Everything Happens In London escrita por ForeverYoung


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Primeiro quero dizer uma coisa: Eu raramente uso o Twitter, então, é melhor me procurar no facebook. Estou falando isso porque recebi mensagens do pessoal que teriam me mandado tweets e eu nem estava respondendo. Podem me add no face, mas me avisem antes, certo? UHEUEHEUH Se não eu não acc. O endereço tá no meu perfil :) Agora, sem mais: O NOVO CAPÍTULO :D Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249975/chapter/16

Harry tinha ido me buscar as três e ponto – eu ainda tentava me acostumar com a pontualidade inglesa – e como ir para a casa da Lou passava pelo Nando’s o Niall e Mel pegaram carona conosco até a lanchonete. Durante o caminho fomos conversando e acabei descobrindo que Mel finalmente iria apresentar Niall ao seu pai sexta-feira. Ela com certeza estava super animada com a ideia e me contava animada seus planos para o grande dia. O irlandês estava calado e – acreditem ou não – estava com medo do encontro.


– E eu estava pensando para a sobremesa... – Ela me contava o cardápio da noite. – Amor, qual sua sobremesa preferida?

– Sobremesa preferida? – Sério, Niall ficou pálido agora. – Jesus Cristo me ajude!

– Ei, Niall, calma. Quero dizer, o Steve é gente boa, não é chatão... – Tentei ajudar.

– Eu sei, eu não estou com essa cara por causa do meu sogro. – Ele passou a mão no rosto. – E sim porque Mel me fez escolher entre minhas comidas favoritas.


Todos dentro do carro começaram a rir, ao pararmos em frente ao Nando’s Harry olhou para trás e disse:


– Nini, ninguém nunca morreu quando encontrou o sogro!

– Seu idiota! Fala isso porque os pais da Nina moram em outra cidade. – Reclamou.

– Cidade? País, Niall! Como você passou em geografia? – Provoquei abusando o loirinho.

– Vocês podem parar com isso? Não tão vendo que ele tá nervoso? – O casalzinho de loiros começou a se abraçar no banco de trás.

– EI, PAREM COM ISSO AQUI NO MEU CARRO! – Harry buzinou assustando os dois. – Só eu e Nina podemos nos agarrar aí, agora saiam, saiam! Temos que ser babás por um dia.


Eu mataria Harry naquele momento sim ou claro? Aposto que vocês adivinharam que eu fiquei vermelha, e por isso, Harry passou o resto do caminho me abusando. A verdade era que eu não ficava confortável em saber aquelas coisas, tipo, eu sei que Harry pegava todas e que ele não é virgem, e deve ter transado com todas também – tá, tô exagerando – mas eu sou virgem. E é complicado saber que não tem nem um pingo de experiência e que seu quase namorado tem a maior experiência do mundo e também eu... Ah, sei lá se eu estava pronta para aquilo!

Chegando a frente à casa da Lou senti meu coração pular de alegria e me fez até esquecer as provocações do Harry no trajeto. Eu iria conhecer a Baby Lux! Quantas Directioners queriam estar no meu lugar? Ei Nina, pare de ser boba, nada de dar uma de super fã de um bebê de quase um ano! Respirei fundo e olhei como eu estava me vestindo. Preferi usar uma calça jeans e uma blusa soltinha azul claro, e tinha sapatinhas douradas nos pés, prendi meus cabelos já que tinha visto em sites que os bebês costumam puxar o cabelo alheio. E por mais que Baby Lux seja a Baby Lux: eu não iria querer ficar careca.


– Ei, preciso te perguntar uma coisa. – Harry me interrompeu de abrir a porta do carro.

– Pode perguntar.

– Tá tudo bem com a gente? – Olhei para o lado quando ele perguntou.

– Tá. Porque não estaria? – Sorri um pouco para disfarçar.

– Você me perguntou aquilo no telefone ontem... – Ele continuava a me encarar. – E nem me olhou hoje.

– É bobagem... – Mordisquei os lábios. - É que eu não sou modelo, apresentadora, jornalista ou... Cantora. – Ele me olhava confuso – Quero dizer, você poderia ter alguém melhor que eu.

– Nunca mais repita isso. Não quero ouvi você falando essas bobagens. Para mim você é a melhor que todas elas. – Harry pegou em minha mão e me fez olhar para ele. – Sei que já fiquei com muitas garotas e mulheres famosas, mas... Com você é diferente, é pra valer, saber? Droga, eu não sei me expressar. Só sei que não queria estar com outra pessoa nesse momento além de você.


Inclinei-me em sua direção e colei meus lábios nos seus. Eu não deveria me preocupar mais com isso, eu precisava confiar nele, não é? Foi o que meu coração dizia. Também não estava em meus planos contar ao Harry sobre meu encontro com Caroline, não queria que ele ficasse irritado e fizesse besteira, e como eu o conhecia... Ele provavelmente fazia uma grande besteira. A melhor maneira era ele ficar de fora disso, deixar que eu resolvesse essa historia toda.

