Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Fiquei muito feliz em receber recomendações pela fic :D Este capítulo é dedicado à Mariana Mercês Horan, SadieLautner, Camillie Correia e Other1Dlover; que recomendaram a fic. Muito obrigada mesmo! Penúltimo capítulo da fic eu espero que vocês gostem :) Amanhã provavelmente sai o último. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/23

É loucura. Caroline vai matar Harry. Eu vou ser morta logo em seguida. Tais pensamentos rondavam a minha cabeça enquanto eu e Mel estávamos atrás do palco. Sinceramente? Nem sabia por que estávamos ali. Pensei que fossemos assistir o programa dentro da sala que a assistente Lizzy – Fui descobrir o nome dela só agora, foi à mesma pessoa que me disse onde estava o camarim do Harry – havia nos mostrado antes de Harry se preparar para o programa, mas Styles por alguma razão insistia para eu ficar atrás palco. Como Mel também iria assistir ao programa e não queria ficar sozinha, me seguiu até o local onde Harry queria que eu ficasse.

Por que disto tudo? Segundo ele, não tinha graça ficar em uma sala quando se podia ver ao vivo e a cores. Tudo pessoalmente é melhor, ele me disse. De fato, o local onde ficamos era bom e dava visão ao palco. O programa tinha sua decoração bem elegante, predominava as cores neutras dando destaque ao grande sofá vinho e uma poltrona de mesma coisa. Presumi que era ali que os meninos iriam ser entrevistados, o palco tinha uma grande tela que mostrava o nome do programa. Também localizei onde a banda iria entrar na lateral do palco tinha outra abertura bem parecida com a que eu e a Mel estávamos. Avistei os meninos lá todos juntos, aparentemente Liam estava falando alguma coisa e Harry apenas escutava como os demais.

Eu queria saber o que estavam falando, todos estavam sérios, menos Louis que estava com uma cara sapeca. Acho que Louis me viu da onde eu estava, porque logo em seguida me deu língua e riu, Harry o advertiu e piscou discretamente para mim. Eu simplesmente sorri e tratei de ficar no meu lugar, meu namorado tinha pedido para eu não chamar atenção, afinal, Caroline não sabia que eu estava lá e que muito menos nós tínhamos voltado. Isso seria de extrema importância para pegarmos Carold de surpresa, então, era melhor eu ficar quietinha.

- Fico feliz que vocês tenham finalmente se acertado. – Mel começou. – Como está se sentindo?

- É como se fosse um sonho... Quando eu não o conhecia pessoalmente, eu imaginava sabe? Imaginava eu e Harry juntos, ele cantando alguma musica para mim e nós sendo felizes para sempre. – Suspirei ao contar meu segredo. – O que era engraçado porque ele não sabia nem que eu existia, toda Directioner deve pensar nisso! Nossa, eu sou tão boba. – Eu ri um pouco. – E agora... Ele e eu estamos juntos! Eu posso tocá-lo, beijá-lo e abraça-lo...

- Não acho que você é boba, os sonhos se tornam realidade. Você mesma é a prova disto.

- É, acho que não caiu a ficha ainda... – Eu olhei para os olhos escuros da loira. – Fico esperando acordar desse sonho, isso é normal?

- É, é sim. – Mel sorriu para mim. – Viva seu sonho e nunca acorde.

- Liam que disse isso!

- Eu sei, vi ontem isso na internet. Niall disse que tenho que ser mais fã.

Nós duas rimos. Mel não era fã até conhecer os meninos, agora, ela dedica o resto do tempo livre para conhecer a banda em que o namorada trabalha. Eu e Luce também a ajudamos, a última coisa que queríamos que Mel fosse poser, disso, o mundo já está cheio. As luzes do palco se apagaram e no mesmo instante reacenderam. Caroline surgiu desfilando com suas coxas à amostra com um short de alfaiataria azul que combinava com seu blazer da mesma cor. Seu salto por sua vez combinava com a blusa branca que usava por baixo do blazer. Dessa vez, entendi que o programa havia começado e pedi pra Mel ficar calada pra podermos assistir.

