Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo capítulo da fic. Final de temporada, galera! Quem aí está curioso para o que vai acontecer? o/ Continuem comentando, e se possível, recomendem a fic :) Enfim, amanhã TALVEZ eu não consiga postar o penúltimo capítulo por eu precisar estudar para minha prova de trigonometria. Agora, fiquem com mais um capítulo da fic que está abalando mais que a Avenida Brasil KKKKKKK xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/22

- Cada integrante tem seu próprio camarim. O camarim de Liam e Louis fica naquele lado. O de Zayn é só seguir reto e o de Niall e Harry é o lado oposto do de Liam e Louis.

A assistente do programa da Caroline Flack explicava calmamente a localização dos meninos para mim e Mel. Graças ao Zayn, eu e Mel conseguimos entrar nos bastidores, já que Niall tinha se esquecido de por os nossos nomes na lista. Eu tinha ficado bem nervosa, afinal, um cara de dois metros e puro musculo tentava “amigavelmente” nos tirar do local. Após eu e Mel escutarmos todas as recomendações da ajudante, seguimos para onde ela havia falado e devo dizer que eu estava um pouco nervosa.

- O que eu vou dizer? – Perguntava para Mel. – Vou chegar e dizer “oi, você se lembra de mim?”

- Pare de ser dramática, Nina. Vocês não ficaram nem uma semana separados! Você deve entrar por aquela porta e dizer: “Oi Harry, estava com saudades. Como você está?”

- E se ele não estiver com saudades de mim? E se ele não quiser me ver? – Indaguei insegura.

- Você viu que o Niall lhe disse ontem. Ele está com saudades! Mostre atitude e vá falar com ele! Aposto que nem vai doer. – Paramos ao lado de duas portas, uma tinha escrito o nome NIALL e outro HARRY. – É agora, priminha. Vá lá e pegue seu homem de volta. – Mel me deu um beijo na bochecha e entrou no camarim do seu namorado.

É só ficar calma. Aja naturalmente, pensava comigo mesma. Emburrei a porta marrom com as mãos e me deparei com uma sala decorada em tons pasteis, tinha uma mesa cheia de comidas provavelmente com as suas comidas preferidas. Roupas e um grande sofá, percebi também que existia algumas flores e cartas por todos os lados, provavelmente, algumas fãs dele haviam mandado.

Eu não deveria estar ali, eu deveria voltar e sair, é isso. Porém, quando eu me virei para sair do camarim, a porta se abriu e Harry apareceu rindo de alguma coisa. Ao me ver, notei que ele havia parado de rir e me encarava incrédulo, como se não acreditasse que eu estava ali. Também não falei nada, acho que minha face vermelha falava mais que qualquer outra coisa. Demorou um pouco para algum de nós tornamos o silêncio.

- Eu... Er... Só vim desejar boa sorte na entrevista. – Consegui dizer finalmente.

- Só para isso? – Harry cerrou os olhos e depois sorriu. – Bem, obrigado.

- Certo, eu já estou indo, então. – Quando tentei passar pela porta, ele me interrompeu. – Que foi?

- Você não veio aqui só para isso.

- Claro que eu vim...

- Dizer que estava com saudades não mata, Nina. – Ele disse olhando em meus olhos. – Eu senti saudades suas.

- Se você sentisse me mandaria noticias durante desses últimos dias. – Retruquei.

- Eu estava confuso ainda, não que eu não acreditasse no que você me disse, mas... Era difícil, sabe? – Harry passou a mão na nuca – John me procurou.

- Eu sei, ele me falou isso. – Respondi calmamente.

- Você vem conversando com ele? – Tinha um pouco de ciúmes em sua voz.

- Harry... John foi para minha casa hoje para pedir desculpas do que ele fez, disse que estava arrependido. Apesar de tudo... Eu acho que ele é uma boa pessoa. – Ouvi Harry suspirando.

- Eu não o culpo por se apaixonar por você. – Senti sua mão segurar a minha – Qualquer um se apaixonaria por você, como eu disse uma vez, você é impossível de resistir. Eu pensei muito sobre nós Nesses últimos dias e...

- Harry não precisa me dizer nada se você não se decidiu, sério... – Comecei, mas ele me cortou.

- Nina, quer fazer o favor de me escutar? – Quando eu concordei ele continuou: – A primeira coisa que eu tive certeza é que eu te amo. Com a ajuda do John, tive certeza da segunda coisa: Caroline não é quem eu pensava. Eu deveria ter acreditado em você naquele dia, mas se coloca em meu lugar. – Ele engoliu seco. – Você convive com uma pessoa por um tempo e depois descobre que ela é totalmente diferente...

- Pena que você acreditou tão tarde.

- Não! Não é tarde para eu concertar as coisas. – As palavras soaram firmes e fortes – Quero te pedir desculpas pelo que eu fiz e te prometo que isso não vai acontecer de novo. Prometo também que se você ainda quiser ficar comigo, eu irei fazê-la feliz como ninguém nunca fez, prometo que você não vai mais se machucar. É... É só você dizer que aceita esse bobo e burro de volta. – Seus olhos estavam cheios de esperanças e olhavam para os meus em busca de resposta.

- Você já me faz feliz, Harry. – Eu o abracei forte. – Eu também te amo e quero ficar com você!

- Sério? Quero dizer? Isso foi um pedido de namoro, não é? Pera aí, se foi, você aceitou? – Eu concordei com a cabeça rindo de suas caretas enquanto ele me apertava contra si e me rodava. – Ninguém vai acreditar! É minha! É minha! Só minha!