Como das outras vezes, o beijo com Harry me deixou tonta e fez meu coração acelerar de maneira que eu achava impressionante como ele não saia pela minha boca. Pousei minhas mãos em sua face, acariciando calmamente a região da bochecha e depois, passei para a nuca onde vez ou outra eu a puxava, impedindo que ele se afastasse de mim. Harry mantinha suas mãos em minha cintura, e percebi que ele sorria entre os beijos que dávamos, também notei que vez ou outra ele tentava me puxar para ficar em seu colo no acento do motorista. Ok, isso me deixou um pouco nervosa, e admito que eu queria e queria MUITO, mas... Era melhor não.

Ele não gostou muito da ideia, e ai tentou me convencer. A maneira Styles de tentar convencer era perturbadora para qualquer garota. Harry começou a me beijar no pescoço e senti até ele me morder ali, minha respiração começou a ficar ofegante e percebendo o efeito que ele fazia comigo, deu uma leve risada. Meu Deus! Como aquela risada me deixava ainda mais sem folego. Eu precisava me acalmar, e Harry parar de me fazer ficar nervosa com aquilo tudo.


– L-Lux tá esperando a gente. – Falhei um pouco.

– Deixa ela lá... Vem cá, vem.

– Nossa como você ama sua afilhada. – Brinquei.

– Tá bom, Nina! Você venceu! – Ele disse rindo roubando um selinho meu. – Mas não pense que não terminamos aqui.

– Nem passou pela minha cabeça.


Agora eu tinha um tempo para achar mais uma desculpa, mas o problema era eu. Porém é impossível se comportar com um homem daquele! Quero dizer, muitas garotas nessas horas, já estariam na cama com ele, eu até que estava me comportando. E também não tinha nada errado, eu estava com meu quase namorado, fazendo o que os casais fazem. Isso era normal. Harry desceu do carro e abriu a porta para mim, em seguida pegou em minha mão e me deu mais um beijo demorado.

Uma coisa era verdade: eu tinha que acostumar com os beijos de Harry, a maioria das vezes ele me pegava de surpresa. Uma vez, eu estava conversando com ele e os meninos e do nada ele me beijou. Ele era muito carinhoso e fofo – multiplica Senhor! - Já estávamos em frente a porta, e Harry tocou a companhia, no mesmo momento, Lou abriu com um sorriso enorme.


– Harry! Finalmente, pensei que tinha morrido no caminho. – Lou disse rindo e abraçando o cacheadinho.

– Não morri, eu só... – Ele deu um olhar 43 para mim e continuou: – Só me perdi um pouco. – Vendo que eu belisquei o seu braço, ele começou a rir.

– Você deve ser a Nina, não é? Nossa você é linda pessoalmente. – Dessa vez era a minha vez de ganhar um abraço – Harry achou uma garota e tanto! Você já deve ter se acostumado com as brincadeiras dele, não é?

– Hm... Obrigada. E não, ainda não me acostumei. – Tentei não ficar vermelha.

– Vai ter muito tempo para se acostumar, baby. – Harry beijou meu ombro.

– Aposto que sim, Haroldo. Agora, que tal vocês entrarem? Lux está dormindo.


Eu e Harry entramos na casa e definitivamente a melhor palavra para descrevê-la era aconchegante. Lou nos disse o que deveríamos fazer enquanto ela iria para um casamento de seus amigos, nos mostrava telefones de hospitais, médicas e até vizinhos que poderiam ajudar a gente. Harry escutava tudo com atenção, mas fazia piadas o tempo todo. Quando ele disse que iria dar uma olhadinha para ver se Lux estava dormindo mesmo, Lou me puxou para um canto.


– Nina agora você tem dois bebês pra tomar conta. – Ela riu. – Certo, olhe, você entendeu tudo direitinho, não é? Cuidado para Harry não dar chocolate a Lux, ele sempre faz isso quando eu saio e o deixo tomando conta dela. Mas toda vez que isso acontece Lux fica com dor de barriga, então não nada de chocolate.

– Caramba, isso parece complicado. Além de ficar de olho na Lux, tenho que ficar de olho no Harry?

– Isso é o que se ganha por namorar um bobão que Harry é. - Ela sorriu carinhosamente. – Fico feliz em saber que ele encontrou uma garota certa.

– Ele não é um bobão é só... Alguém que gosta de aparecer um bobão. – Respondi rindo. – Como sabe que sou a garota certa para ele?

– Ele nunca iria chamar alguém para tomar conta da Lux com ele. O Harry é muito... Ciumento e super protetor em relação è ela. Ele não iria chamar qualquer garota.

– Caroline Flack já veio aqui. – Respondi automaticamente e no momento que as palavras saíram desejei que elas voltassem.

