma noite dessas entrei no seu quarto, você estava toda descoberta e tremendo de frio, assim como fazia quando era mais nova.

--- Vou sentir sua falta mamãe!! – Você disse entre lágrimas e ouvindo um “Eu também” chorou com sua mãe.

 O dia seguinte você tirou para ficar com suas amigas e quando entrou no Skype, logo recebeu uma ligação do Harry.

--- Oii, amor! – Harry disse sorrindo.

--- Oii, príncipe!

--- É amanhã... ansiosa??

--- Demais, você não tem ideia...

--- Relaxa, estarei no aeroporto de esperando como prometi!

--- É sobre isso... eu estava pensando, você tem tantas fãs e eu tenho medo de elas não gostarem de mim e eu ter problemas que nem a Perrie, então eu acho melhor você não ir me buscar...

--- Como quer fazer?? – Harry disse com um sorriso menor no rosto.

--- Posso pegar um táxi até o seu apartamento, o que acha??

--- Com as toneladas de malas que você vai trazer acho que vou pedir para o Paul te pegar, poder ser??

--- Maravilha!

--- Você sabe como ele é néh??

--- Claro! Que tipo de directioner você acha que eu sou?? – Os dois riram. – Amor, vou desligar. Tenho que terminar as malas e dormir. Te amo e até amanhã!

--- Boa sorte com as malas, bons sonhos e bom voo. Te amo demais!

E assim você foi com a missão te terminar 4 malas para a viagem do dia seguinte. Suas malas estavam divididas em: maior para roupas; média para roupas e sapatos; pequena para objetos pessoais; e uma mochila de bagagem de mão com as coisas principais e alguns presentes para os meninos.

Chegou o tão esperado dia! Você acordou beem antes do despertador graças a ansiedade que tomava conta de você, tomou banho, terminou algumas coisas, tomou café e com os seus pais foi para o aeroporto. Chegando no horário certo você foi despachar as malas e mostrar os documentos para a balconista da companhia aérea.

--- Tenho que ir agora – Você disse quando olhou no celular e viu que era hora de ir para a sala de embarque.

--- Amamos você – Seus pais disseram te abraçando.

--- Obrigada por tudo! – Você disse sentindo que iria borrar a maquiagem.

--- Filha – Seu pai disse – Pra você não esquecer de nós... – e te entregou uma foto sua pirralhinha com os seus pais.

--- JAMAIS! – Você os abraçou forte de novo e embarcou na nova aventura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então estão gostando da história?? espero que sim ((: amanhã tem mais com certeza!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Direção Certa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.