A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 12
MINHA RAZÃO DE VIVER


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!! Dessa semana 2 dias eu não consegui escrever por estar cansada e 2 porque estava escreven do um imagine com o Niall (https://fanfiction.com.br/historia/250017/Imagine_-_Niall/) sem mais demora... BOA LEITURA (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/12

–-- Gente, cadê o Harry?? – Você disse entrando no camarim depois que o show acabou.

–-- Sala do Ed... – Louis disse baixinho.

“Fodeu” você pensou enquanto ia para a sala do Ed. Chegando lá você não sabia se entrava ou não e então resolveu escutar atrás da porta...

–-- Você não devia ter feito isso! – Ed gritou para Harry.

–-- Mas... – Harry tentou falar.

–-- Mas nada! Harry, eu te conheço... ela é só mais uma na sua vida... quanto tempo ela vai ficar?? Mais uma semana?? Você vai fazer suas fãs ficarem chateadas por uma garota que no final você sabe que é só mais uma??

Já tinha sido o suficiente pra você... Chorando, você se levantou antes de conseguir ouvir Harry dizer: “Você está errado! Ela é diferente!!”.

Chegou ao camarim onde os meninos estavam você só deixou o celular do Harry na mesa, tirou a camiseta do Ramones e colocou sua jaqueta tão rápido que os meninos não conseguiram te impedir. E saiu.

Saiu sem rumo, andando sozinha por Londres já de noite. Você se recusava a atender o celular, que a essa altura já tinha umas 500 ligações de cada um dos meninos e se recusava a voltar para o apartamento, pois na sua cabeça, você era só mais uma pedra na carreira de Harry. As palavras do Ed não saiam na sua cabeça.

Com o Ipod tocando, você desabou no solo de Harry em Moments e ali em frente ao Big Ben você sentou e chorou. Algumas pessoas olhavam para você, mas nenhuma delas te oferecia ajuda até que um ruivo sentou ao seu lado e te perguntou:

–-- Você está bem??

–-- Não... – Você disse sem virar o rosto.

–-- Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar??

Nesse momento você virou o rosto para olhar a pessoa bondosa que estava ao seu lado. Sim, você quase morreu de susto, pois o ruivo era Ed Sheeran.

–-- AI MEU DEUS! – Vocês falaram juntos.

–-- Você é Ed Sheeran!

–-- Você é a namorada do Harry! Os meninos, eu e mais uma galera estamos te procurando!

–-- É sou eu. – Vocês falaram juntos de novo.

–-- Ele está me procurando?? – Você perguntou.

–-- Claro que sim!! Ele me ligou, pediu pra ajudar a te procurar e, aliás, foi acidentalmente, mas te achei e é isso que importa! Vem vamos!

–-- Não posso, Ed!

–-- Por que não?? – Ele te olhou confuso.

–-- Estou atrapalhando a carreira do Harry... as directioners vão ficar com ciúmes e bravas e eu não posso viver sabendo que estou complicando a vida dele...

–-- Olha, sinceramente... o Harry não é do tipo que faz isso... eu nunca vi ele me ligando tão desesperado, ele está preocupado. Se você não voltar ele vai acabar fazendo músicas mais tristes que as minhas, vai beber mais do que ele já bebe e isso sim vai atrapalhar a carreira dele. Você pensa que faz mal pra ele, quando na verdade faz bem!

–-- Acha mesmo?? – Você perguntou com lágrimas escorrendo.

Ed, que já estava em pé, simplesmente ergueu a mão e te ajudou a levantar.

Gentil como ninguém, Ed avisou ao Harry que você já tinha sido resgatada e te levou de carro até o apartamento. Ao chegar lá você agradeceu. se despediu de Ed e subiu até o apartamento.

Harry estava, assim como na primeira vez que você entrou no apartamento, encostado na parede, mas dessa vez esse não estava sorrindo... estava com os olhos vermelhos e a boca tremula. Quando você saiu do elevador, ele só respirou fundo e fechou os olhos.

–-- Me desculpa... eu não queria, mas... – Você começou a chorar e ele logo te interrompeu com um abraço que misturava lágrimas e risadas.

–-- A culpa não é a sua! Eu só fiquei com medo de que você voltasse para o Brasil e eu nunca mais te visse!

–-- Quando eu ouviu ele dizer “Você vai fazer suas fãs vão ficarem...”– Mas Harry te interrompeu.

–-- Essa é a questão... você não é mais uma... você a minha razão de viver, agora!

–-- Mas talvez seja esse o problema, Harry... e as suas fãs, onde elas ficam nessa história??

–-- No meu coração lógico! Sabe, é por isso que eu sei que nós vamos dar certo... eu sou casado com todas as minhas fãs, você é minha namorada e minha fã.... sempre vou te amar, assim como sempre irei amá-las. – Ele disse te puxando para mais perto e te beijando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei escrevendo... vocês choraram lendo??
#Obrigadapelas20reviews! #continuemmandandomaisemais