Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 24
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Foi muito difícil escrever este último capítulo. Sei que a fic terá segunda temporada, mas para mim, terminar a primeira temporada com tantos leitores, comentários e até mesmo recomendações... Eu nunca pensei que chegaria a metade disso. Muito obrigada a todos que estão lendo e gostando da fic. Um agradecimento em especial à GabiSilveira que também recomendou a história. Agora sem mais... ÚLTIMO CAPÍTULO. E que venha a segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/258318/No_Pique_De_Londres_-_Segunda_Temporada :) xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/24

– E Caroline estava tipo: “Eu vou matar todos!” Eu juro Harry, e ela nem sabia o que fazer depois que vocês aprontaram aquilo, errou o texto duas vezes! – Mel ressaltava cada parte do recém acontecimento.

– Agora não é só Caroline que vai nos matar, vamos ter sorte que nossos chefes não derem uma bronca na gente. – Liam ponderou.

– Se vierem brigar a comigo, eu jogo limpo: A culpa foi do Harry. – Louis disse levantando as mãos em sinal de “rendo-me”

– Valeu, Tomlinson, e o lance da amizade como fica? – Harry retrucou.

– Styles eu nunca fui seu amigo. Apenas Kevin tem toda minha amizade e proteção.


Todos nós jogamos almofada no Louis. Eu, Mel e os meninos estávamos no camarim de Zayn conversando sobre a nossa surpresa à Caroline minutos depois. Admito que até agora eu estava abalada com a declaração de Harry, a música e a cara desacreditada de Carold. Eu e Harry estávamos sentados um do lado do outro, e ele passava uma mão em minha cintura e outra entrelaçava a minha. Vez ou outra, ele beijava meu ombro me deixando um pouco vermelha – mais tarde Louis faria o favor de me abusar sobre isso.


– Tem certeza que isso não prejudicou você? – Perguntei a Harry preocupada.

– Não, Nina, pode parar de pensar nisso. No máximo, meu chefe me dá uma bronca.

– Eu odiaria te prejudicar.

– Não vai, eu prometo. – Harry beijou minha testa.

– A proposta de ir ao Nando’s está de pé, né casal? – Niall questionou.

– Eu não vou poder ir, prometi à Perrie que iria pegá-la no final do ensaio do novo clipe da Little Mix, desculpem. – Zayn se desculpava.

– Mas já são... Quase dez horas! Elas ainda estão ensaiando? – Mel indagou assustada.

– Amor, dez horas é cedo para nós, uma vez viramos a noite apenas ensaiando um clipe. Para fazê-lo, passamos quase 14 horas seguidas gravando.

– Eu não dava para ser cantora, viu? Toda essa rotina... – Quando todo mundo riu, ela pos as mãos na cintura e disse: - Ei! Eu poderia ser cantora se eu quisesse, tá? Minha voz é linda! Ouçam.


Mel começou a cantar alguma música e além de errar a letra, errava o tom e o ritmo. Os meninos riram até não poderem mais, bom, todos os meninos menos Niall. Ele olhava apaixonado a namorada cantando e quando ela – finalmente! – acabou, bateu palmas e a encheu de beijos.


– A voz mais linda que eu já escutei. – Niall falava.

– Sério, Nini? Você gostou? – Mel era só beijos e abraços ao namorado. – Estão vendo, meu namorado amou. Morram de inveja.

– Gostei mesmo, mas sabe? Eu posso dar unas aulas de canto para você, amor. Só para entrar no ritmo. – Louis gargalhou quando ouviu Niall.

– Aulas de canto? Louis, como você acha que vai ser essas aulas? – Harry abusava.

– Cheias de agudos, aposto! – Louis gargalhou ainda mais.

– Aí meu Deus, que horror vocês dois! Agora que lembrei meu namorado é o rei da malícia. Estou perdida. – Falei rindo.

– Está mesmo. Vou fazer você ficar maliciosa também. – Do nada, Harry me beijou e mordeu meus lábios.

– Harry! – Exclamei, o afastando rindo.

– Tá bom, tá bom, não está mais aqui quem mordeu.


