A Direção Certa escrita por Brih


Capítulo 11
O SHOW


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar, gente... andei meio desanimada porque não recebi mais nenhuma review ): mas enfim néh, nada vai me impedir de continuar.
Acho que nesse capítulo tem o sonho de toda a directioner... depois me contem se já sonharam com isso.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250031/chapter/11

No dia seguinte vocês acordaram super tarde, tanto que nem deu tempo de você e Harry passarem no apartamento para se arrumarem.

–-- Até rola a mesma calça jeans, mas a mesma camiseta é zuado... – Você disse.

–-- Pega essa aqui então, mas cuidado hein?? – Harry disse piscando enquanto de entregava a preciosa camiseta do Ramones.

“Ai Meu Deus” você pensou, mal acreditando no que Harry estava colocando em suas mãos, mas só disse ”Obrigada, princeso” e foi se vestir.

–-- Ela ficou linda em você – Harry disse indo te dar um beijo.

–-- Nem tanto quanto fica em você...

–-- Casal ternurinha, estamos atrasados!! – Louis entrou no quarto quase gritando.

–-- Nesse passo não vai dar tempo de passar no Starbucks na ida. – Você ouviu Niall protestar.

–-- Ok, já estamos indo. – Harry disse te puxando pela cintura.

No caminho vocês pararam no mercado, mesmo Louis protestando dizendo que queria ir ao Starbucks.

–-- Se formos ao Starbucks passaremos horas lá esperando só para fazerem o pedido do Niall, no mercado é mais rápido. – Zayn disse.

–-- Niall, você me deve uma ida ao Starbucks!! – Louis disse rindo.

–-- Quando quiser, boo bear!

Passaram no mercado e você ficou assustada com a quantidade de comida que o Niall levou para comer no caminho, era praticamente a sua compra mais a do Harry e Zayn.

–-- Gente, não tem como estacionar o carro, as fãs já estão em fila pra entrar... – Liam disse.

–-- E o que vamos fazer?? – Você perguntou apreensiva.

–-- Vamos sair do carro e correr... – Zayn disse reamarando os sapatos.

–-- Estão de brincadeiras!! – Você disse – Eu sou uma péssima corredora!

–-- Não é muito difícil, vou parar o carro ali e são 500 metros até a porta. As fãs vão nos ver e provavelmente sair correndo atrás de nós. Só temos que ser mais rápidos que elas, o Paul vai estar nos esperando na porta e vai trancá-la assim que entrarmos. - Liam disse.

–-- Não é difícil, mega simples!! – Você protestou irônica.

–-- Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... – Louis cantarolou.

–-- Brigada por me acalmar, Louis!

–-- Prontos?? – Liam disse parando o carro.

–-- Não! – Você disse enquanto os meninos diziam “SIM”.

–-- Você é a mais lenta, então sai correndo primeiro. – Harry disse abrindo a porta. – Vai corre!!

E assim você saiu correndo feito louca e pouco depois Harry passou pegando na sua mão e te puxando das fãs que já tinham notado vocês e agora corriam gritando.

–-- Mais rápido – Louis gritava.

E por um fio vocês entraram na porta que dava entrada aos bastidores.

–-- Vocês são loucos! – Paul disse trancando a porta que abafou um pouco os gritos das fãs do lado de fora. – Agora vão, estão super atrasados.

–-- Enfim vocês chegaram!! – Ed disse com cara de desesperado. - A Lou está esperando vocês. VÃO! VÃO!

–-- Ele fica meio enlouquecido quando tem show... – Zayn te disse.

–-- E você seria a tão linda namorada do Harry?? – Lou te perguntou assim que vocês chegaram ao camarim.

–-- Sou eu sim, prazer!

–-- Prazer! Pode contar comigo sempre viu?? Para cabelo, maquiagem, compras e desabafos.

–-- Obrigada!! – Você disse sorrindo.

–-- Agora vamos lá, meninos o show não pode esperar.

–-- Amor, vai ser meio corrido agora. Onde você vai ficar??

–-- Na 1º fila...

–-- Você vai descer pra plateia??

–-- Lógico, aliás, preciso do seu celular... tá carregado??

–-- Sim, pra que você quer?? – Harry perguntou confuso.

–-- Vou transmitir o show ao vivo, relaxa, o Ed deixou.

–-- Ok, aqui está.