- Boa noite a todos! Hoje o nosso programa está cheio de novidades. Temos batalha de looks: Rihanna e Britney. Nossa repórter super querida Thalia Middlet conversou com a Jessie J e descobriu todos os seus segredos. – Caroline narrava o que aconteceria no programa. – E claro, hoje temos a honra de receber a boyband que está tirando o folego das garotas de todo o mundo e quero chama-los ao palco com vocês... ONE DIRECTION!

Quem apareceu primeiro foi Niall acenando para a câmera que seguia seus passos, Caroline o recebeu com um abraço e logo ele foi para o sofá e se sentou. O mesmo procedimento ocorreu com Liam, Louis e Zayn, porém, na vez de Harry, Caroline fez questão de dar um beijo no canto da boca. Juro que se Mel não me segurasse eu iria entrar naquele palco e fazer o maior barraco. Notei Harry fazer uma careta e se sentar, os meninos olharam para ele e simplesmente riam.

- Bem-vindos ao meu programa, meninos. – Caroline se sentou na poltrona e cruzou as pernas de forma que o seu short ficasse ainda mais curto.

- Obrigado, Flack. É sempre bom aparecer no seu programa, aqui tem a plateia mais bonita do mundo. – Zayn sorriu e fez as meninas da plateia ficarem loucas.

- E a apresentadora? Também não é a mais bonita do mundo? – Ela olhou diretamente para Harry.

- Acho que Louis pode responder essa pergunta do meu lugar. – Ele sorriu, e sua resposta não agradou a Carold.

- A pessoa mais bonita para mim é Eleanor. Desculpe Caroline.

- Certo, rapazes. Bom, suas fãs mandaram milhões de perguntas via Twitter para nós hoje, e eu selecionei algumas. – Caroline olhou para a grande tela que apareceu o tweet de uma fã. – O nome dela é Harriet é de Liverpool e pergunta: O que vocês olham em uma menina?

- Olhos. – Liam respondeu.

- Os cabelos. – Era a vez de Zayn.

- O coração. – Niall respondeu e Louis o olhou incrédulo.

- O coração? Você quer dizer peito não é? Pode falar, irlandês.

Todos começaram a rir. Louis é muito sem noção! Mel estava praticamente vomitando arco-íris com a resposta do seu namorado, e eu estava pela resposta do meu, porém, ele nem respondeu. Quando dei por mim, já estávamos na segunda pergunta.

- Essa é da Katy ela é da Califórnia, e sua pergunta é: Qual o filme preferido de vocês?

- Titanic. – Dessa vez, Harry respondeu.

- Harry só sabe chorar quando assiste Titanic. – Louis revirou os olhos.

- Mas o Harry chora por tudo! – Niall falou.

- Realmente Harry é o mais sensível de nós. – Liam foi o último a falar antes de Caroline lançar mais uma pergunta.

- Gabriela é brasileira e tem uma pergunta pro Niall: Qual pasta de dente você usa?

- Brasileira? Isso me faz lembrar alguém. – Harry riu.

- Harry a pergunta é para mim, por favor, não me atrapalhe. – Niall fez uma careta engraçada para ele e depois pensou. – Eu uso Colgate, para um sorrio mais... COLGATE!

Mel deu uma crise de riso ao meu lado, eu precisei tampar a boca da garota antes que alguém percebesse que estávamos ali. Por sorte, a plateia também riu da resposta do Niall e não fomos descobertas.

- Outra pergunta e é da Isabel, ela é da Virgínia: Solteiros ou Comprometidos? – Caroline deu uma olhada significativa para Harry. – Uma pergunta bem direta, não acham?

- Oi Isabel. Eu estou comprometido e estou feliz. – Liam respondeu firme.

- Eu estou namorando há pouco tempo, e aposto que estou mais feliz que o Liam. – Niall respondeu cutucando Liam.

- É muito bom ter alguém para poder compartilhar momentos tão especiais com uma pessoa especial. Eu amo minha namorada. – Louis falou arrancando suspiros e tapinhas dos companheiros.

- Eu faço das palavras de Louis as minhas. – Zayn sorria.

- E você Harry? Pelo que soube está solteiro, não é mesmo? – Caroline provocava. – Também soube que está pretendendo voltar para a ex.