Quando ele parou de me rodar – só porque eu pedi bastante –, Harry não me deixava falar nada. A única coisa que ele fazia era me beijar. Não estou reclamando, nem de longe, mas será que algum dia eu iria me acostumar com esses beijos? Meu coração acelerou tanto que quase o senti sair pela minha boca, eu já tinha perdido todos os meus sentidos e noções. Aquele momento especial só existia ele e eu. Pela nossa sorte, ninguém nos atrapalhou enquanto matávamos a saudade um do outro. Mesmo o celular do Harry não parando de vibrar e tocar a todo o momento.

- Atente logo essa celular Harry. – Consegui dizer após se esquivar de um dos seus beijos.

- Depois eu atendo, agora eu quero matar a saudade da minha namorada. – Ao falar a palavra ‘namorada’ ele começou a rir. – Não acredito que você aceitou!

- Agora você pode se falar para todo mundo que tem uma namorada desajeitada e que fica vermelha com qualquer coisa! – Eu comecei a rir também.

- Mas essa namorada desajeitada e tímida, é a melhor namorada do mundo!

- Quantos elogios! – Sorri envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço. – Desse jeito, eu irei ficar convencida.

- Acho melhor eu parar então.

  Novamente, o seu celular começou a tocar, e no mesmo momento, alguém bateu na porta. Ao ouvir a voz da pessoa, me deu vontade de vomitar instantaneamente. Caroline falava em um tom meloso, como de uma gatinha carente. “Oi, eu me chamo Caroline Flack e estou doida para que a gente volte!” Imaginei a Carold falando tais palavras. Harry percebeu que eu estava tensa, mas pediu para eu ficar calada.

- Harry, querido? O programa vai começar, mas cinco minutos, certo amor? – Ela dizia.

- Tudo bem, Caroline. Já estou terminando de me arrumar.

- Quer alguma ajuda? – Dava para ser mais oferecida? Ah, pera ai, dava: - Posso te ajudar com qualquer coisa que quiser, gatinho.

- Eu estou bem Caroline, obrigada pela ajuda. Encontramo-nos daqui a cinco minutos.

- Tem certeza que não quer que eu entre? Quem sabe... Ajudar a você relaxar antes do programa? – Claro que ela estava sorrindo do outro lado. – Hm, você está sozinho? Tem alguém com você?

- Tenho certeza, Caroline, agora, posso terminar de me arrumar? E sim, estou sozinho. – Nessa hora eu quis matar Harry.

- Te vejo daqui a pouco.

Dito tais palavras, a coroa da Caroline saiu. Não era nem preciso dizer que eu estava com raiva, não é?

- Porque não disse que estava comigo? – Falei aborrecida.

- Ela não sabe que você está aqui, e... Porque eu estou pensando em fazer uma coisa.

- Que coisa?

Harry me contou seu plano e devo dizer que eu gostei. Aliás, gostei não, eu AMEI. Caroline vai ter o troco dela por tudo que ela me fez passar nas últimas semanas. Harry também estava animado, e mandou mensagens para os meninos contando a ideia e também que agora era um garoto comprometido. Na mesma hora, os meninos responderam:

“HAROLDO! TÁ ME TRAINDO, NÃO É? TUDO BEM, NINA TU TÁ AÍ DO LADO NÉ? EU VOU TE PEGAR NA SAÍDA, NOVINHA! KKKKKK BRINCADEIRA, OK? TUDO DE BOM PARA VOCÊS CASAL! FINALMENTE! AMÉM! HARRY TÁ NAMORANDOOOOOOOOOOO! XXX

P.s: Você vai deixar Flack pirada mas eu topo, irmão!

Louis”

“Eu e Mel desejamos tudo de bom para vocês. Que bom que se entenderam, já estava na hora! Que tal comemorarmos no Nando’s? Hahaha. Eu topo, Harry! Caroline vai ficar uma fera, você sabe, não é?  Xoxo – Niall”

“Parabéns ao recém-casal, desejo tudo de bom. Até que enfim Harry achou uma garota certa para ele. Tenho certeza que serão muito felizes juntos. Quanto ao plano, eu acho meio arriscado. Sério que vamos fazer isso? Bom, conte comigo, Harry. Xxx – Liam”

“Não existe casal mais bonito que vocês dois. Ok, pera, existe sim: Eu e meu espelho ♥ Quero dizer, eu e Perrie! Tô contigo, Harry. Conte sempre comigo. E Harry, se magoar a Nina de novo, eu te mato. Xoxo – Zayn”

Rimos de todas as mensagens e as respondemos. Antes de Harry sair do cômodo, eu o puxei e roubei um beijo. Um beijo de boa sorte.

- Vou estar de olho, tá ouvindo? – Adverti. – Caroline está cheia de gracinhas para cima de você. Escutou o que ela disse mais cedo? Ela praticamente disse: Oi, eu te quero.

- Eu amo ver você com ciúmes. Você fica linda, sabia? - Ele sorria para mim.

- Se eu ouvir Caroline novamente te tratando daquele jeito como gata no cio, eu mato ela! E pare de gracinhas, ok?

- Gata no cio? Você se superou, amor! – Harry começou a rir. – Já lhe disse para não se preocupar com ela, eu só quero você! Apenas você.

- É mesmo? Bom saber. – Mordisquei os lábios.

- Eu amo quando você morde os lábios, me dá vontade de te beijar.

- O que você não ama em mim? – Ri.

- Não tem! – Ele disse. – Eu amo tudo em você! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí está curioso para saber o que Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall vão aprontar com Caroline levanta a mão! Hahaha, temporada acabando... Que triste! Ainda bem que tem a segunda temporada, né, pessoal? Deixem comentários sobre a fic e a recomendem também, vou adorar! XOXO