–-- Bom show, amor! – Você disse beijando-o. – Sorria pro celular hein??

–-- Ok!

–-- Bom show meninos! Façam pelas fãs brasileiras! – Você disse saindo para os meninos se arrumarem.

–-- Brasileiras?? – Louis perguntou.

–-- Eu explico. Harry disse e você foi para a plateia.

Você se dirigiu ao palco e devagar desceu as escadas que davam para a pista Premium.

–-- Tem certeza disso?? – Paul te perguntou.

–-- Sim... eu acho... quero dizer... só espero que elas não me matem se me reconhecerem...

–-- Vou ficar de olho, ok?? Qualquer coisa te tiro de lá.

–-- Brigada, Paul. – Você disse respirando fundo e indo para a pista.

Ninguém tinha te reconhecido até uma menina do seu lado te cutucar e perguntar:

–-- Nossa, onde você comprou essa camiseta do Ramones??

“Puta que pariu” você pensou antes de virar pra menina e dizer:

–-- Eh... eu não comprei...

–-- Ai Meu Deus! – A menina disse quase gritando – Eu sei quem é você... e pera se você não comprou essa camiseta significa que essa é a camiseta do Harry! AAAAAH!

A merda estava feita... todas as fãs da pista Premium olhavam para você. Algumas te olhavam ameaçadoramente e outras falavam mil coisas pra você enquanto algumas até pediam fotos ou autógrafos.

–-- Calma gente... – Você disse nervosa e tímida.

–-- Gente, por favor – Paul disse chegando perto. – se controlem, ela é só uma fã normal da pista Premium.

–-- Fã normal?? Por favor... ela é namorada do Harry St... – Paul lançou um olhar tão cruel, que a menina preferiu não continuar.

Para a sua alegria tudo ficou escuro e um relógio no palco anunciou que a banda entraria em 1:30 minutos, você pegou o celular do Harry cuja a senha era seu nome, entrou no twitter e postou:

“Vou transmitir o show ao vivo direto da primeira fila.” E logo depois “Para as minhas compatriotas brasileiras ((: xx”

Infelizmente o show não fazia mais parte da Turnê Up All Night, mas ainda assim, mesmo sem Torn, Stereo Heats, Use Somobody, Valerie, Gotta Feeling, era um show da One Direction e você ficou muito feliz, pois os meninos sempre chegavam perto da câmera e apontavam para o vídeo.

–-- OLÁ DIRECTIONERS!! – Louis chegou gritando.

–-- Temos uma pessoa muito especial no show essa noite – Harry disse quando entraram no palco.

–-- E soubemos que mais gente do que está presente aqui vai ver o show... – Niall disse completando Harry.

–-- E então vamos fazer o melhor que pudermos! – Zayn completou Niall.

“We like NA NA NA” eles começaram a cantar e você quase derrubou o celular de tanta animação, você também quase molhou o celular com suas lágrimas em Moments e admiti que deveria ter pulado menos em Up All Night, pois a imagem ficou um tanto tremida...

Era a realização de um sonho, você estava em Londres assistindo um show da sua banda preferida... era simplesmente maravilhoso, você pensava que não podia ser melhor, mas Harry é o tipo de pessoa que gosta de surpreender e em What Makes You Beautiful ele fez o que tinha em todos seus sonhos de directioner... Harry pulou do palco e ficou no vão entre o palco e a pista Premium, segurando a sua mão e olhando nos seus olhos enquanto cantava:

“Baby you light up my world like nobody else
           The way that you flip your hair gets me overwhelmed
           But when you smile at the ground it ain't hard to tell
           You don't know oh oh
           You don't know you're beautiful”

Após isso, ele beijou sua testa e simplesmente voltou ao palco para continuar o show. Você nem conseguiu acreditar... mal ouviu os gritos do estádio inteiro quando Harry foi cantar pra você, só ouviu a voz dele e só olhou para aquele olhos que te levavam para outro mundo.

O resto do show foi perfeito, a não ser pela cara de Ed que mandava olhares zangados para Harry que tinha feito exatamente o que ele tinha dito para Harry não fazer. E após te dirigir um desses olhares, Ed sumiu... assim como o Wifi da Arena, te impedindo de continuar a transmitir o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, quem já sonhou com o Harry, me pleno no show, cantando WMYB segurando a sua mão??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Direção Certa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.