OH. MY. GOSH! Era agora, segurei a mão de Mel com tanta força que ela brigou baixinho comigo, olhei para Harry e meu coração acelerou. E não pense que por eu estar daquele jeito, não me deu vontade de matar Caroline por dizer aquela mentira de “voltar para a ex” ela que está louca para voltar com ele. Tenha santa paciência!

- Quem lhe disse isso? Precisa melhorar suas fontes, Caroline. – Harry riu vendo a cara confusa de Carold. – Eu não pretendo voltar com a minha ex, até porque eu estou namorando e me encontro feliz e apaixonado.

- Namorando? – Ela repetiu.

- Sim. Uma garota entrou na minha vida e me fez rever muitos conceitos, ela tem coragem de dizer coisas que ninguém nunca me disse, ela é muito especial para mim.

- Seria uma tal de Nina Carter? Ouvi boatos que ela era apenas uma amiga.

- De fato, ela é minha amiga. O que torna tudo ainda mais especial. Quero dizer, é muito bom estar apaixonado por uma amiga e saber que ela corresponde! O nosso laço fica ainda mais imbatível, e por mais que algumas pessoas... – Ele olhou diretamente para Caroline. – Tentem nos separar, o que sentimos um pelo outro é maior.

Caroline estava com a cara no chão, os meninos a olhavam esperando que ela fosse explodir, eu estava suando frio e completamente eufórica por tudo que Harry disse. Harry levantou donde ele estava e seguiu para onde eu estava no meio do programa. Epa, isso não fazia parte do plano. Ele ergueu a mão para mim e sem esperar a resposta me puxou para frente do palco. Eu o olhava sem acreditar no que ele tinha feito, e tudo que ele fazia era sorrir e segurar a minha mão.

- O que você está fazendo? – Consegui dizer.

- Estou apresentando minha namorada ao mundo, posso?

- Não! Caroline... Ela...

Caroline me olhava com raiva nos olhos, e eu não queria chegar perto dela. Preferia me atirar da ponte do que me aproximar daquela mulher maluca. Harry, no entanto, não tinha medo, e me levou até onde estava perto dela e dos outros.

- Nina aceitou meu pedido de namoro hoje, mas acho que não foi da maneira apropriada. – Harry naquele momento se ajoelhou. – Meu pedido não será convencional, será algum que eu e você entendemos. Você sempre foi a minha Julieta, o amor da minha vida. Mas quero que me responda uma coisa: Julieta, aceita esse Romeu bobo e malfeito como teu?

- Claro que aceito! – Da onde veio minha voz? Eu tinha jurado que a tinha perdido.

- Já lhe falei isso algumas vezes, mas não me canso: Eu amo você e juro que vou te fazer feliz, e nossa história terá sim um final feliz.

Eu tinha ou não o melhor namorado do mundo? Harry me beijou de ante das câmeras, diante de Caroline, da plateia e dos seus amigos. Eles comemoraram, e Caroline não sabia o que dizer e nem como agir. Perdeu, Carold! Ele é meu, só meu.

- Eu ainda quero cantar uma música. Bom, não é nenhuma música nossa. Vamos fazer na verdade um cover. A música é Wonderwall. É a música que eu dedico a você, Nina. Porque no final de tudo, você é a minha protetora.

Niall conseguiu um violão com um carinha da produção, e quando começou a tocar, Liam, Louis, Zayn deram inicio a música. Harry cantava olhando para mim e segurando a minha mão. Seus olhos brilhavam e ele sorria, era indescritível a sensação que eu estava sentindo naquele momento. Caroline ainda estava com raiva e fazia caras e bocas para nós dois, os meninos nem ligavam, eu nem ligava. Porque agora, eu queria ser feliz do lado do homem que eu amava, sem ter que me preocupar com o que Caroline achava. Estar ali com Harry, provavelmente a deixava irritada por saber que ele pertencia a mim e não a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero a opinião de vocês! Ah, os meninos fizeram um cover dessa música que citei; se quiserem acesse esse link e vejam: http://www.youtube.com/watch?v=mpPTXXGBXBs Aproveitem e imaginem a cena *o* Deixem reviews, hein? xoxo