Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do novo capítulo! Não esqueçam de comentar. :) Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/4

Mãe,

Recebi sua mensagem hoje e já sinto sua falta e a do papai. Como vão as coisas por ai? Rick continua em Lua de Mel com Anna? Não recebi noticias dele desde minha chegada à Londres... E é estranho não receber notícia do seu irmão mais velho. As coisas por aqui estão ótimas e estou cheia de novidades para lhe contar. Mas outra hora eu conto, estou um pouco cansada, o dia foi... Intenso.

Amo muito vocês.

Nina Xx

Apertei o botão enviar e logo um aviso tomou conta da minha tela do notebook confirmando que meu email tinha sido enviado. Soltei um longo suspiro e escutei as vozes de Luce e Mel na cozinha, cara como elas falam alto! Levantei da minha cama e encostei a porta, a fim de conseguir um pouco de tranquilidade para refletir o que tinha acontecido hoje. Definitivamente, meu dia foi tudo menos normal. Voltei a me jogar na cama e quase o notebook tinha caído, olhei para aquela bola de golf branca que estava em cima do criado mudo. Aquele era a raiz de todo mal.

Minha cabeça ainda estava doendo, porém com menos intensidade que antes, tia Susana havia me garantido que colocar um saco de gelo no lugar iria melhorar. Vendo que a dor diminuiu, o que ela tinha dito era verdade. Mas de fato, não era aquilo que estava me incomodando. E sim, o fato do numero de Harry Styles está escrito na bola de golf. Desde que eu cheguei do Gold Golf Center, Mel e Luce ficaram histéricas assim que eu as contei. Mel estava toda empolgada para que eu ligasse e Luce estava com um pouco de inveja porque não tinha conseguido o número do Liam. Não demorou muito para que as duas aparecessem no meu quarto.


– E eu tive que dizer para ela que aquele vestido não tinha nada haver. – No que parecia Luce contava alguma história “emocionante” para Mel.

– E deveria mesmo, pelo que me disse era horrível. – Mel parou de rir e olhou para mim. – Tá melhor, Carter?

– Só um pouco. Tem alguma coisa para dor de cabeça aqui?

– Tem um remédio no banheiro, deixa que eu pego. – Dito isso, Luce saiu do quarto.

– Já sabe quando vai ligar para o Harry? – Mel perguntou.

– Não... Quero dizer, não vou ligar para ele.

– Me diga um motivo bem convincente para isso.

– Primeiro eu sou tímida e segundo, viu como eu me comportei hoje de tarde? Com certeza, não quero parecer uma idiota novamente.

– Não vi nada demais.

– Minha mãe disse que é melhor você tomar esse. – Luce reapareceu com um copo de agua e um comprimido. – O que vocês estão falando?

– Estava tentando entender porque ela não vai ligar para ele.

– Nina, você realmente é uma tonta! Tem o número de um dos garotos mais quentes do momento e não vai ligar? Ela realmente tá doente, né? – Luce colocou a mão em minha testa, após entregar o comprimido e o copo d’agua.

– Me deixa, ok? Eu estou bem. E não vou ligar para ele de maneira alguma.

Tomei o remédio e fiquei olhando as duas, Luce e Mel deram um olhar cumplice uma para outra. Bom, o que aconteceu a seguir foi muito rápido. Em um momento as quase irmãs estavam falando uma com a outra e depois, estavam pegando meu celular enquanto discavam o número da bolinha de golf. No mesmo instante, eu pulei da cama e tentei tirar de Luce o telefone, mas Mel foi mais rápida e forte, me mantendo em distancia.


– Sabe, o Harry gosta muito de garotas que tomem a iniciativa, então... – Luce apertou na teclinha verde. Não! Agora eu estava acabada.

– DESLIGA ISSO! LUCE, ME DÁ! ISSO NÃO É CERTO, OK? – Eu berrava enquanto ela e Mel riam da minha cara.

– Não é certo? Eu vou diz... – Luce não pode completar a frase, e adivinha o porque? – Harry? Oi, aqui é Luce, prima da garota que você acertou hoje com uma bola de golf.

– Isso não tem graça! – Murmurei para ela.

– Continua! Continua! – Mel insistia.

– Hã? Ah, sim, ela tá aqui do meu lado. Não, não, ela tá bem sim. Pera ai, porque não fala com ela? – E em menos de dois minutos Luce me entregou o telefone rindo.

Mas o que? Eu estava torcendo para que fosse mentira, mas quando eu peguei o telefone e coloquei no ouvido, percebi que não havia mentira nenhuma e juro que fiquei sem fala por alguns segundos.


Luce? Nina? Alguém por ai? – Perguntava uma voz rouca na outra linha.

– Er... Nina falando.

Ah! Finalmente. Pensei que não iria me ligar. Como está sua cabeça?

– Hmm, bem. Quero dizer, parou de doer um pouco.

Olha, sinto muito pelo que aconteceu... – Por um momento escutei risadas no outro lado e Harry mandou todos calarem a boca, se eu não estivesse errada, esse ‘todos’ seriam Liam, Niall, Louis e Zayn. – Ok, pronto. Então... Posso te recompensar pelo que fiz?

– Não foi sua culpa, quero dizer essas coisas acontecem com qualquer um, não?

Você realmente não é daqui. – Mesmo não estando ao seu lado, sabia que estava sorrindo. – Bom, topa ir a um lugar amanhã?

– Um lugar? Endereço, por favor.

É segredo.

TÁ FALANDO COM A NINA? MANDA ELA LEVAR A MELISSA! – Niall gritou do outro lado da linha e no minuto seguinte Harry deu uma bronca no pequeno irlandês.

Você ouviu isso? Bom, pode levar a sua prima Luce também. Vamos nos encontrar no Starbucks próximo ao Green Park às 3 horas, ok?

– Eu ainda quero saber para onde vamos. Não vai me dizer?

Já falei que é segredo! Dá para confiar em mim só um instante?

– Complicado, considerando que na primeira vez que te vi você me atacou com uma bola de golf. – Respondi rindo.

Tem razão, você venceu. – Harry também ria do outro lado e juro que era a risada mais gostosa que eu já tinha escutado. – Mas posso contar com você amanhã?

Olhei para o rosto da Luce e Mel, e demorei um pouco para responder. Mordi os lábios e finalmente disse: - Pode.

Isso aí, garota! Te vejo amanhã então.

– Até.

Esta foi a minha primeira conversa com Harry que eu não me achei muito idiota. Melissa e Luce vibraram ao saber que também iriam ver a banda mais uma vez. No final das contas, Mel dormiu conosco hoje e como na noite anterior acabei dormindo no quarto da Luce. Seria uma boa hora para pensar em mudar de quarto. Ao contrário das duas quase irmãs, eu demorei para conseguir pegar no sono. Pensava em mil e uma maneiras daquele meu encontro com Harry amanhã. Mas não por causa dele, e sim, porque eu não sabia onde iriamos ou o que aconteceria nas próximas horas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não gostou? Acha que pode melhorar? Comenta! :D