Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/3

- Você não sabe procurar, é isso! Aposto que já está no buraco! – Disse Harry sorrindo despreocupadamente.

- Harry, pare de se achar por favor. – Zayn pulou em cima dele os dois começaram a rir.

- Alguém já falou o quanto vocês são crianças? – Agora era Liam.

- Tô com fomeee! Vamos terminar logo com isso! – Resmungava Niall.

   E só de pensar que ontem mesmo Luce havia me dito que era impossível ver os meninos da One Direction e que era para eu deixar de ser boba. Agora que eu estava vendo uma das minhas bandas preferidas ao vivo, e eu simplesmente estava petrificada. Pernas, braços, voz apareçam e façam alguma coisa! Mas tudo que eu fiz foi tentar cutucar Mel. Aliás... Mel? Não tinha ninguém do meu lado, e pisquei meu olho para ver se não tava imaginando coisas. Melissa estava indo até os cinco e pelo jeito que andava estava irritada.

- Ei, vocês. Não sabem jogar não, é? - Ok, agora eu estava boquiaberta.

- Quem é você? – Ouvi Niall perguntar.

- Sou amiga da garota que seu amigo jogou a bolinha na cabeça dela. – Mel respondeu firme.

- Cadê ela? Tá machucada? – Ouvi Liam perguntar.

  Naquele momento eu senti que deveria fazer alguma coisa, puxei Luce - aliás, não era Luce que dizia que quando visse o Liam iria pedir o número dele? Bom, até o momento ela estava que nem eu: congelada - até onde Mel estava com os meninos e um pouco sem jeito e um pouco vermelha reuni forças para falar.

- Não, estou bem. Obrigada, ah, tá aqui a bolinha. – Disse estendendo a mão que estava com aquela pequena arma.

- Não é minha, é do Harry. E você tem certeza que não tá machucada? – Liam novamente perguntou.

- Nem tá doendo mais, não deve ter sido nada... - Recolhi minha mão e tentei melhorar um pouco a minha voz.

- HARRY VOCÊ ATACOU UMA GAROTA SEU BESTA! – Louis berrou enquanto tocava na minha testa. – Você tá quente, acha que é febre Zayn?

- Não, o dia tá quente, Tomlinson! É claro que ela deve tá quente! E você também tá. – Zayn deu um peteleco na testa de Louis.

- Eu... já disse que estou bem. Não precisam se preocupar... Olha...

- Eu fiz o que? Cara, eu te acertei foi? Desculpa! Desculpa! – Harry apareceu super preocupado, e nem devo dizer que ele estava lindo demais.

- Meu Deus, deixem a garota respirar! E Liam, posso tirar uma foto com você? – Luce finalmente tinha falado alguma coisa.

- Se deu bem, Payne! – Niall comentou gargalhando.

- Ahn... Claro, tem uma câmera? – Vi que Liam sorriu e Luce só faltou pular em cima dele.

- Tenho mais tá no carrinho, vamos?

 Como minha prima conseguia ser assim? Eu queria ter no mínimo essa espontaneidade que ela tinha, e também não iria me importar de deixar de ser tímida naquele momento. Levei a minha mão na nuca e passei no lugar dolorido, devo ter feito uma careta de dor porque Harry e Louis começaram a andar nervosamente de um lado para o outro.  

- Parem de fazer isso, ok? Não vai ajudar em nada. – Mel abriu novamente a boca.

- Tem razão, vamos levar você ao médico. – Zayn já estava me puxando para longe.

- O que? Não! Olha, eu tô bem, sério! Tá só doendo. Mel!

- Você tem certeza? Você não me parece bem. – Harry me analisou da cabeça aos pés, e deu um sorrisinho. Obrigada Styles, agora eu realmente não estou bem.

- Aposto que ela precisa comer alguma coisa. – Niall disse colocando um dos braços no meu ombro.

- Isso não é ela que precisa, Niall! – Louis bateu na cabeça do loiro e saiu correndo antes que Niall o pegasse.

- Deixem de palhaçada. Você realmente tá melhor? – Harry parou bem na minha frente.