– Não se preocupe com ela, ninguém gostava dela de verdade. Nem o próprio Harry. Dá para ver o jeito que ele te olha que te ama. Agora, eu preciso ir. Tome conta das coisas para mim, certo?


Devo admitir que eu gostei de ouvir o que a Lou falou, me deixou mais confiante. Acenei para a mulher até ela sair da minha linha de visão. Dei uma boa olhada ao redor e tentei lembrar por onde Harry tinha passado e tentei refazer seus passos para encontra-lo. Como a casa era pequena, não demorou para acha-lo com Lux no colo, já acordada. Era a cena mais linda que eu já tinha visto, ele conversava com Lux um monte de bobagens, e a bebê ria e colocava a mão na boca. Aos poucos, fui me aproximando dos dois.


– Lou tinha dito que ela estava dormindo. – Falei.

– Eu a acordei, ela já tinha dormido demais.

– Ela tinha acabado de dormir, Harry.

– Então ela precisava ver o padrinho mais lindo e fofuxo do mundo não é gatinha? – Harry começou a fazer caretas engraças para Lux e ela ria.

– Ela é muito linda! Que olhos fofinhos! Aí tia Nina, eu tenho olhos muito lindinhos.

– Tá fazendo vozinha de bebê! – Harry começou a rir.

– Ela que é muito fofuxa e me faz falar assim, e você também tá falando do mesmo jeito.

– Nina, acho que Lux fez caquinha.

– Eu não sei trocar uma fralda. – Avisei.


Harry me entregou Lux e eu tentei segurá-la da forma mais correta que eu podia, mas não me sai muito bem. Caramba, eu já tinha dito que não sabia segurar um bebê! E se eu a deixasse cair? Ai meu Deus, a Lou iria me matar! Harry pegou o celular e começou a ver como se trocava a fralda de um bebê, e eu, tentava não ficar nervosa.


– Temos que tirar a fralda suja, dar um banho nela, aí passamos uma pomada ou talco e colocamos uma nova fralda. – Depois de falar isso, Harry me olhou sorrindo. – Isso vai ser divertido.

– Segura a Lux antes que eu a deixe cair. – Entreguei a fofura Lux para Harry novamente. – Onde tem um banheiro aqui?

– Final do corredor, tem até a banheira dela lá. Bora.


O box do banheiro até que era grande, dava para eu, Harry e Lux ficarmos dentro e depois de Harry fazer caras e bocas quando tirava a frauda, finalmente colocamos Lux na banheira – já cheia de agua morna.


– Dar banho eu sei. – Aleluia alguma coisa que eu sabia, com todo o cuidado eu ia limpando Lux. – Quando eu sair daqui, tia Nina, eu vou ficar super limpinha!

– Baby, você tá fazendo aquilo de novo. – Harry ria. – Você até que leva jeito para criança.

– Levo é? – Peguei um pouco da agua da banheira da Lux e joguei nele. Harry por sua vez ligou o chuveirinho e começou a me molhar. – Lux, me defende!

– Ela concorda que a tia Nina merece, não é pequenininha do dindinho lindo!

– Depois reclama de mim!


Depois de ficarmos quase todos molhados, Lux finalmente foi seca. E não pensem que acabou, porque Lux ainda precisava por uma frauda nova e uma roupa nova. Com a roupa, Harry tinha escolhido um vestidinho rosa que ele me contou que tinha dado para ela depois de voltar da turnê nos Estados Unidos.


– Harry me passa a pomada, por favor. – Eu pedi.

– Pomada e beijo saindo! – Ele acabou me dando a pomada e milhões de beijos, Lux até riu. – Ela gosta de você.

– Claro que gosta, porque eu sou linda, fofa, charmosa... – Comecei imitar a voz dele enquanto passava a pomadinha.

– Aham, tá. Ah, tá aqui a frauda.

– Obrigada. Nunca mais falei com Liam, cadê ele?

– Foi passar o dia com a Dani. Nem adianta mandar mensagem para ele agora, ele nunca vai te atender.

– Não a conheço ainda. Nem ela, nem a Eleanor.

– Não vão faltar oportunidades, te garanto.

– Prontinho! – Lux já estava completamente vestida e cheirosa. Fiquei até com orgulho de mim mesma.


A partir daí, Harry voltou ao controle, ele disse que iria tentar ninar Lux novamente e que era o tempo que eu pegava uma blusa da Lou para usar. Ele teve que insistir muito para eu pegar alguma coisa da Lou, e depois de me garantir que ela não se importaria, acabei escolhendo uma blusa para trocar e claro, longe da vista do Harry. Ao voltar para o cômodo em que ele e Lux estavam me deparei com a seguinte cena: Harry e Lux deitados no sofá ambos dormindo. A expressão dos dois era tão serena que não quis acorda-los, fiquei ali apenas observando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LUX É MUITO LINDA, QUEM CONCORDA? o/ KKKKK, achei muito fofo esse capítulo. O que vocês acharam? Eu quero saber :) Xoxo