A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 13
MELHOR NOITE


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora... eu estou estudando para o meu provão e não estou com muito tempo para fazer bons capítulos, eu gasto mais ou menos 1 hora pra cada capítulo e não quero fazer algo correndo e deixar que a qualidade da fanfic cai :S
Sem mais demoras, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/13

Melhor do que a noite que você chegou a Londres, melhor do que qualquer noite que Harry te provou que a potência da Stylesconda, aquela tinha sido simplesmente perfeita.

A primeira coisa que vocês fizeram foi tomarem um bom banho na banheira que mais parecia uma piscina, enquanto você colocava o pijama Harry (que só colocou uma boxer, já que roupa não é muito a dele) foi preparar um lanche pra vocês e depois vocês ficaram assistindo filmes no quarto, você apoiando a cabeça no peito dele e com o dedo fazendo carinho, no incrivelmente bem definido, abdômen com 4 mamilos dele que fazia carinho na sua cintura.

Você nem soube quando dormiu, mas quando acordou você viu que tinha dormido abraçada a noite toda com Harry que ainda te abraçava de um jeito que não te permitia sair da cama. Você só conseguiu pegar o celular dele que sempre ficava ao lado dele enquanto ele dormia e ligou o WhatsApp.

Plim, Plim, o celular começou a tocar e você viu que Niall tinha mandado mensagem.

Niall: Eae, noite quente com a senhorita “vou fugir e deixar todos preocupados”??  

Você pelo celular do Harry: Quem está falando é a senhorita “vou fugir e deixar todos preocupados”...

Niall: HAHAHAHA  mals, mas ainda assim, mó susto ontem! Todos ficaram preocupados... eu nem conseguia comer de tão preocupado que estava...

Você pelo celular do Harry: OWN ♥

Niall: Sério! Mas e ai?? Noite quente com o Harry??

Você pelo celular do Harry:  Oxi, e isso te interessa por acaso??

Niall: Só gosto de ficar informado...

Você pelo celular do Harry: Não ok?? Eu e Harry fomos muito comportados essa noite!

Niall: Essa noite néh?? Porque nas outras...

Você pelo celular do Harry: Quieto, Niall!

Niall: HAHAHAHAHA

Você pelo celular do Harry: Bobo!

Niall: Fujona!

Você pelo celular do Harry: Gordo!

Niall: Gordo não! Já tivemos essa discussão antes... você sabe que eu tenho até tanquinho!

Você pelo celular do Harry: Mas você só sabe comer, então será sempre meu gordo!

Niall: Se eu sou seu gordo, você é minha pentelha!

Você pelo celular do Harry: Ok, gordo!

Niall: Ok, pentelha! Agr vou saindo... beijos!

Você pelo celular do Harry: Vai fazer o que??

Niall: Comer alguma coisa...

Você pelo celular do Harry: GORDO!

Niall: PENTELHA!!

Você amava todos os meninos da banda, mas Niall sem dúvidas era o seu melhor amigo.

--- Bom – Pausa para o bocejo – Dia, amor...

--- Bom dia! – Você disse acariciando o cabelo dele. – Quais os planos pra hoje??

--- Não sei... Louis, Liam e Zayn queriam fazer um encontro de 4 casais, mas eu ainda preciso confirmar.

--- Que legal! Quero muito conhecer as meninas!

--- Sabe, eu estava pensando... precisamos arrumar alguém pro Niall, todos namoram menos ele... – Harry disse.

--- Ele está esperando a princesa dele, não acho que jogar alguém pra cima dele seja uma boa ideia... – Você disse.

--- Sério?? Seria muito legal um encontro de 5 casais... – Harry disse provavelmente pensando se Niall não ficaria chateado por não ir ao encontro de 4 casais.

--- Verdade! Mas até a princesa do Niall aparecer ele tem a comida néh??

Vocês riram juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha prova vai ser no próximo sábado (vocês leram certo... eu faço prova de sábado ))):) essa semana vai ser ainda mais corrido, então não prometo atualizar muito :S
Continuem mandando reviews, ok??