- Sim e já vou melhorar. Ah, sua bola. Cuidado para não acertar nenhuma outra pessoa. – Tentei sorrir enquanto lhe dava a maldita bola.

- Por acaso você não é daqui, não é? – Zayn perguntou.

- Ela é brasileira. – Mel falou – E tem nome: Chama-se Nina e o meu é Mel. Prazer.

- Prazer, Mel e Nina. – Cumprimentou Zayn. – Bom, acho que sua amiga finalmente largou o Liam.

 Olhei para trás e vi Liam e Luce conversando enquanto se aproximavam do restante do grupo. Ao me verem acenaram e eu apenas sorri de volta. Isso me deixou um pouco mais sem jeito. Droga! 

- É, bom tá na hora de irmos. Acho que já perdemos a competição, Mel. – Falei.

- Uma hora atrás eu percebi que já tínhamos perdido. Vamos encarar os fatos, você não sabe jogar, só sabe fazer buracos! – E neste momento eu fiquei sem graça de verdade.

- Então aquele buraco foi você que fez? – Harry perguntou apontando para um buraquinho que eu tinha feito.

- Definitivamente, golf não é pra mim. Desisto. – Suspirei.

- Só precisa de prática. Quem sab...

- MEL! NINAA! Steve já chegou, e nós perdemos, temos que ir! – Luce berrou da onde estava, atrapalhando a fala do Harry.

- Hm, temos que ir, ér... tchau. – Me apressei a puxar Mel da sua conversa com Niall até onde Luce estava.

Nem quis ouvir o que os meninos falaram, Mel acenou para Niall e ouvi risadinhas ao fundo. Quando chegamos ao carro, Liam me perguntou novamente se eu estava bem e eu tive que confirmar pela milésima vez. Depois, acenou para nós e se juntou com os outros. Enquanto Mel e Luce estavam animadas e risonhas, eu estava irritada. Como eu tive a chance de conhecer os garotos da One Direction e me comportar como uma idiota? Nem pedi um autografo ou uma foto como a Luce fez? Sou mesmo uma patética.

   Chegando à recepção e Steve e Susana começaram a debochar de nós três. Luce e Mel nem se importaram, estavam mais felizes por terem conhecidos os meninos. E ao contrário do que se parecia, Mel gostava do som da banda, não era fã, apenas... curtia. Todo mundo feliz, e só eu que estava calada. Naquele instante, meu celular vibrou informando que tinha uma nova mensagem e meu coração começou a disparar. Era impossível ser um dos meninos, porque não tinha dado meu celular para eles. Ao abrir deparei com uma mensagem enviada pela minha mãe.

Querida, como está aí? Estou esperando você. Mande um email me contanto como chegou.

Seu pai e eu te amamos. Xx

  Suspirei e guardei o celular no bolso novamente. Só para deixar claro que eu gostei de ler algum da minha mãe, eu apenas não estava querendo que fosse ela a me mandar uma mensagem. Escutei Susana me chamar e só assim percebi que tinha ficado para trás; todo mundo estava saindo e só eu ali no meio da recepção. Resmunguei algumas palavras em português e antes de sair do lugar, o funcionário que tinha atendido Steve mais cedo me chamou.

- Você é Nina? – Perguntou.

- É, sou eu sim.

- Mandaram lhe entregar.

- Quem mandou isso?

   E sem mais, o funcionário colocou uma bola de golf em minha mão e saiu para atender um telefonema. Ele deveria ser um pouco mais gentil, como é que entrega e sai e não diz nada? Se estivéssemos no Brasil, tenho certeza que teria alguém que entregaria e ainda queria saber o que era e se possível, a situação toda. Fiz uma careta e olhei atentamente a bolinha que ele tinha posto em minhas mãos. Nela tinha escrito um nome e logo em seguida um número. Fiquei olhando o que tinha nas mãos e depois olhei onde estavam às meninas que me chamavam, mas simplesmente as ignorei, afinal, eu estava tentando processando o fato que eu tinha o número do celular de Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!