Ao olhar distraidamente pela porta aberta do camarim de Zayn, percebi a silhueta de alguém. Forçando a minha vista, identifiquei que Caroline escutava atentamente a nossa conversa. Sem querer alarmar os meninos, e principalmente, Harry, e falei que precisava ir ao banheiro. Liam educadamente me indicou para onde eu deveria ir, após agradecê-lo segui uma rota completamente diferente, indo até onde Carold se encontrava ainda com uma cara irritada no rosto. Naquele momento, pensei que seria melhor eu ter trazido Mel comigo. No corredor largo e bem iluminado, eu e Flack estávamos sozinhas.


– O que você quer escutando nossa conversa? – Perguntei.

– Queria chamar sua atenção e vendo que está aqui eu consegui. Como teve coragem de fazer uma aparição ao meu programa?

– Eu nem sabia que Harry iria fazer aquilo, mas no fundo valeu a pena. Ver ele lhe dando um fora ao vivo no seu programa não tem preço!

– Você se acha esperta então? Tá se achando melhor que eu? Coitada! – A gargalhada da mulher me arrepiou. – Você não sabe onde está se metendo garota.

– Eu sei exatamente onde estou me metendo, Flack. Porque insiste em querer acabar com meu namoro? Vá seguir em paz seus últimos anos de vida e esqueça eu e meu namorado. – Zombei.

– Escute aqui, criança, posso ter perdido a batalha, mas não a guerra. – Um sorriso maléfico brotou naqueles lábios cheios de botox. – Você irá perceber que nem de longe eu sou a vilã dessa história.

– O que você quer dizer com isso?

– Quero dizer que namorar com Harry Styles qualquer uma pode namorar, mas conseguir sustentar o namoro ninguém consegue.

– Porque está me dizendo isso? – Dei um passo para atrás, toda a firmeza que eu tinha a minutos atrás, desapareceu.

– É um aviso. Eu não sou a verdadeira vilã, Carter. E se pretende ficar ao lado de Harry Styles, terá que ser forte para lutar com algum muito maior que eu.

– Caroline? Do que você está falando?


No mesmo momento, ouvi a voz de Harry se aproximando. Olhei para trás e me deparei com Harry entrando em meu campo de visão sorrindo para mim. Nervosa, olhei para frente onde Caroline supostamente estaria, mas não tinha ninguém ali. Talvez eu só estivesse imaginando coisas e nós duas nunca tivemos aquela conversa estranha de minutos atrás. Styles finalmente chegou próximo de mim, e ao olhar para minha face franziu a testa.


– Algum problema, baby?

– Er... Não... Porque está aqui? Eu só ia ao banheiro, já iria voltar.

– É, mas você foi para o lado errado. Liam pediu para você ir pra direita e você acabou indo para esquerda. Achei que estava perdida.

– Nunca fui boa em distinguir a direita da esquerda. – Corei um pouco. – Ainda bem que tenho você para me salvar, não é mesmo?

– I can't be no superman, but for you I will be superhuman… - Harry cantou para mim sorrindo.

– Já é a segunda música que canta para mim hoje, acho que tenho que me acostumar com isso. – Ri um pouco.

– Acho melhor voltarmos, Niall está louco para irmos ao Nando’s. – Harry já me puxava para andar junto a ele.


Caminhamos em silencio por alguns instantes até eu parar e lhe perguntar:


– Me promete uma coisa? Vamos ficar juntos não importa o que aconteça.

– Você tem a minha palavra, Julieta.


Naquela frágil promessa, me agarrei às palavras de Harry. Não sabia o que Caroline estava insinuando, mas sabia que eu poderia enfrentar qualquer coisa. Desde que Harry e eu estivéssemos juntos. Afinal, nem por um segundo, Julieta parou de lutar por seu amor por Romeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que Caroline queria dizer com aquilo? Quer dizer que Nina e Harry não vão ter paz para curtir o namoro? Tem mais alguma vilã e não sabemos? O: Todas as suas perguntas serão respondidas na Segunda Temporada! Não esqueçam de recomendar a fic - se você gostou -, comentar e mostrar para a amiguinha ou coleguinha. VEJO VOCÊS NA SEGUNDA TEMPORADA, HEIN? NÃO SUMAM! https://fanfiction.com.br/historia/258318/No_Pique_De_Londres_-_Segunda_Temporada :) XOXO